Breaking Danger

Breaking Danger Lisa Marie Rice




Resenhas - Breaking Danger


3 encontrados | exibindo 1 a 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Adriboa 05/06/2014

BOOK TOUR - Lisa Marie Rice - Ghost Ops #3 - Breaking Danger - Português
AFTER PORTUGUESE... \O/ ENGLISH REVIEW \O/

Pajé trabalha com pesquisas de última geração. Reza a lenda que toda cientista que se preze é tímida, introvertida, calada e retraída, ela não poderia ser diferente, pois vive enfurnada no laboratório, não participa das badalações, não comunha com os mermãos muito menos faz selfies ou alardes de suas descobertas.

Ela faz parte do seleto grupo de pesquisadores top de linha que buscam novas técnicas para desenvolver, aprimorar e reinventar o desempenho humano. Compenetrada, não imagina a baixaria que rola por trás dos panos ou tem ideia da sujeira jogada embaixo do tapete dessa “conceituada” empresa. Não sabe de nada, inocente!

Seu mundo desmorona quando descobre que teve participação direta em pesquisas macabras. Criaram um vírus que é tão perigoso que pode dizimar a humanidade. Ele transforma um dócil ser humano em um soldado sanguinário e violento, praticamente uma máquina mortífera sem coração!

Ao se dar conta de todo esse imbóglio, foge como o diabo da cruz não sem antes passar a mão numa maleta recheada com centenas de amostras do vírus. Pajé tem a esperança de desenvolver, com a ajuda das amigas cientistas, a cura dessa peste maldita.

Os seres humanos que são expostos ao vírus, imediatamente right now se transformam num hospedeiro com a força do Super Man, a “gentileza” do Incrível Hulk, o canibalismo do Hannibal Lecter e o cognitivo de um Neanderthal. Você ganha uma lobotomia expressa quando ele entra em contato com your mind. As funções cerebrais si desintegram, a coordenação motora vai para o ralo, as relações pessoais vão para o esgoto, a racionalidade vai para o espaço e a sobrevivência passa a ser na base do “custe o que custar” destroçando “quem estiver pelo caminho”.

Em meio a toda essa loucura, seu apartamento é o único porto seguro nessa realidade atroz. Enquanto espera por socorro observa horrorizada o comportamento insano desses mortos vivos, que vagam pela cidade sem rumo e sem destino. O que a faz pensar que está participando do vídeo clipe “Thriller” do Michael Jackson!

— What’s the hell is this? PÁRA o mundo que eu quero descer Caráaaglio!

Adriana corre, corre, CORRE para acudir a Marilda, pois só de cogitar que pode reencontrar o seu querido e idolatrado ídolo, a Custódio deve estar estrebuchando desacordada e sem sentidos! Calma mermã, CALMA que essa obra faz parte de um livrinho de phodas com direito a muita ficção científica!

Não tendo ninguém de carne e osso a quem possa pedir ajuda, pois a cada dia que passa cada vez mais se vê cercada por manos abduzidos se devorando e mutilando. A única pessoa a quem Pajé confia e pode pedir ajuda, é a sua colega de trabalho e amiga cientista, que devido à seu conselho conseguiu fugir a tempo e está protegida na caverna de Pasárgada em algum lugar além do horizonte. Desesperada lhe manda um eMail...

—Pelo amor de Deus amiga! Manda agora mesmo right now um Men, um Seal ou um Lazarento que possa me resgatar desse Thriller dos infernos, pois estou com medo de topar a qualquer momento com o morimbundo Michael Jackson!

—Caso possa interessar afanei uma maleta com o que há de mais contagioso e destrutivo no mundo dos virus, bactérias e micro-organismos. Creio que com isso possamos criar a vacina e o antídoto. Querem minha necessaire virulenta? Então pelo amor de Deus mande agora mesmo right now um Men para me resgatar dessa faixa de Gaza do Caráaaglio!

Enquanto isso no mundo perfeito dos fugitivos. Surfista Prateado recebe a difícil tarefa de resgatar Pajé com a incumbência de ser o Salvador da Pátria, pois ele colocará a própria vida em risco para dar a todos uma nova oportunidade nesse mundo phodido.

