Renegade Reject

Renegade Reject Emily Minton

Resenhas - Renegade Reject

Cris 29/04/2015

Mulher capacho e homem ogro...
Resume bem esse livro. O protagonista masculino é um porco bêbado que pega todas e ainda a suposta melhor amiga da mocinha. Ele faz tanta titica durante o livro que se torna impossível acreditar no suposto amor dele pela Daisy. Como ela mesmo diz em um raro momento de lucidez "quem ama não maltrata".

A Daisy é o maior capacho literário, o cara apronta todas e mais algumas depois vem com no um "eu te amo" no melhor estilo ogro e ela aceita sem pensar duas vezes. Esse tipo de personagem sem personalidade, submisso e fraco é uma vergonha para todas as mulheres.

E o que falar da transformação mágica do ogro, um dia ele acorda bate a cabeça e descobre que ama Daisy. Depois dessa epifania ele resolve ser um homem melhor e tornar a Daisy sua old lady, sem importar o que ela quer. mas pensando bem ela não tem muito querer mesmo...

Leiam por conta e risco.

SakuraUchiha 22/09/2014

O que posso fazer? Gênero Angst é o que mais adoro!
Este livro é um clichêzinho, fora de sério.

Ele imita muito o 1º, fora que juro por Deus, você fica com raiva a cada 5 paginas que lê.

Garret. Esse cara é um babaca, não dá pra acreditar em como ele é dissimulado, e trai Daisy descaradamente. E o que me deu mais raiva, mesmo sabendo que ele estava fodendo a amiga dela, ela continua dormindo com ele. UGH, mocinha estúpida tudo bem, mas capacho de 'mocinho-bandido' não dá. A minha raiva cresceu por ser amiga dela, eu não me colocaria a mercê de um cara desses.

Mas isso é só o começo do livro, depois vemos que ela some da vida dele por alguns anos, e isso literalmente acaba com o Garret. (jogando confetes aqui, bem feito imbecil,). E quando ela volta ele a 'estrupa' e até bate nela. é um personagem muito problemático e difícil de lidar, você não sabe como classificar, ou então intervir para que o rumo que ele toma depois é viável.

Mas o que posso fazer, é um livro que me chocou porém é o gênero que eu curto. Ela sofreu, e comeu o pão que o diabo amassou com essa família dele também. Mas ele também teve seus demônios para acertas.

Eu acho que a ideia da autora foi causar com essa série, porque aborda muitos temas sujos. Eu não indico para jovens, com um histórico de leitura limitado, porque choca. é um jeito diferente de olhar, de forma fictícia, o estilo de vida que os motoqueiros vivem. É difícil dizer que este é 'melhor 'que o primeiro. É o estilo de livro que classifico com 3 estrelas.