Caixa de desejos Ana Cristina Melo

Resenhas - Caixa de desejos

Mirelly42 29/10/2023

Caixa de desejos
Eu ameiii esse livro!! Ele tem uma escrita bem leve e fácil de se ler, a história é bem simples mas é muito legal de se ler. Ele é uma leitura bem rápida de se ler e que eu adorei muito. Super recomendo ler ;)

Linacr 03/02/2023

Caixa de desejos
Terminei o livro hoje, demorei pra ler pq não tive tempo. No começo quando peguei o livro na escola n tive nada de espectativa quando comecei a ler decaiu ainda mais, mais ontem de ontem resolvi ler-lo e com a espectativa la em baixo tmb mais quando eu comecei a ler até que foi legal? em 95 paginas eu aprendi umas coisinhas sim, então é sério NÃO JULGUEM O LIVRO PELA CAPA, PELA AUTORA, PELA SINOPSE, E MUITO MENOS por onde ele veio, por favor não façam isso, agora que quero ler esse livro todo primeiro dia de aula meu, vou fazer isso virar tradição, claro tem a parte que eu estranho a paixão instantânea dela pelo Leo e a passagem do tempo, mais eu amei muito a Francine, teve uma hora que achei q ela ia se revoltar mais não aconteceu, e confesso que quando começei a ler e tava aquele coisa toda família eu n sabia como a Anna ia encaixar um primeiro amor melosinho ali mais foi feito e não foi nada ruim como eu esperava, gostei do livro e teve significado pra mim, meu primeiro dia de aula? fiquei chocada também com o fato da francine não voltar e tipo a Marília falar "Nunca mais me apaixonei quando como foi com o Leo, MAI JA ESTOU NAMORANDO" eu fiquei tipo oi??? (n foi exatamente essa frase) mais é isso gostei e superou minhas espectativas

Vini 27/12/2022

'Caixa de Desejos' é aquele tipo de livro que merecia mais espaço.
O livro é bem curto e com uma linguagem simples e direta. Uma ótima leitura para os pré-adolescentes. A narrativa crível, é um relato em primeira pessoa com um tom bem intimista. O livro traz um pouco de fantasia, porém eu achei que o gênero ficou um pouco mal encaixado dentro da história. 'Caixa de Desejos' é aquele tipo de livro que merecia mais espaço, mais história e desenvolvimento.

Leia a resenha completa no link do perfil.

Insta, Face, Pinterest, Tumblr, Filmow, Spotify, Skoob, TikTok e Twitter: @estantedovini

site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-caixa-de-desejos

Jéssica 04/12/2021

Fofo
Livro gostoso de ler, curtinho, dá uma sensação de aconchego muito boa.
Uma história fofa sobre família, amizade e um pouquinho de paixão.

??????