Surfista é um Men sisudo, retraído, cabisbaixo, antissocial, fechado, incomunicável e cheio de silêncios sombrios, mas é acima de tudo leal, companheiro, compromissado, enorme, phodido e nem preciso dizer... Lindio! Confesso que é um daqueles Hominhos di Papel que assim que a gente lê grita ensandecida... Ovulei Caráaaaglio!

Quando lhe dão a foto de Pajé, o quê você imagina que ele sente ao ver a imagem da mina? Cruz credo que moglie feia do Caráaaglio? É por “isso” que vou arriscar a minha vida? Nem a pau eu vou atravessar essa guerrilha pra resgatar essa mina do Juvenal? Adriana acho que sua memória começa a ser afetada pelo cheiro constante de carne moída...

—Por você eu dançaria tango no inferno, eu limparia os trilhos do metro, eu iria a pé do Rio a Salvador! Por você eu viajaria a prazo pro inferno! Não sei porque mermã, mas por você eu sinto um comichão no Cú...Eeeeca que faz a minha próstata convulsionar! Por você, por você, POR VOCÊ!

Repita comigo Boattini... Paaaaaaaaapeeeeeeeeel!

Dias depois já sem esperanças de ser resgatada, Pajé se sente a última bolacha esquecida no pacote, pois não tem com quem Augustilhar um gole de Coca-Cola nesse deserto de zumbis. Devido à demora do resgate, começa a acreditar que o mundo tá dominado, e que tá tudo dominado pelos mortos vivos. Nisso ouve bater a sua porta...

—Toc… Toc... TOC!
—Quem bate é o frio? Ops o Zumbi? Não adianta bater que eu não deixo você entrar!
—Pajé es tu Brutus? Sou o Surfista Prateado e vim te salvar!
—Aleluia mermão! ALELUIA!

Quando finalmente abre a porta mal tem tempo de apreciar o lindo, imenso e incomensurável Men 4x4 off Road. Ele tem longos cabelos dourados, olho azuuuuuul, pele de pêssego, corpo de Rambo e uma hipnotizante beleza nórdica que o deixa com aparência de um deus grego e a expressão enigmática de um robô.

Fica eufórica ao ver sua salvação e pula em seu colo, lhe dando uma chave de coxa. Em êxtase, não percebe que está agarrada a ele como samambaia no pau rolando pelo chão. O esfrega esfrega incessante de sua Marba o deixa mais duro que pau de sebo, quase tocando a campainha da caverna da mina.

Diante dessa situação constrangedora, que atitude a Adriana espera que esse gentleman tenha??? Piacere Bela! Fecha a porta que os Thrillers estão chegando? Mermã sai de cima de mim Caráaaglio? Encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora? Arruma logo a phorra da mala que estamos indo pra Pasárgada? Nananinanão!

Ele fecha a porta com uma pesada e, right now parte para o rala e rola. Ele amassa encaixa encoxa e, sem preliminares, soca marte marreta a mina ao embalo do dois pra cá dois pra lá da dança do crioulo doido. Literalmente a joga na parede ops no chão e a come feito lagartixa, mas apesar do mau jeito, ambos trilham o caminho dos tijolinhos amarelas dos orgasmos múltiplos! Não estão nem ai se o mundo lá fora tá comendo solto e sendo dominados pelo zumbis, o que importa é que nós vamos phoder juntinhos!

ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ!

Você deve estar se perguntando... Qual seria a reação de uma moglie que está apavorada. agoniada e sozinha, presa a dias sem ter uma alma viva pra conversar com medo de ser comida viva, que está sem opção, sem perspectiva ou mesmo sem saída?

—Mermão sai de cima di min right now Caráaaglio!

Adriana se eu não soubesse que tu devora os Hominhos di Papel da Lisa Marie, pois adora os seus idolatrados Seal’s, nem desconfiaria que a mina ia levar um Rice de direita dessa estorinha além da imaginação.

Agora vos pergunto... O quê? O quê? O quê acontece quando ela bota reparo no seu incomensurável apetrecho Prateado?

—Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu mermão! Que prancha de surf colossal é essa? Pelo amor di Deus mano, deixa essa baboseira de preliminares de lado e dê um duplo mortal twist carpado. Soca martela marreta fundo que estou aguada a espera da sua visita!

—Muito obrigada Minha Nossa Senhora! Pensei que nunca mais em minha lazarenta vida iria comer, tocar, beijar, phoder ou mesmo beber no gargalo de uma Minalba, que dirá que ela fosse um galão de um litro! Ixalá!

—Mermã pisa no freio, restringe os movimentos, controla a empolgação e, pelo amor di Deus... Fala pra eu parar. Pede pra eu me dominar. Implora pra eu ir mais devagar que eu preciso urgentemente me controlar, senão vou te machucar Caráaaaglio!

—Mermão eu não ti conheço, mas mete fundo e pisa no acelerador, que nóis capota mais não breca! Simbora... Brum. Brum. Brummmmm!

Paaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeel!

Por serem de realidades tão diferentes, acredito que a chance de se conhecerem na real life seria nula, pois se não fosse o fim do mundo não teriam nenhum assunto em comum. Surfista tem um passado macabro e uma vida tenebrosa. Ainda na mais tenra idade foi marcado pela frieza e indiferença de quem deveria cuidar, proteger e alimentar esse pobre menino. Foi surpreendido por seus “amorosos” pais com um escambo lazarento, já que ambos o trocaram a preço de banana por um kilo de carne moída.

Ela em contrapartida teve pais amorosos, mais isso não a impediu de ter um passado assombroso. Cedo demais descobriu ter poderes de cura do callibre de um poderoso Pajé. Ao tocar alguém toda e qualquer doença sumia através de sua energia curativa, mas tal poder cobrava um preço alto demais e a pobrezinha quase morria, ficando moribunda por dias e dias!

Compenetrados planejam a viagem de volta à civilização auxiliados por uma planilha Excel. Ai te pergunto... Adriana o que eles fazem para passar o tempo? Tomam chá com torradas? Vão ler um livro? Assistem ao canal de esportes? Fazem artesanato? Jogam cartas? Ou fofocam sobre esse mundo phodido?

—Eles phodem na cama, phodem no chão, phode na cozinha, phodem no banheiro, PHODEM em todo lugar disponível e em qualquer lugar possível, enquanto o mundo vem abaixo dominado por milhares de zumbis e milhões de mortos vivos!

Confesso que nessa altura do campeonato a Adriana está com “as partes” em frangalhos de tão dolorida com o entra e sai intermitente na caverna da mina. As preliminares passaram longe desse buraco que agora está alagado e arregaçado de tanto ser phodido. Devido às assaduras, a Boattini agora precisa urgentemente de vários banhos de assento, inúmeras compressas de água fria e uma tonelada de Xylocaina.

Estou pensando seriamente em mandar para a Lisa Marie o Curriculo di Phoda, ops o Curriculum Vitae da Adriana, pois quem sabe com a ajuda da Santinha a Rice encaixe a Boattini como heroína na sua próxima estorinha!

Confesso que estou salivando para experimentar um orgasmo múltiplo proporcionado por um desses Seal que é a marca registrada dos seus Hominhos di Papel! Minha Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos Olhai pór nós! Só de imaginar esse martírio meu útero convulsionou e meus ovários perderam os sentidos!

Adoro os livros da Lisa Marie, por isso fiquei imensamente feliz com a oportunidade, e com o privilégio da Adriana degustar esse livrinho ainda na Avant Premiere. Confesso que sou fã dos Seal’s e sou louca por seus Hominhos de Papel. A Boattini devorou essa saga, se solidarizou com os personagens e ficou feliz ao ver que todos os personagens tiveram um fim digno e um desfecho amoroso de contas de fadas, nessa trilogia que não deixou nenhuma ponta solta.

O meu - Muito Obrigada - a Vânia Nunes pela generosidade em ter repartido esse "pão" literário com as amigas, e por ter colocado a Adriana a par desse audacioso projeto, dando a Boattini o privilégio de ser uma das poucas a fazer do “Rol da Fama” das tupiniquins que fizeram parte dessa fita! Que venho o próximo ao infinito e além!

