O Casamento

O Casamento Nicholas Sparks

Resenhas - O Casamento

Bianca2500 10/04/2024

Lindo de ler um amor sendo reconstruído
O Wilson nos mostra que a força de vontade gera sim mudança!
Um romance lindo e muito gostoso de ler, envolve não só um homem e uma mulher como também as gerações da família.
sofiaherondale 10/04/2024minha estante
Tem hot?

Bianca2500 10/04/2024minha estante
Não é bem romancinho mesmo rsrs...

sofiaherondale 11/04/2024minha estante
Graças a Deus kkkk

Vivi Souza 06/04/2024

Final surpreendente e emocionante
Uma leitura morna com final surpreendente e emocionante. Muito bom para reflexão e importância da entrega a sua família.

Daiane577 03/04/2024

Quem ama não desisti
Se vc já leu.
Diário de uma paixão, você vai amar o casamento...

Será que todo esforço vale a pena para reconquistar a felicidade?

Fabiana 25/03/2024

Incrível
Incrível como Nicholas sempre surpreende em suas histórias. São 22:16 e eu chorando.
Como deve ser incrível ser amada por alguém como Wilson ama a Jane.
Sei que é um livro, e sei também que existem casais como eles, que se apaixonam um pelo outro por toda a vida.
Que presente participar desse CASAMENTO.

Maria15099 13/03/2024

O Casamento.
Por ser uma continuação não obrigatória de ?Diário de uma Paixão? o livro não conta a história de Allie e Noah, e sim do casamento de uma de suas filhas: a Jane.

Jane é casada com Wilson, um rapaz que tem os princípios de um vendeiro homem, honesto e trabalhador. Mas ao decorrer dos anos, a história de amor dos dois caem na rotina, e Wilson se vê triste com a situação e se sente culpado pela mesma.

Jane é uma mulher encantadora, e cresceu em um lar de muito amor e aconchego (ao contrário de Wilson). Devido a suas altas expectativas pelo romance dos pais, Wilson busca conselhos com o pai de Jane (Noah) e isso o leva a notar o quanto sempre foi apaixonado por sua mulher e não quer perdê-la.

Até que uma de suas filhas irá se casar, e tudo muda da noite para o dia?

O livro tem muito sentimentalismo e nos encanta ao mostrar que o amor vive e morre pelos detalhes.

Natieli Wenzel 11/03/2024

Ressignificar o amor
Ler Nicholas Sparks é sempre um lembrete do porque acreditar no amor vale a pena. Essa história me pegou num lugar sensível, lembrando do amor que é duradouro, real, mas que precisa de manutenções frequentes.

E como vale a pena, se lembrar do porque escolhemos amar a mesma pessoa, todos os dias. Como os modelos de um relacionamento feliz e verdadeiro deixa marcas e ajuda a lutar por algo real.

E na nossa geração? Tiramos essa força onde da onde?

yalopes 06/03/2024

Resenha sobre o Casamento.
Esse livro é bem impactante, no começo nós criamos muita raiva e indiferença pelo Wilson devido as suas condutas durante todos os anos do casamento, ficamos preocupados e impactados com Jane, que é uma maravilhosa esposa e mãe, ao discorrer da história conforme Wilson cai em um choque de realidade e busca melhorar seu comportamento e a resiliência de seus sentimentos nos vamos ficando mais compreensíveis e torcendo para que tudo dê certo! E temos um fim esperado e muito gratificante, esse livro me fez analisar na vida como está meu relacionamento e o que sempre devo fazer para nunca chegar em algo monótono e sem conforto como os dois chegaram! Sim eu recomendo esse livro.

Maiara Goulart 01/03/2024

Casamento
O livro nos mostra os altos e baixos de um casamento, e de como é importante a conquista diária para manter um casamento saudável.

Odeovo 29/02/2024

Meu primeiro livro da vida!
Ah.. o primeiro livro, de fato, que li na vida. Foi muito difícil essa leitura, mas tenho excelentes lembranças! Gostaria de reler este e os outros livros do Nicholas Sparks que li, além de ler todos os outros livros dele que foram publicados.

JLerose 07/02/2024

?amor é a força mais poderosa do mundo.?
Noah está por todo o livro para provar que mesmo após a morte, o amor se perpetua!

Estou em êxtase, mais uma vez, com este romance fascinate de Nicholas Sparks.

Assim como Diário de uma Paixão, O Casamento traz um romance reflexivo, inspirador e apaixonante.

Não sei descrever as emoções finais desta obra, mas para você que quer lê-lo, digo uma coisa: Se permita!

Se permita ir até o fim
Se permita sentir cada parágrafo
Se permita imaginar cada cenário descrito
Se permita sentir cada emoção que o livro traz.

Sinta raiva ou pena ou simplesmente ame o casamento de Wilson e Jane e entenda que o amor vai muito além e que amor de anos é carregado.

Carregado com emoções, carregado com histórias, com decepções, com amores, mas acima de tudo carregado com perdões e recomeços!

Brebrelopes 25/01/2024

+1: AMO a PJ Nicholas mas não amo a PF
Comecei arrastaaaaando página por página e terminei devorando e tomando cuidando pra não encharcar as páginas de lágrimas, que final gratificante! Amei! Quero muito uma adaptação pro cinema SOCORRODEUS

Bianca2416 03/01/2024

Pouco empolgante
Sou viciada nos livros do Nicholas, mas achei esse pouco empolgante, achei a leitura cansativa e narrativa preguiçosa haha não tem nada muito envolvente

Imersa 26/12/2023

Inspirador!
Uma história linda, Wilson e Jane ensinam que é possível manter a chama da paixão mesmo após décadas de relacionamento, e que nunca é tarde para tentar ser melhor