Claude Monet

Claude Monet Mike Venezia

Resenhas - Claude Monet

maryelli0 26/12/2023

Queria ler todos os livros dessa coleção, eu adoro como eles são tão bem feitos e de fácil compreensão.

cris 22/02/2022

Monet o mestre das artes
Apaixonado ainda mais pelos quadros de Claude Monet... Um grande artista que como ninguém conseguia reproduzir maravilhosamente e tão único os momentos em que as vias, assim como fazemos com nossos celulares, genial! Fiquei com vontade de morar com meu namorado na cidade Francesa de Giverny ( claro que fiquei) ... Apresiando ao vivo as maravilha que ele pintou... Ahhh Allons-y ??
Gleison Marques 23/02/2022minha estante
Ahhh sim mô a gente pode comprar uma casinha naqueles morros floridos e ter uns patinhos

cris 24/02/2022minha estante
Ownt perfeito mô: meu amor, bela paisagem e patinhos... Partiu morar naqueles morros floridos

Pri Cabral 07/08/2018

Sucinto e ideal para crianças
Li para os meus filhos e fizemos um trabalho de artes no final. Foi muito bacana! O livro aborda, de maneira didática, lúdica e concisa, a vida e obra de Claude Monet. Por ser de fácil compreensão, até mesmo crianças conseguem entender o texto.

Pri Cabral 07/08/2018

Sucinto e ideal para crianças

Halanna.guerreiro 17/03/2023

Mt bom, ja tinha ouvido falar, mas tinha me aprofundado e com esse livro descobri um pouco mais da vida dele