Otolina e a Gata Amarela Chris Riddell

Resenhas - OTOLINA E A GATA AMARELA

bia vidal 14/04/2021

pode parecer um livro tosco para crianças, quero dizer, realmente é um livro infantil, mas foi com ele que meu amor por livros começou.
li quando tinha 8 anos e, agora que descobri que existe uma continuação, estou doida para ler!
star 17/12/2022minha estante
SIM!

ElisAngela11 16/06/2023minha estante
Como faço para ler?

Vanessa 19/12/2023

Otolina e a Gata Amarela
É infantil? Sim, mas é tão cheio de detalhes que chego a me perder! É adorável! É cheio de ilustrações e pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Tudo lindo, amei!

EduardaZi 21/08/2023

Fofo

Matheus.Soares 14/04/2021

Literatura infantil de muita qualidade
Nossa, eu amei esse livro. Trata-se de um livro infantil, ilustrado, que apresenta uma história fechadinha, instigante e inteligente, e que tem belíssimas ilustrações, daquelas que você esquece do tempo ao admirar os traços do artista. Uma leitura leve e pra descontrair, valeu muito a pena.

Emi 02/06/2021

Otolina ...
Meu livro fav no 4 ano, sempre amei muito, o motivo? Não faço a menor ideia, naquela época tinha sido o maior livro que já li, talvez seja por isso. Ele não faz o maior sentido, mas eu era apaixonada kakakaka

skuser02844 26/05/2022

...
Aaaaaaa pode ter certeza que nunca vou esquecer esse livro, um dos primeiros livros que li, umas 5 vezes.

Um livro infantil incrível que ainda sou apaixonada, tem aquele mistério gostoso e aquela aventura emocionante amoooo??

Izabel 04/09/2022

Otolina e a Gata Amarela.
Criatura cabeluda que veio de um pântano na Noruega, são os encarregados de tomar conta da casa enquanto os pais de Otolina viajam para abastecer suas coleções de coisas exóticas. Mas os dois gostam mesmo é de uma boa investigação, e logo percebem que há algo de errado em uma recente e ousada onda de assaltos na cidade: madames da alta sociedade estão perdendo suas joias - e seus amados cachorrinhos! Otolina e seu melhor amigo precisarão usar toda a inteligência e elaborar um plano bem esperto para desmascarar o gênio do crime por trás destes assaltos.

Beatriz3345 21/12/2023

O meu primeiro livro que fez amada ler
Eu tinha por volta de uns 10 anos de idade quando li ele, lembro que na escola tinha toda semana o dia que todos iam a bíblia para escolher o livro ficar por uma semana normalmente era se sexta se não me engano, e aí eu peguei um livro que não lembro lkkk, e vi uma colega de sala com um livro vermelho aquilo me chamou tanta atenção que parece que era o universo falando para eu o ler, e depois pedi para ela quando terminasse me emprestasse e assim ocorreu depois de uma semana, e comecei a ler ele aos poucos, porque sabia que seria uma leitura maravilhosa, como eu não sei mas eu tinha certeza disso, e assim foi , e o plot dele quando criança amei demais e fiquei muito feliz, foi a primeira vez que li algo que dá aquele quentinho no coração ??
Ele foi o protagonista do meu amor pela leitura e toda vez que lembro dele lembro com carinho?

Lara.Maria 12/06/2022

Releitura ?
Eu lembrava que ja tinha lido esse livro mas não lembrava da história e digo é maravilhoso e rapidinho de se ler, e inclusive li em mais ou menos meia hora. O livro é lindo cheio de ilustrações e é super fácil de se entender e ler .
5 estrelas favoritado

Laninha :) 01/12/2022

OTOLINA E A GATA AMARELA
Oiiee, Lana aqui?

Meu primeiro livro (depois da Bíblia é óbvio). Já li mas de 4 vezes e pra mim nunca perde a graça. Foi o livro que me levou a gostar de mistério, suspense e fantasia, além dele ter uma historinha muito boa, tem personagens muito engraçados. Dou cinco estrelas por ser meu xodó. Se eu recomendo? Sempree, mas pra quem não gosta de fantasia, é melhor nem ler. Obs: livro ótimo pra ler no fim da tarde...

Thaty.Bazoni 21/02/2016

Otolina e a Gata Amarela
Otolina Brown mora em um apartamento elegante da Cidade Grande. Com ela, vive o Sr. Munroe, uma pequena e cabeluda criatura que veio de um pântano na Noruega. Juntos, eles cuidam das ecléticas e curiosas coleções da família Brown - e se arriscam em uma ou outra investigação.
E assim eles são os primeiros a perceber que tem algo de errado na recente onda de assaltos ousados na Grande Cidade... Madames da alta sociedade estão perdendo suas joias - e seus amados cachorrinhos!
Otolina e seu melhor amigo precisarão usar de toda inteligência e elaborar um plano bem esperto para desmascarar o gênio do crime por trás desses assaltos.

Josivaldo 23/03/2018

Otolina e a Gata Amarela
Otolina e seu fiel amigo Sr. Monroe, investigam o desaparecimento de jóias caras e animais de estimação de senhoras ricas.
Um livro bem amorzinho ? recheado de bonitas ilustrações e ações divertidas. Uma ótima leitura para crianças !

moniele1 13/05/2021

Li no meu 3° ano escolar, foi encantador, era o primeiro livro grande que eu lia, lembro de ficar super contente comigo mesma de lê um livro "grande" e ainda amar a história, é um livro ótimo, recomendo pra dar de presente pra uma criança que você quer que desperte o hábito da leitura, recomendo pra jovens e adultos tbm, é uma leitura super gostosinha e bem rápida

duda 12/02/2022

li quando eu tinha uns 8 anos, é uma gracinha esse livro primeiro livro ?grande? q eu li tenho muito sentimento por ele

tatabmag 27/04/2022

Um dos melhores livros que li quando era pequena, ainda ganha um adicional pela capa + ilustrações, q são lindos demaais