\o/ \o/ \o/
REVIEW IN ENGLISH

Shaman works with next generation surveys. Legend has it that every self-respecting scientist is shy, introverted, quiet and withdrawn, with her it could not be otherwise, for it lives holed up in the laboratory, not part of clubbing, no go out with her friends is much less fanfare or selfies of their findings.

She is part of a select group of top that are notch researchers seeking new techniques to develop, enhance and reinvent human performance. Without imagine what is behind the curtain or have any idea of dirt thrown under the rug this "reputable" company. Knows nothing, innocent!

Her world crumbles when discovers who was directly involved in macabre researches. They created a virus that is so dangerous that could decimate humanity. It transforms a docile be human being into a bloodthirsty and violent soldier, practically a sanguinary heartless killing machine!

Realizing all this trouble, flees this plague but not without before stealing a briefcase stuffed with hundreds of samples of the virus . Shaman hopes to develop, with the help of her friendly scientists, found the healing the damn plague.

Humans who are exposed to the virus immediately become a host that has the strength of Super Man, the "kindness" of the Incredible Hulk, the cannibalism of Hannibal Lecter and cognitive a Neanderthal. You get an express lobotomy when it comes in contact with your mind. The cerebral functions disintegrate, finished coordination , personal relationships go to the sewer, rationality goes into space and survival becomes the basis of "do whatever it takes" for destroying "who are in your way."

Amidst all this madness, your apartment is the only safe harbor in this atrocious reality. While waiting for help, note horrify the insane behavior of these living dead wandering the city aimlessly and without destination. What makes her think it is participating in the music video "Thriller" Michael Jackson!

— What's the hell is this? Sheet STOP the world I want to get off

Adriana run, run, RUN to alleviate Marilda because only cogitate that can see your beloved and worshiped idol, the Custódio must be writhing and knocked senseless! Calm friend, CALM that this work is part of a booklet fucks with entitled to much science fiction!

Shaman not have no one flesh and blood who can call for help, because with each passing day see increasingly men devouring and mutilated hisself. The only person that Pajé trust and can ask for help, it's your coworker and friend scientist, who due to her advise managed to escape in time and is protected in a Shangrila cave, somewhere beyond the horizon. Desperate send you an eMail...

— For goodness sake! Manda now even a Men, one Seal or a friend who can rescue me from this hell of Thriller, because I am afraid of find anytime with bone of Michael Jackson!

— If it may concern you, I stole a briefcase with what is most contagious and destructive in the world of viruses, bacteria and micro-organisms. I believe that it's can create the vaccine and antidote. Do you wanna my suitcase? So for the love of God send me right now someone to rescue me from this fucking Gaza Strip!

Meanwhile in the perfect world of fugitives. Silver Surfer gets the difficult task of rescuing Shaman, with the hard task to be the savior of the fatherland, because he need to put his own life at risk to give everyone a new opportunity in this fucked up world.

Surfer is a men dour, withdrawn, antisocial, closed, incommunicado and full of dark silences, but is above all loyal companion, committed, huge and needless to say... Handsome! I confess that it is one of those Men of Paper that once read we crazed screams... Fucking! No mercy in my ovaries!

When he sees a picture of Shaman, what do you think it feels to glimpse her image? Thats a ugly woman? That's why I can be killed? I will not face this war for this woman? Adriana guess his memory begins to be affected by the constant smell of ground beef...

— I will always be there for you. For get you only over my dead body!

This men only in papel, repeat with me Boattini... only in the paper!

Days later after losing all hope of being rescued, Shaman feels herself like forgotten one last cookie in the package, for there is no one with whom to share their Coca-Cola in the desert of zombies. Due to the delay of the rescue, begins to believe that the world is dominated and everything is dominated by the living dead. She hears knock your door...

—Toc… Toc... TOC!
—Who knocks? Are the Zombies? No use beating I will not let you enter!
—Are you Shamam? It's me, the Silver Surfer and came to save you!

