Mr. Perfect

Resenha:
O Homem Perfeito.
Linda Howard.
2000.

Na realidade, não estou compreendo a minha próprias surpresa com a qualidade da estória. Linda sempre escreveu ótimos livros, mesmo assim não estava esperando muita coisa, o porque? Não faço idéia. Digamos que seja: intuição, que pelo visto, estava completamente equivocada, erradíssima.

A trama principal é ótima e as paralelas também são muito boas. Jaine e Sam no começo parecem cão e gato, mas depois, são explosivos junta, quase entram em combustão, eheheh... Maravilhoso!! As amigas de Jaine são um caso a parte.

A lista, acaba sendo um bônus, numa estória muito bem elabora e escrita. E as consequências surpreendentes....

Adoro!!!

Recomendadíssima!!!

Gisele Melo 04/09/2012

Eu gostei bastante dos mocinhos. Apesar de achar que o amor deles nasceu sem muito fundamento...
Os diálogos são ótimos e a quimica inegável. Maaas, eu não gostei da trama policial. Achei muito pesado, sabe?! E também a história se focava mais na amizade das 4 meninas, que no relacionamento do Sam e da Jaine. Eu ficava pulando as páginas pra chegar logo na parte deles. A autora poderia ter se concentrado mais neles.

Acho que eu to precisando de coisas mais leves esses dias. Mas sabe que eu to gostando bastante do estilo da Linda Howard?! Adoro esses mocinhos super controladores e tals.. :D

Katia 05/10/2010

Mocinhos Vizinhos. Trama Policial. Mocinho TDB. A Gata e o Rato.
Ótimo livro! Gostei da trama policial, apesar de acertar o assassino desde o início, me surpreendeu a revelação no final. O romance é ótimo, as cenas de gato e rato dos protagonistas, as cenas hots, hummm.. que mocinho TDB é esse.. realmente PERFEITO!

Flavia 07/12/2009

Sam : Meu homem perfeito
Adorei o Sam muito engraçado ele com certeza é meu tipo tem uma pegada mara !!!!!rsrsrsrs