Rendida Por Você

Rendida Por Você Danúbia Ferreira

Resenhas - Rendida por voce

Taty Assis 22/10/2014

Uma infância privada. Uma mãe cruel, um pai bipolar. Sonhos distantes, desejos ardentes e proibidos. Redenção ao amor, submissão, traição e tragédias são pontos fortes durante a leitura.

Fabiana é uma jovem de 15 anos, marcada por uma infância nada fácil, se vê atraída por um homem mais velho, e que de certa forma é proibido para ela.

Erick é um homem independente, e bastou um olhar para Fabiana, para se sentir atraído por ela, mas por ser mais e velho e não poder se envolver, Erick reprime seus desejos e trata Fabiana de forma fria. Até que dois anos depois o destino dá o seu jeito de fazer com que eles se reencontrem.

E bastou esse reencontro para que os sentimentos de Fabiana por Erick viessem a tona , são sentimentos fortes que farão ela se entregar sem reservas, pois ela já havia sido rendida pela paixão avassaladora que a tanto tempo reprimiu dentro de si. Mas, quem dera se esse reencontro fosse capaz de proporcionar o felizes para sempre que Fabiana tanto sonhava, pois Erick não é nenhum príncipe encantado, aliás ele está bem longe de ser um.

"...eu não me apaixonava, não tinha namoradas, tinha amantes e ponto." - Por Erick

Rendida por Você foi um dos poucos romances em que eu não me encantei pelo mocinho, que no caso é o Erick, e acreditem de mocinho ele não tem nada, teve momentos que senti repulsa pela forma como ele trata as mulheres, ele não me convenceu a gostar dele, espero que ele melhore nos próximos livros.

Fabiana é uma menina doce - apesar de ser revoltada, inexperiente que já teve que passar por poucas e boas, e eu confesso que senti dó quando ela se envolveu com o Erick, pois como o livro é narrado pelo ponto de vista dos dois, fica bem claro o que o Erick deseja com esse envolvimento.

"Nunca fui boa o suficiente para o Marcelo, por que seria para o Erick? Sempre seria a garota pobre rebelde que não tinha família e nem onde cair morta. Pela segunda vez meu coração estava sendo esmigalhado por aquele sentimento. O amor não existia. Esse sentimento era apenas uma forma das pessoas se ludibriar, alimentando seus sonhos. Era um invenção para vender mais e enganar mais."

Terminei a leitura mega curiosa. Confesso que o envolvimento de Fabiana e Erick não me convenceu, a forma como algumas coisas aconteceram também não me convenceram, mas o final... o final foi o ápice do livro pra mim. É impossível não terminar Rendida por você desejando muito ter a sequência para saber o que aconteceu, o que vai acontecer, o que será de Fabiana e o que será de Erick. O final me deixou cheia de dúvidas, na verdade me deixou mega curiosa. Desejando muito saciar minhas dúvidas e curiosidade rsrs

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/10/resenha-rendida-por-voce.html

Clã 01/11/2014

Clã dos Livros - Rendida por Você
Intenso, definitivamente esse livro é intenso!!. Ele te faz sentir somente emoções intensas, drama, tensão. Rápido, não te dá tempo de respirar ou pensar, só sentir....

O livro já começa contando a primeira vez que Fabiana viu Erick, e apesar de seus ainda 15 anos, as fagulhas começaram a se acender...

Fabiana é uma menina muito sofrida, filha de pais separados, sua mãe não lhe dá amor nem carinho, seu pai é ausente e só se faz presente ocasionalmente. Ele tem ainda um temperamento bipolar com situações de agressões e brutalidade para com ela ou quem estiver por perto.

Sua mãe segue cegamente a uma igreja que tem regras bem rígidas, pune a moça fisicamente quando não as cumpre, além de não permitir que tenha amigos.

Fabiana cresce nesse lar sem amor, sem carinho ou atenção e assim apesar da pouca idade, tem muita maturidade, pois já apanhou muita da vida, mas não se faz de coitada. Sabe que só depende dela correr atrás dos seus sonhos. E com o tempo, aprendeu a criar muros a sua volta para se proteger de mais sofrimento.

