Eternidade Por Um Fio

Eternidade Por Um Fio Ken Follett

Resenhas - Eternidade Por Um Fio

LP_Chaun 16/09/2021

Leitura agradável.
O autor escreve muito bem e a história é interessante, mas utiliza muitos plots na troca de personagens com traições exageradas, um traço que não me agradou.
Tirando a parte negativa o texto é fluído e consumido rapidamente por sua facilidade.
Recomendo para todos já que considero de longe o melhor da trilogia.

Diego.Petry 19/09/2021

Incrível
A trilogia e sensacional e o último livro cumpriu o seu papel, impossível não se emocionar com as últimas páginas desta obra prima... Simplesmente arrebatador.

luca 07/03/2022

a melhor trilogia que eu ja li e os 2 primeiros com certeza entram nos meus livros favoritos da vida. nao consegui me apegar tanto a esses personagens e foi o que eu mais demorei pra ler, mas mesmo assim é um livro incrivel e uma aula de historia absurda que nem os outros 2

Fabiana 16/07/2022

Fim
Confesso que vou sentir muita falta dessas famílias acompanhar o desenrolar das gerações foi incrível, história e emoção como o autor sempre entrega tão bem, vale muito a pena dar uma oportunidade pra essa tricologia, uma aula de história melhorada hehe.

Katielly1 15/10/2022

É bom, mas achei mais fraco do que os dois primeiros. É um pouco enrolado e os personagens não são cativantes. O núcleo da União Soviética foi o mais enrolado. O núcleo da Alemanha, como sempre, maravilhoso. A questão racial nos Estados Unidos também foi muito boa, só faltou ser mais abordada, conforme o tempo ia passando.

Gostei da abordagem da Guerra Fria entre a União Soviética e os Estados Unidos. Mas o enredo do Muro de Berlim foi o carro chefe do livro. Sensacional.

Pra trilogia em si, dou nota 4,5, apenas por causa desse livro. Mas Queda de Gigantes e principalmente, Inverno do Mundo, viraram meus queridinhos.

Leandro 28/10/2022

Desfecho excelente
Melhor livro da trilogia! Personagens cativantes, fatos históricos importantes e muitas reviravoltas. Fechou com chave de ouro a trilogia!

Lilian.Inoue 10/12/2022

Trilogia
Muito emocionante este último livro da trilogia, pois alguns fatos eu lembro, principalmente a queda do Muro, momento histórico, que assisti pela TV!!

Alexandre.Aranha 16/01/2023

Que trilogia?
O começo do livro foi meio truncado pra mim, tanto que deixei o livro de lado por meses. Em dezembro voltei e devorei as mil páginas que faltavam? Ken Follett dá aula de história e literatura. Com certeza vale a pena ler essa trilogia.

Kelly899 31/01/2023

Gerações
Este é o último livro de uma trilogia que acompanha gerações de famílias através da História.
Mais que um livro literário, uma verdadeira aula sobre segregação racial, comunismo, Guerra Fria, morte dos Kennedy, dentre tantas outras.

Colocar personagens em acontecimentos reais mostra o quanto Ken Follet pesquisou para escrever este livro. Indico de olhos fechados!

Alemão 27/03/2023

Eternidade por um fio
O terceiro livro desta trilogia fantástica de Ken Follett é realmente muito bom!!!
A trilogia o século como um todo mostra toda a capacidade de entreter os leitores que o autor possui!!!
Indico a todos com certeza, ótima leitura!!!

Hevinho 25/05/2023

Livraço (nos dois sentidos...)
Hoje, termino o último livro da trilogia O Século. Realmente, gostei de todos os livros e esse último termina com chave de ouro. Se curte história real com um pouco de ficção, não tenha dúvidas. Ken Follet é top!

lucianem 04/08/2023

Eternidade por Um Fio
No último livro da trilogia "O Século ", Ken Follet encerra a saga das cinco famílias protagonistas desta empolgante história, atravessando os acontecimentos da Guerra Fria, o nascimento da cultura pop, culminando com a queda do Muro de Berlim.

Adorei esse último volume, assim como os dois anteriores.
Como fã de romances históricos, fiquei muito impressionada com o modo brilhante como Follet consegue mesclar ficção com os maiores acontecimentos históricos deste século.