O Toque da Vampira

O Toque da Vampira Marvel Comics

Resenhas - O Toque da Vampira

Gleamingcat 30/01/2016

...
Não sabia ao certo o que esperar, mas certamente esperava que fosse diferente.

Tudo bem, tem lá seus méritos: é interesante perceber como uma adolescente Anne Marie precisa aprender a lidar com seu dom/poder/maldição, mas acho que eu já passei da idade de ler romance adolescente. E, infelizmente, é exatamente assim que o livro se desenrola.

Lidia Valverde 20/05/2020

Estou surpresa d+++
Caraca, que livro. Sério me surpreendeu em vários aspectos. Que história incrível.

Noa dois primeiros capítulos eu achava que a história ia ser chata e cansativa, mas quando comecei o terceiro capítulo, eu não consegui parar mais.

Livro sensacional, muuuuito bom mesmo.

Kau 18/11/2016

O problema do livro é a vampira rs
A história até é interessante, mas a personagem Vampira é muito infantil na maior parte dele, e as lamurias da vida dela a todo momento irritam bastante até, eu gostei do Touch, mas não é um personagem que me cativou ao mesmo tempo, é superficial demais, no fim acabei lendo mais por que estou querendo ler a série Marvel que está saindo, e ele faz parte, mas é um livro que não recomendaria a ninguém.

Bart 25/07/2018

O toque da Vampira (Marvel)
*Christine Woodward*

Parece que eu estava adivinhando em deixar esse por último. Uma das melhores tramas de origem de personagens. Centrada em Anna Marie ou Vampira dos X-Men. O livro conta como ela começou a desenvolver os poderes mutantes deixando o 1º namorando em coma, caindo na estrada p/fugir do que estava acontecendo, sem dinheiro, sem rumo ... nada! Na estrada ela conhece um rapaz que vai ajudá-la, mas de onde ele vêm e p/onde ele leva Marie/Vampira... a trama conta como ela ganha força super-humana e velocidade, a sexualidade ... tá bom, leia, garanto que vai gostar!
Muito massa! Poderia ser bem maior!!
????????????

Wardson 14/10/2019

Para quem já leu algum romance e Thriller não encontraránada de novo além de uma menina que pode matar pessoas apenas com o toque. Ou seja, a autora nãosoube aproveitar a rica personagem. É meio decepcionante, mas têm traços no enredo e na própria personagem que ajudam a narrativa a não ser totalmente ruim.

Mel Rodrigues 15/02/2020

O Toque da Vampira
Um livro para ser julgado para capa - ambos são medianos, ainda sim não completamente repulsivos. Uma leitura leve e rápida, em alguns pontos até divertida.