—I can't believe! Hallelujah! Hallelujah! HALLELUJAH!

When it finally opens the door, barely have time to enjoy the beautiful, immense and immeasurable man standing before her. He has silver long hair, blue eyes, peach skin, body like Rambo and a mesmerizing beauty which leaves him with Nordic appearance of a Greek god and enigmatic expression of a robot.

Is elated to see his salvation and jumps on his lap, grasping him. In ecstasy, does not realize that's attached to it and both are rolling on the floor. The incessant contact with your piston makes he be so hard as a tree trunk, almost touching the bell of his cave.

Faced with this embarrassing situation, what attitude Adriana hopes that this gentleman has?? Nice to meet you girl? Close the door because the Thrillers are coming? Womam, get off me! Put your head on my shoulder and cries? Pack your bags because we must to go right now to Shangrila? Of course no!

He closes the door with a foot and right now go to fuck. He kneads and fits without foreplay. Literally playing her on the wall, the floor and fuck her! Both earn numerous multiple orgasms! They do not care if the world is ending and being dominated by zombies, what matters is who can fuck close together!

ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ!

You must be wondering ... What would be the reaction of a woman who is terrified. agony and alone, tied to days without a living soul to talk for fear of being eaten alive, which not have option, without perspective and scared to be dead?

— Fuck Man! Get out top of me right now!

Adriana if I did not know you devours Paper Men of Lisa Marie, with your idolized Seal's, I never would suspect that the you would take a Rice with this story beyond imagination.

Now I ask you ... What? What? What happens when she sees his immeasurable piston Silver?

— Oh My Lord! What a colossal surf board is this? For God's sake, man let foreplay aside and plunge that I am waiting forward to your visit!

Thank you very much Our Lady! Never thought in my sad life I would eat, touching, kissing, fucking or even drink this delicacy, let alone one that's this size!

— Girl hits the brakes, restricts movement, controls the excitement and for love of God... Ask to me stop. Asks me to dominate me. Begs me to go slower I need urgently to control me, or I'll hurt you Fucking!

— Men I do not know you, but mete bottom and step on the gas, I capoto but not stopping! Go deep... Brum. Brum. Brummmmm!

Remember Adriana… Men of Papel Boattini!

For they are so different realities, I believe that the chance to get to know in real life would be void if it not be the end of the world would have no issue in common. Surfer has a dark past and a dark life. A child was marked by coldness and indifference of those who should care for, protect and feed this poor boy. Was surprised by their "loving" parents with a dirty barter, since both exchanged he a bargain price for a kilo of ground beef.

She in turn had loving parents, more that did not stop her to have a haunting past. Too soon discovered have healing powers like a powerful Shaman. When she touchs someone every disease vanished at the touch of healing energy, but such power charging an overly high price and poor almost died, leaving her bad for days and days!

Penetrated plan the trip back to civilization aided by an Excel spreadsheet. Adriana ask you ... what they do to pass the time? Take tea and toast? Go read a book? Watch the sports channel? Make handcrafts? Play cards? Gossip about this world?

— They fucking in bed, fucking on the floor, fucking in the kitchen, fucking in the bathroom, FUCKING available everywhere and anywhere possible, while the world collapses dominated by thousands of zombies and million of undead!

I confess that at this stage of the game Adriana is with "lower parts" in shambles so sore with the flashing in and out of her cave. Preliminary passed away from this hole that is now flooded to be so fucked. Due to the rash, the Boattini now urgently needs several sitz baths, numerous cold water compresses and a ton of Xylocaine

I am seriously thinking of sending to Lisa Marie the Fucking of Curriculum, ops Vitae Curriculum of the Adriana, because who knows with the help of the Our Lady, Rice put the Boattini as heroine in his next love story!

I confess I am salivating to experience a fuck provided by one of these Seal, which is the hallmark of their Men of Paper. Our Lady of Multiple Orgasms look for us! Just imagining this martyrdom my uterus convulsed and my ovaries have lost their senses!