Erick e Fabiana se vêem pela primeira vez na piscina de um acampamento juvenil. Ele é um professor tomando conta dos alunos. Logo percebe que a menina fica mexida com ele e se afasta. Mas isso não dura muito, pois ambos se reencontram na escola. Ele mexe com ela e ela com ele, mas o professor fica se esquivando desse interesse, pois sente-se enojado com seus próprios pensamentos em relação à uma menina.

O tempo passa,e após viver alguns contratempos ela reencontra Erick. Ela já está mais madura e começa a trabalhar. Ao vê-la no trabalho, ele percebe o quanto cresceu e ficou ainda mais bonita e logo ressurge o interesse, agora mais liberto da culpa. Ela agora é uma mulher adulta.

Erick mantém um caso conturbado com Keylla, a filha de alguns amigos políticos dos seus pais. Eles tem se encontrado muito nos jantares que seu pai promove para se eleger, mas ele não quer nenhum relacionamento. Com nenhuma mulher.

Tudo o que quer é sexo e ele planeja se encontrar com Fabiana no Baile de formatura, para saciar seu desejo por ela. Erick não quer relacionamentos, não se apaixona, não se envolve ....ele tem seus fantasmas, que o fazem também fugir de uma proximidade sentimental.

E é no baile de formatura quando oferece uma carona a Fabiana, que todo o furacão que é a relação desses dois começa. Uma relação cheia de paixão, ciúme, medo e muitas cenas quentes e ardentes de sexo.

Fabiana apesar de toda fortaleza que demonstra é um menina doce, boa, inteligente a procura do seu felizes para sempre. Ela se entrega totalmente à Erick, a essa paixão. E agora o que dizer do Erick? Ele é um amante insaciável a procura de uma boa transa, mas que no meio do caminho perde-se no desejo enlouquecedor que sente por Fabiana....

E o livro acaba como ele é ...tenso, cheio de emoção e deixando o leitor desesperado em busca do segundo para poder respirar de novo.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/10/resenha-rendida-por-voce-livro-1-da.html

Nikah 18/01/2015

Em 2014, cheguei a uma posição que nunca imaginei, ficar amiga de meus autores favoritos... Amiga daquelas que conversam, elogiam, reclamam, ajudam a divulgar e encontram pessoalmente esses ídolos...

A primeira autora que me deu essa abertura foi a Danúbia Ferreira, acompanhei seu trabalho desde o início, quando ela divulgava em seu grupo que lançaria o livro. Fiz parte das divulgações, dos debates, das campanhas....e por um acaso do destino, acabei a trilogia recentemente.
Então vamos lá....
Rendida por Você, Subjugada e Renascida

Os Livros narram a história de Fabiana, uma jovem que tem que amadurecer muito cedo, afinal tem que sobreviver à uma família desestruturada, um pai bipolar, uma mãe que desconta suas frustrações nas filhas e usa as normas da religião como leis para "educar" principalmente a Fabiana, a mais independente das filhas.

Com 15 anos ela conhece Eric em um acampamento da igreja. Ele era mais velho, sedutor e atrai sua atenção na hora, mas o envolvimento dos dois para por aí, já que no dia seguinte ela descobre que ele será seu professor substituto.

Ao terminar o ensino fundamental ela muda de escola e começa um namoro com um rapaz que era seu conhecido da escola anterior. Esse relacionamento é escondido, pois a religião de seus pais proíbe o namoro entre os jovens.

Quando a mãe de Fabiana descobre, ela é confrontada com o namorado, e tenta desmentir o relacionamento. Ele não consegue fazer o mesmo e ela acaba sendo humilhada na igreja e ao chegar em casa, depois de fugir leva uma surra monstruosa da mãe. A partir daí ela decide duas coisas, não se envolver com mais ninguém, nem namorados nem amigos para não se decepcionar e lutar para trabalhar e estudar e conseguir um futuro melhor e independente.

Ao terminar o ensino médio, em sua formatura, ela reencontra Eric e se entrega a um encontro mais que quente e totalmente envolvente. Ao final do encontro ela percebe que apesar de ter sido muito importante para ela, para ele não passou de um encontro.

Claro que fica arrasada, e tudo piora quando descobre que a mãe vai se mudar e ela terá que decidir entre ficar e estudar onde escolheu, mas estará sozinha e sem onde ficar ou acompanhar a mãe e continuar sob seu domínio e desistir de seu sonho.

Ela está quase desistindo ao reencontrar Eric, que não consegue tirá-la de sua cabeça, e quando ele descobre sua situação faz a proposta para que ela more em um apartamento dele, ela resiste, mas depois de uma nova briga com a mãe ela abraça seu novo destino.

Com o passar do tempo a relação com Eric fica mais profunda, mas ele nunca fica muito tempo com ela, está sempre envolvido com reuniões políticas do pai, um candidato importante na cidade.

O que ela não imagina é que Eric está noivo e terá que oficializar sua relação, e Fabiana descobre isso na mesma época que descobre que será mãe.

Com o choque ela foge e é violentamente atacada, daí pra frente ela enfrenta várias batalhas, primeiro para sobreviver, depois para se recuperar e superar seus medos. Na luta pela vida ela conhece Zen, um médico estrangeiro que está no Brasil para concluir suas pesquisas na área neurológica, e que se apaixona pela jovem que fica tanto tempo em coma, sob seus cuidados.

Em sua recuperação ela precisa aprender a confiar e a superar seu passado. Zen precisa de muito cuidado e paciência para descobrir seus traumas, ajudá-la a superá-los e construir um futuro juntos.

Quando seu tempo no Brasil acaba ele a convida a ir com ele para os Estados Unidos, e Fabiana precisa decidir se segue o sonho de uma vida ideal ao lado de um príncipe encantado, ou se volta e denuncia seus agressores e luta por justiça, além de confrontar o homem que colocou seu mundo de cabeça para baixo.

Os livros são de uma leitura envolvente e fascinante, pois a trama extremamente elaborada e muito bem estruturada vai despertando o detetive que temos adormecido dentro de nós.

A superação de Fabiana, o amadurecimento e sofrimento de Eric e o profundo amor de Zen são a receita básica do sucesso. Uma trilogia fascinante.

Cássia 02/06/2015

Trilogia Rendida por você!
Leitura finalizada!
Esta trilogia conta a história de uma jovem chamada Fabiana,a qual vivia em mundo perdido cheio de maldade ,tristeza e rancor.
Sangue, dor, arrependimentos, cura, amor e perdão...
Confesso que quando vi esta trilogia pela primeira vez ,pensava que fosse apenas mais um daqueles livros eróticos ou aqueles romances clichês,mal sabia eu como estava enganada.Então fui adiando para lê-los ,até que um dia a minha amiga querida Carol ,me convenceu a comprá-los e para minha surpresa,que coisa linda,que maravilha!
Diferente de tudo que já.Eles me fizeram rir e chorar.Na verdade,mais chorar que rir,pois é uma leitura forte,polêmica e que faz você pensar nas suas escolhas,sua vida,seu destino...
Os livros são de muito envolventes e nos desperta todos os tipos de sentimentos.Nos mostra sonhos perdidos,amores destruídos,crueldade e muita superação.
Devorei os três e quando tinha quer parar de ler ,sentia muita saudades dos personagens e não via a hora de voltar a leitura.E posso dizer sem dúvidas nenhuma,superou todas as minhas expectativas.
Adorei a forma como a Danúbia escreve. Ela tem uma forma cativante de relatar as cenas e os acontecimentos. Escreve de forma compreensível e que prende a sua atenção do inicio ao fim. Embora seja um tema forte, a leitura é suave e você não deseja parar de ler. Quanto mais você avança, mais você quer saber o que vai acontecer.
Para quem pensa que esta leitura é apenas mais um livrinho qualquer,está enganado,é um livro que também ensina que o amor pode curar!
Por favor,leiam essa trilogia Rendida por você.E irão tirar muitas lições que marcará sua vida para sempre!I
Estou apaixonada e sei que vocês também vão se apaixonar!