Pela Metade

Pela Metade Tânia Alexandre Martinelli

Resenhas - Pela Metade

Deborah 22/06/2021

Pela metade
Amei o livro e a forma de escrita da autora, a relação e desenvolvimento das personagens também me agradou bastante. O plot foi realmente inesperado, amei.

Michelle Trevisani 09/06/2014

Pela Metade
Conta a história de Bia. Mas também conta a história de Suelen. E como as mesmas estão extremamente interligadas.
Bia é uma garota de 18 anos, com uma família aparentemente normal, até que um segredo se mostra capaz de mudar tudo. Que traz desapontamentos, mas também surpresas e ventos novos.

Suelen é uma garota de 17 que se vê grávida e abandonada pelo namorado. Justo ela que tem como espelho a própria mãe, que se apaixonou pelo homem errado, na hora errada.

Pela Metade é um livro de idas e vindas, que comprova como o amor pode curar e perdoar e renovar vidas. Que o aparente ás vezes é tão profundo e que sonhos não devem ser motivo de descrença nunca. Mostra que as nossas vontades e nossos medos, por vezes devem ser revelados, para que os ombros pesem menos, para que desculpas sejam concedidas.

Um livro lindo.

site: http://taniamartinelli.blogspot.com.br/2013/12/pela-metade.html