Chico Xavier, o Amigo dos Animais

Chico Xavier, o Amigo dos Animais Carlos Baccelli

Resenhas - Chico Xavier, o Amigo dos Animais

Lica 19/06/2021

Casos de vida
Nesse livro, temos um compilado de histórias incríveis de interações de chico xavier com vários dos animais que passaram por sua vida

Elvira 13/04/2010

Chico Xavier, o Amigo dos Animais
Só mesmo um ser iluminado como o Chico para ter esta sensibilidade e respeito pelo nossos irmãozinhos animais. Este sentimento nobre que por obrigação devemos nos espelhar e colocar na pratica do no nosso dia a dia para com estes seres vivos que foram criados por Deus e que merece todo nosso respeito, pela dedicação e amor incondicional que eles nos dedicam sem cobrar nada em troca.

"Entre a brutalidade para com o homem e a crueldade com os animais, há uma só diferença...A vitima".

Elisângela 14/03/2010

Animais e Espiritismo
É um livro que fala sobre os espíritos e os animais. É um livro que reúne vários acontecimentos da vida de Chico Xavier. Bom pra pensar um pouco mais nas nossas atitudes e até mesmo mudá-las.

Karol 29/12/2021

Muito bom!
Esse livro é pra quem realmente gosta de animais e deseja saber mais da relação dos mesmos com o espiritismo. São várias histórias curtinhas, que nos proporcionam boas reflexões.