O DNA do Nazireu

O DNA do Nazireu Lou Engle

Resenhas - O DNA do Nazireu

Gustavo 22/03/2020

Recomendo, curtinho
Ótimo livro sobre consagração para viver um propósito especial

Celina.Araujo 01/03/2022

Iniciei o ano
O Livro DNA do Nazireu me fez ver um novo jeito de ser cristão, uma forma que Jejum e oração pode e deve ser vista de um novo ângulo sem peso e sem temor, mas com leveza e amor. Gostei do autor mesclar jeito de ser com a vida dele e a decisão do filho de ser nazireu. Aceitação de chamado de uma forma e proporção diferente.

Dudess 26/03/2019

Fogo consumidor
Esse livro é especial para todos aqueles que queimam pelo amor de Cristo de uma forma surreal, que sentem que tudo dentro de você clama, tem fome e sede por mais, e mais do Pai!
O voto do nazireu é pra todos aqueles que entenderam que somente uma entrega por completa aos pés de Deus, e uma busca insaciável pela mudança será concedida através do clamor, da oração e do jejum dos nazireus!
Já temos apóstolos, pregadores, evangelistas, avivalistas, mas precisamos de nazireus! Nazireus que mudaram o mundo através do joelho no chão!

Gislei Moura 21/06/2020

É um livro curto, porém bastante profundo em explicar e desafiar os jovens cristãos a adotarem o DNA do Nazireu, no qual Lou Engle faz questão de explicar que ser um nazireu vai além de praticar ritos e votos, está presente principalmente na constante busca por santidade e paixão por Cristo.

samelaslm 27/01/2023

Leitura obrigatória!
Um livreto que te atinge em cheio e faz você terminar com o coração queimando!

Esse livro é essencial para aqueles que buscam uma vida de devoção extrema e que querem se mover de acordo com o coração do Pai e os tempos e estações que Ele tem transicionado.

E tão mais digo que esse livro reflete uma urgência para esse tempo presente no Seu Corpo!

Enfim, leia, marque, anote, chore e depois releia de novo! Recomendo muito e que esse livreto possa te impactar de maneira tal, assim como me impactou.

felipeyamane 25/07/2018

Um livreto, simples, dinâmico, prático e de uma leitura satisfatória!

Esse livreto, por mais que seja curto e de uma leitura rápida, a mensagem que ele se propõe a transmitir é prática e direta. Escrito pelo pastor americano Lou Engle, que é reconhecido pelo movimento que encabeça o "The Call" ( O Chamado), anterior ao movimento ele era pastor sênior na International House of Prayer (Casa Internacional de Oração), sendo responsável por criar em todos os Estados Unidos pequenas casas de oração, Lou Engle também é um dos principais nomes do meio cristão americanos contrário ao movimento pró-aborto.

Ao iniciar a leitura meu conhecimento a cerca do voto do nazireado se restringia as passagens que tratavam das histórias de Sansão e ao voto feito pela mãe estéril de Samuel, apenas compreendendo o voto do nazireu como sendo exclusivo desses dois homem da bíblia. Mas a partir da leitura deste livreto obtive uma clara expansão da mente a cerca do assunto. Por mais que ao longo das minhas leituras bíblicas tenha me deparado com vários outros nazireus, não somente com nazireus homem, mas também com as mulheres que se comprometeram com esse chamado, mesmo não percebendo os sinais que demonstravam o voto que esses homens e mulheres possuíam.

Recomendo a leitura, pois diferente dos vários outros livros e livretos cristão, esse é muito simples de ler, sem aquela linguagem tipica dos cristão protestantes "o crentês". Um grande voto de confiança na qualidade da leitura é que este livro é editado e distribuído no Brasil pela Orvalho.com, que para mim é um editora seria, de materiais cristãos.

Dávila 03/08/2018

O DNA do Nazireu
Um livro com poucas páginas, porém, com uma mensagem poderosa e desafiadora.

Leonardo 04/03/2021

Bem prático
Com testemumhos e explicações o autor faz uma aplicação prática do voto de nazireado descrito em números 6.

Sídnei 30/12/2022

Intimidade com Deus.
O título já fala por si, ser Nazireu é se consagrar a Deus, buscá-lo com todas as forças de seu ??. Apesar de ser um pequeno livro, ele está cheio de ensinamentos, sobre fé, oração e intimidade com Deus. Somos todos chamados a ser Nazireus.

Feltec 14/09/2018

quer

GelcimAria 06/09/2022

Leitura rápida
É um livro bem pequeno (um livreto) para mim foi quase como uma continuação do livro "A Cultura do Jejum". Pois a vida de um nazireu é uma vida jejuada.

Iara Fernanda 21/02/2023

Uau
Não tem como ler esse livro e continuar a vida como de nada tivesse acontecido.
É realmente uma convocação dos céus para uma santificação maior.

Isabelle248 25/03/2023

Importante!!
Esse é um livro curto, mas importante e direto sobre ter uma vida completamente comprometida com Deus. Recomendo para todo cristão!

Junior492 20/07/2023

Boa.
O DNA do Nazireu se assemelha, ou de fato é, um compromisso radical e completo com a OBRA de Deus. As características apresentadas do Nazireu, deve estar em todo discípulo que se comprometeu completamente, e radicalmente com Cristo! Digo, dentro das afirmações neste livro, que todo Cristão deve almejar o coração Nazireu.

Jana 11/10/2023

Nazireado
O estilo de vida de um nazireu fala muito sobre maturidade em Deus. Votos são feitos a Deus não por barganha, mas por amor, temor, adoração, propósito... não é algo raso, nem fácil de se seguir. Mas é o que Cristo espera dos que nele creem.