Sedutora Vingança

Sedutora Vingança Michelle Celmer

Resenhas - Sedutora Vingança

CarlaC 04/04/2011

Sedutora Vingança

10 anos após o divórcio eles ainda não ultrapassaram as mágoas que os levaram a se separar (no fundo tudo se resumiu a teimosia e falta de diálogo). Agora eles se reencontram por causa do casamento de dois amigos e Dillon resolve se divertir/vingar um pouco tentando aborrecer a ex mulher durante a semana que eles vão ter que passar juntos. Ele vira literalmente a sombra dela. Mas quando ele percebe que a atração ainda está lá e mais forte que nunca ele resolve que a vingança perfeita seria ter uma noite de sexo fabuloso com Ivy... e quem sabe assim ele conseguiria se livrar do fantasma dela para sempre.

Achei os diálogos hilários, e adorei o casal. A noite de sexo acontece sim e é tão selvagem que envolve até primeiros socorros. kkkkk

Não costumo gostar de histórias que acontecem em apenas uma semana, mas aqui isso acaba por ter pouca relevância porque eles já foram casados e a gente percebe que eles ainda se gostam. Ou seja, eles têm um passado e isso para mim fez toda a diferença. Não foi se conhecerem e em 5 dias se apaixonarem, casarem e viverem felizes para sempre. Então, apesar disso, eu amei a história. E apesar de eu ter referido sexo selvagem, em momento algum o livro cai na vulgaridade ou apenas se centra em sexo. É uma história leve, despretenciosa e alto astral. E sobretudo é convincente, coisa em que muitas dessas historinhas falham, sobretudo quando a história decorre em poucos dias. Recomendo.
Tícia 12/02/2012minha estante
Carla... eu concordo plenamente com vc. Tb amo essas histórias em que o casal já tem uma história. Isso faz, realmente, TODA A DIFERENÇA. Vou procurar o livro pra ler pq sua resenha me inspirou... rsrsrsrs Bjão!

luzuanon.appromances 12/11/2010

Uma segunda chance
Lindo!!! Quase nunca compro livros com 2 histórias essa estória chamou a minha atenção.

Gosto de reencontros, uma segunda chance mas Esse achei fraco, chato, não convenceu de forma que achei tão cansativo.

ClaudiaS 06/09/2009

Ótimo só por causa da primeira.
A primeira história é ótima, divertida e não vi nada de vingança propriamente dita o que vi foi uma curiosidade do personagem principal de como estava a mulher que um dia foi dele depois de tanto tempo e isso também acontece na vida real, já vi ex-namorados que depois de dez, quinze anos voltam a namorar e até casam e casamentos serem refeitos.
Á parte que ela pega ele de surpresa e o beija foi tudo a cara de bobo dele foi tudo nada como pegar alguém desprevinido com atitudes totalmente ousadas...

Quanto a segunda história sem comentários... :P

Cris Paiva 28/07/2009

Amei a primeira historia. É animada é divertida.
Os dois são divorciados e não se veem a 10 anos. Quando se reencontram a primeira coisa que ele diz é:
- Puxa, querida, você está tão gostosa que dá vontade de comer.
Tudo bem que é um comentário machista, mas é muito melhor do que: "Olá, como tem passado?".
As cenas perseguição dele à mocinha são ótimas! Eu morria de rir com as coisas que ele inventava.

Agora, a segunda, é uma historia ridícula de vingança. O mocinho quer se vingar do homem e mulher que o destruiram descontando tudo numa pessoa inocente, a mocinha. Inocente, burra e otária, diga-se de passagem, já que ela aceita a vingança e até ajuda o imbecil a concretizar os seus planos furados.

História péssima e irritante!!!