The Struggle

The Struggle L. J. Smith

Resenhas - The Struggle

Marisjac 10/02/2010

Damon, Damon...
A torcida chama por ele!
Amo esse livro!
Coitado do Damon leva culpa sem ter!
Mais antes fosse ele que jogasse Stefan no poço!
kkkkkkkk
Eu sou malvada!
kkk
Amo o Damon. Eu e minha queda por vilões!
aff

20/09/2010

Comecei a ler esse livros (ou melhor, livros), depois de ver que ia virar série. Claro que o nome já me dexava com a pulguinha atrás da orelha, mas foi só mesmo depois de começar a ver a série (que eu AMO, by the way) que comecei a ler. E para falar a verdade, fiquei meio desapontada...

Mais em: www.natrilhadoslivros.blogspot.com

juliqta 26/04/2020

olha eu gostei desses ultimos capitulos..... vem ai meu linchamento em praça publica

Loulou Almeida 16/01/2021

Ainda não me pegou..
Não vou nem comparar com o seriado porque seria comparar um prato do ?chefsnaquarentana? com um ?masterchef?, mas sim com Crepúsculo que me parece ser a inspiração aqui. Stefan continua mais Edward que nunca, o enredo é bem fraquinho, e essa história de casamento adolescente é muito cópia também.. o ponto alto, que tinha tudo para ser Damon, também não conseguiu encher meus olhos.. é tudo muito raso. Mas como no final a história deu finalmente o esperado plot twist (aleluia!), vou dar uma (mais uma!!) chance para o próximo livro!

Kalini 27/06/2022

Super recomendo
Eu gostei muito da leitura desse livro. Os eventos da narrativa são muito empolgantes e interessantes. Eu pretendo continuar acompanhando.