I love the books of Lisa Marie, I was immensely grateful for the opportunity of Adriana has the privilege of tasting this book still in Avant Premiere. I confess that I'm a fan number one of Seal's and I am crazy about her Men of Paper. The Boattini devoured this saga, sympathized with the characters and was happy to see that all the characters had a decent end and loving outcome of accounts of fairies with endless love, this trilogy not left no loose ends.

Thank you very much to Vania Nunes for your generosity in having shared this "bread" literary with her friends, and have put Adriana aware of this daring project, giving Boattini the privilege of being one of the few to do "Hall of Fame" of tupiniquins who were part of this project! Come next to infinity and beyond!

site: http://adriboa.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Caroline Rejane 03/06/2014

Lisa Maria Rice devia ser publicada no Brasil
Desde julho que comecei a aprender inglês (finalmente tomei vergonha na cara e recomecei o curso parado há 10 anos). E ainda me sentia insegura para alçar vôos na leitura nessa que vai ser minha segunda língua. Mas quando a Vânia Nunes do A Borboleta que Lê me convidou para participar do Book Tour de um lançamento da Lisa Marie Rice eu não pude resistir, sou apaixonada pela escrita dela e pelos seus personagens #tudodebomgostososehot desde que li Midnight Man (até hoje sou apaixonada pelo John Huntington). Ah gente... para participar do book tour eu também tinha que escrever uma resenha em inglês e eu consegui \o/ (com uma ótima ajuda da Vânia)! Confira no post anterior.

Pois bem... eu imaginava que já tinha lido os livros anteriores, afinal Breaking Danger é o terceiro livro da Ghost Ops e pensei "vou reler para entrar no clima da história". GENTE! Eu não tinha lido (hahaha) e tome conhecer Haven e os soldados Mac, Nick e John que faziam parte de uma organização super hiper ultra mega secreta e que sobreviveram a uma traição.

Nos primeiros livros ficamos conhecendo os personagens e como um vírus criado para fortalecer soldados e ser uma arma altamente rentosa se transforma em uma praga mundial.

Então quando chegou no livro do Jon eu já estava toda empolgada, afinal a história dele fecharia e trilogia e imaginava como Lisa trabalharia com este personagem que é o mais qualificado estrategista entre os três. É claro que a missão de resgatar Sophie, que tinha conseguido escapar as garras da Arka Farmacêuticos (com a vacina), parecia ser a mais difícil.

Sophie é a melhor amiga de Ellen (a mocinha do livro #2 I Dream of Danger) e a avisou para fugir antes que os "malvados" a pegassem. Mas Sophie está encrencada. O vírus foi deflagrado e São Francisco virou uma sucursal da série The Walking Dead, há zumbis por todos os lados, mas ela tem a esperança de ser resgatada e que, junto com Elle e Catherine (a mocinha do livro #1 Heart of Danger)possam produzir em larga escola a vacina que ela conseguiu pegar da Arka Farmacêuticos

E eis que surge Jon, o deus nórdico, para abalar (a já abalada) vida de Sophie. Os dois passam por situações limite, fazendo com que a atração instantânea se transforme em um sentimento mais profundo, pois os dois passam a se conhecer melhor e "derramam" os seus respectivos passados. Jon, que teve pais drogados que não se importavam com ele, e Sophie com sua capacidade de cura (é... três livros tem seu quinhão paranormal).

Admito que me surpreendi com a forma um pouco diferente com que Lisa Marie conduz a história, mas de forma nenhuma isso é demérito para ela. E você fica tão envolvido que não tem como não torcer para Jon e Sophie se livrarem da "zumbizada reunida" e cheguem a Haven para que a vacina seja produzida e o mundo finalmente se livre dessa peste.

A trilogia fecha de modo absolutamente convincente e só fez sedimentar meu gosto pela escrita da autora e lamentar por não termos nada dela publicado no Brasil.

Para quem não conhece Lisa Marie Rice, antes de começar Ghost Ops recomendo a leitura da série Midnight



Ghost Ops
Heart of Danger
I Dream of Danger
Breaking Danger - Data de lançamento nos EUA - 15 de julho

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2014/06/book-tour-lisa-marie-rice-breaking.html#.U45GJPldWcI
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR