Faça o Meu Jogo

Faça o Meu Jogo Leslie Kelly

Resenhas - Faça o meu jogo

Thaís Gomes @folhasemlivros 25/03/2021

Faça o meu jogo é um livro erótico que me surpreendeu. A história em si não ficou só nas partes quentes, também tem uma boa dose de romance e aventura. Os personagens são bem divertidos, sempre usando de sarcasmo e testando o limite do outro. Os dois se encontravam sempre as escondidas em feriados, até que a família dele começa a pensar que ele se casou com uma garota de programa e tudo muda.

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Ray 07/10/2019

Tudo é possivel
Autora boa é aquela que tira vários suspiros e ainda melhor sabe como formular uma ótima historia com romance maravilhoso.
Esse é um dos que já li da Leslie e não me arrependo e minha autora favorita no momento.
Este livro vai trazer ao leitor como que deixa o passado de lado e bola pra frente, dando ao mesmo um vislumbre de como os protagonistas tem passados que tentam esconder mas através de uma chance o que era pra ser solitário vira amado.
Indico para os que ama um clichê, e gosta de se aventurar.

Maíra 26/07/2017

Mais um livro da Leslie Kelly que eu curti. Na verdade, achei o mais fraquinho de todos, mas gostei do mesmo jeito, ainda que não seja “A” história.

De um lado, temos a Amanda, piloto de jatos comerciais, solteira e a pessoa menos confiante da face da terra. Kkkk Por causa de alguns momentos ruins que teve no seu passado, ela crê cegamente que nunca nessa vida será capaz de ter um relacionamento de verdade com alguém. Por isso, se dedica integralmente e com muito afinco às extravagâncias do seu trabalho e da sua libido. Ela é totalmente desembaraçada, alegre, espirituosa e só busca uma coisa da vida: sexo sem compromisso. Gostei bastante do gênio dela, ainda que tenha pulado diversas páginas do lenga lenga “não sirvo pra ninguém, nunca vou me relacionar, só machuco os homens, não fui feita para o amor e etc etc etc”.

Do outro lado, temos o Reese, também solteiro, empresário e extremamente romântico. Após a morte do pai, nosso protagonista assume todas as incumbências familiares, desde prover a casa, até auxiliar na educação dos irmãos mais novos. No momento, ele acredita que sua vida esteja focada unicamente no trabalho, até que um belo dia seu destino muda. Achei o Reese bem apático hahahah O mocinho não tem aquele sex appeal, aquela “pegada”, sabe? Achei ele bem morno e condescendente com as besteiras que a Amanda fazia.

Pois bem, por coincidência ou não, os dois se conhecem, sentem uma atração mútua instantaneamente e decidem aproveitar a companhia um do outro no feriado que se aproxima. E essa é a regra: apenas uma vez. Acontece que um feriado apenas não é o suficiente e eles começam a se ver mais e mais.

Já deu pra sacar, né!? kkkkk Se eu contar mais, vai ser o livro todo. Enfim, como eu disse no início, não é “A” história. Tem suas partes hots, MUITA introspecção dos personagens (mas muita mesmo, e achei isso um porre), algumas risadas garantidas e um final bem clichê. Inesperado, mas clichê.

Uma leitura leve e dinâmica, contada sob o ponto de vista dos dois. Um livro curto que, pra mim, serviu pra desanuviar a cabeça. Nada de novo, nada de excepcional. Apenas uma trama romântica, clichê, hot e com um final bonitinho. Nada é tratado muito a fundo, até porque acredito que a autora não tenha tido essa intenção mesmo.

Gostei e recomendo, para leituras de fim de tarde e sem muita pretensão. Beijos de luz ;*

Iloveromances 06/09/2016

Faça o meu jogo
Para quem quer um livro rápido e legal. Pode ler

Cris Paiva 17/11/2014

A historia faz bem o estilo da série, cheia de partes muito hots, com brincadeiras sexuais, escapadas, algemas e outras coisinhas... E pasmém, tem até historia no meio! Kkkkkkk

A mocinha acha que é o pior pesadelo dos homens e por isso não quer se envolver em relacionamentos (algo a ver com um ex-namorado que enche a cara e liga pra ela de madrugada e outro que ameaçou se matar tomando tic-tacs quando ela terminou). E então ela conhece o empresario bonitão Reese, e os dois decidem tem um tórrido caso de uma noite durante uma viagem.
E caso é bão, mas tão bão, tão bão que decidem dar uma espichadinha nele no próximo feriado e a coisa fica assim, os dois se encontram nos feriados e restringindo a caso ao rala e rola e depois vai cada para o seu lado.
Isso funciona durante um tempo, até que o Reese resolve dar uma apertada para ver onde isso vai dar, e a família dele acha que ele se casou com uma garota de programa e o circo está armado!!! Kkkkkkk
Silvana Barbosa 17/11/2014minha estante
kkk Gostei !

Monica Monte 20/07/2014

Outro bom livro da Leslie Kelly.

Tanto a Amanda quanto o Reese estão numa fase da vida que não conseguem dar o devido valor à vida amorosa, então em um primeiro momento só querem curtir. A Amanda acha que não pode levar um relacionamento, pois ela magoou todos os ex-namorados dela e acha que só serve para curtição mesmo.

Já o Reese teve que assumir muitos compromissos com a morte do pai, então realmente não está "na pista". A Amanda é piloto de avião e eles se encontram num voo e resolvem ter um caso de uma noite, porém isso não funciona muito e eles resolvem se encontrar nos feriados. Depois isso também já não é o suficiente.

Boa história e com umas passagens bem hot, além de outras engraçadas, como quando a Amanda, devido a um problema que aconteceu com eles em Las Vegas, aparece na casa do Reese em plena crise familiar, justamente por causa dela.

Logo que comecei a ler o livro imaginei que tivesse um cupido no meio da história deles, mas depois isso foi deixado de lado, mas não é que realmente existia?
Silvana Barbosa 20/07/2014minha estante
Estou ficando fã desta autora . E ela sempre aparece pra dar um "gás" na coleção Flor da pele , quando a peteca da série está caindo , né ?

Monica Monte 20/07/2014minha estante
Verdade Silvana, acho que ela e a Brenda Jackson são as únicas que entendem o que é esperado para essa série.

jhonatas_nilson 20/07/2014minha estante
Junto com a Joanne Rock, acho q a Leslie Kelly é uma das melhores autores q Flor da Pele publica. Gostei mto do livro!