Be mine tonight

Be mine tonight Kathryn Smith




Resenhas - Be mine tonight


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Luci Eclipsada 08/01/2011

Uma mordida de amor
Be mine tonight é o primeiro livro de uma série que narra a saga dos vampiros do tipo "sangue puro" que se veem obrigados, após anos servindo a igreja, a rever seus conceitos e lutar pela própria existência indo atrás de uma seita denominada Palma de Prata que tem planos misteriosos e nada bons para os seis vampiros convertidos logo após terem bebido do Graal Maldito que os tranformaria em seres das sombras, entretanto, o que se destaca na narrativa é o modo ultra sensual como a história desses primeiros protagonistas, Chapel e Prudence, se entrelaçam e culminam com seu final surpreendente. Kathryn Smith acerta ao produzir esse romance adulto e idenpendente que além de explorar alguns dos mitos relacionados aos vampiros os evidenciam como mais próximos de humanos do que imortais, seja por seus corações, seja pelo próprio porte físico, seja por seu comportamento, afinal, quem diria que vampiros seriam tão "quentes" e tão cheio de sentimentos quanto os que ela criou?
Fascinante é a experiência de ler Be mine tonight ou Minha para Sempre.
comentários(0)comente



Lady Amz 01/01/2011

Mais vampiros, onde está a novidade?
Pra onde você se vire, voilà, você encontra mais um livro de vampires por aí. Muitos desses livros nem me chamam atenção. A não ser que tragam algo diferente, realmente diferente e não uma fadinha do campo que brilha do sol fantasiada de vampiro. Ok, eu sim li crepúsculo, há dois anos, e com meus lindos 15/16 anos, achei lindo. Hoje saio correndo de livros da Meyer. Não que seja realmente ruim, já que tenho que agradecer a ele(crepúsculo) junto de Dan Brown por ter me levado pro mundo da leitura.

Mas enfim, após muito tempo sem ler algo de vampiros, me deparei com esse livro, achei a capa super linda, mas o que me chamou a atenção nem foi o sobrenatural, mas a época, século XIX virada do século XX. Ultimamente venho lendo muito livros históricos.

'Be mine tonight' que por razões incompreensíveis virou "Minha para sempre" mistura clichês como "Um amor para recordar" com vampirismo, história e uma pitada de crítica a religião, além de trazer de leve a história dos templários.

Terminei de ler em dois dias. O livro é engraçado, chega a ser divertido ver a evolução das personagens e triste o desfecho de Pru. Além de cenas incrivelmente hots e doces.

Um bom livro, sem muitas novidades e totalmente previsível, mas ótimo para passar o tempo. O primeiro, de muitos que virão, que leio em 2011.

4 estrelas.
:)
comentários(0)comente



Dani 11/11/2009

Altos e Baixos....
Bom...eu diria que esse livro começa tendo seus altos e baixos...rs...

Começa mto bem...história parece interessate e prende a atenção... mas depois fica meio estranho...(o bom é que dura pouco)... a partir da página 190 não tem mais como parar de ler... me surpreendi com algumas coisas aboradadas pela KS nesse livro...não esperava por alguns pontos...como por exemplo a passagem pelo palácio de Buckingham...hsauhau...!!!

Enfim... no final do livro fiquei com um nó na garganta danado... um aperto no coração tremendo... Gostei do livro... não é o melhor livro do mundo... mas valeu a leitura... mereceria uma nota 3,5 (max.5)... mas aqui deixo 4 estrelinhas... gostei bastante de Chapel, e Pru é uma mulher bem diferente...rs... ela é super atrevida...ao mesmo tempo que parece ser ingênua e sofrida...enfim... uma mistura de emoções e comportamentos para essa personagem...!!

É... achei que valeu a pena!!!
*-*
comentários(0)comente



Tati 20/02/2010

UMA GRATA SURPRESA
Apesar da narrativa um pouco mais lenta do que estou acostumada, o livro tem uma partes muito bonitas e emocionates, vale a pena suportar as partes mais lenta deste romance para conhecer o lindo desfecho do romance de Chapel e Pru e a busca pelo Graal. Para que esta acostumado a ler A Irmandade da Adaga Negra como eu vale a pena ler essa série pq faz com que matemos um pouco a saudades dos Irmãos até que os últimos livros da série sejam lançados.
comentários(0)comente



Rodrigues229 11/07/2010

Muito lindo esse romance, me fez sonhar....
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR