Wingman

Wingman Bella Jewel




Resenhas - Wingman (Woman)


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Gisele.Ponte 18/05/2021

Tinha tudo pra ser INCRÍVEL... mas a mocinha foi fácil
O livro começa muito bom! Me prendeu, mas aí a personagem engraçada, divertida, sexy, se torna uma boba, sempre se humilhando, e aceitando migalhas, muito fácil, da raiva, poderia ter sido melhor, me peguei revirando os olhos algumas vezes, com vontade de dizer AMIGA SUPERE! Dê um gelo apenas... não é um livro ruim, só não é tão bom quanto poderia. Sad/
comentários(0)comente



Lana 03/03/2021

Personagens incrivelmente capazes de te estressar.?????
A personagem principal, realmente conseguiu me tirar do sério em vários momentos. Sem falar do mocinho chato com "papinho" de amo as duas ????. Mas o livro têm partes bem divertidas, mesmo com o triângulo amoroso, que não é algo que curto nos livros que leio, valeu a leitura.
comentários(0)comente



Janise Martins 14/03/2019

Wingman
Por acaso Tia e Reign de conhecem em um dos clubes dele. E a conversa entre eles é franca e aberta. Nada muito educado, puramente franca. Ele está visivelmente mal humorado, precisando de transar (uma grana já acabaria com meu mal humor). Ele apesar de lindo, sexy, sarado, gostoso e rico, não tem muita facilidade em conseguir mulher devido a sua “delicadeza” e humor. Ela faz um teatrinho e as mulheres em volta ficam com peninha dele, e lógico que ele se dá bem.
Assim começa o trabalho de Tia com Reign – wingman, conseguir mulheres para ele. Não só isso, porque ela é contadora e começa também a trabalhar no clube e acompanhar ele a eventos. Mas o principal motivo dele ter contratado os serviços dela, é que ele queria colocar ciúmes na ex dele, porque ele a quer de volta. Ele ainda é apaixonado pela ex que depois de 7 anos juntos o traiu.
Assim a amizade entre eles cresceu, e não havia nada entre eles, a não ser amizade sincera e franca, sempre. Isso durou pouco mais de 6 meses. Até que Selena, a ex, volta de uma viagem de negócio que durou 6 meses (caraca!). Aí as coisas ficaram diferentes, mas um pouquinho antes Tia e Reign descobriram que tinha algo mais que trabalho entre eles. Acredito que esse era um momento que o leitor estava esperando e demorou, mas gostei que fosse assim. Eles construíram uma amizade.
Só que Reign ficou dividido. E agora? Tia ou Selena? Coisas foram acontecendo enquanto ele se decidia, inclusive nossa inquietação por ele ficar tanto tempo em cima do muro. Mas afinal Tia sabia que ele era apaixonado pela ex, ela foi contratada para ajudá-lo. Mas tudo fugiu ao controle. Não posso deixar de comentar que a ex é amiga do diabo, tá louco!.
Um livro diferente porque não é um amor a primeira vista, nem tem aquela história de atração irresistível, nada de mocinha virgem e nem mimimi. Mas não tem nada profundo. Leitura para distrair. Diria que é um livro interessante.
E foi assim.
Bjoo


site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/wingman-woman.html
comentários(0)comente



Raquel 14/08/2017

O livro muito mais interessante que a sinopse traz, e o inicio do livro também, faz ter uma idéia diferente da mocinha, ela é na verdade uma garota muito extrovertida, adorei.O livro todo achei empolgante escrita perfeita com linguagem vulgar sim , mas pelo contexto a meu ver cabe tudo isso, então uma leitura deliciosa e divertida.Amei!!!
comentários(0)comente



Celia 09/01/2017

Spoiler
A nota desse livro no Skoob é 4,1 . Isso é inacreditável. Esse livro é ridículo, a mulher aceita migalhas do cara , ela se sujeita a esperar o babaca decidir se vai ficar com ela ou com a outra que o traiu. Sou masoquista e não abandono leitura , mas esse foi primeiro e último livro que vou ler dessa autora . Nota : ZERO
comentários(0)comente



Deia 05/08/2016

Maravilhoso
Reign E Tia são o casal mais atrapalhado e apaixonante que já li, um obcecado e uma sem noção, um romance cheio de brigas ciúmes e uma baita de uma comédia romântica.
comentários(0)comente



Amanda.Nabuco 13/06/2016

O livro me surpreendeu foi muito melhor do que eu pensava!!! adorei a escrita a construcao dos personagens a protagonista Tiani e engraçada, nao fica afetada pela super beleza do protagonista Reign eles nao se apaixonam a primeira vista pelo contrario o Reign contrata Tia para ser sua Wingwoman ela arranja mulheres para ele transar de um jeito engraçado, fingindo estar terminando com ele no meio de uma balada, mas o que ele quer principalmente eh sua ex de volta e usa Tiani para fazer ciumes. So que no processo ele descobre que nunca se divertiu tanto na vida como quando esta com Tia eles acabam se tornando grande amigos com uma forte atracão física!!!! Muito muito bom, super recomendo!!
comentários(0)comente



Tata 17/02/2016

Apenas bom...
Li este livro com expectativas altas, que ao longo da leitura me decepcionaram... O livro é bom, me fez rir em algumas partes, e me fez querer entrar no livro e estrangular alguém em outras... É clichê mas é uma ótima pedida para passar o tempo! Leiam e tirem suas próprias conclusões! ?
comentários(0)comente



Daniele 21/01/2016

Maravilhoso, FAZIA TEMPOS QUE NÃO RIA TANTO LENDO UM LIVRO!!!

A personagem principal é loca, divertida, decidida, mais loca, divertida, kkkkkkk em fim a historia é ela por causa de uma de suas loucuras se tornando uma "wingman" (Um wingman é alguém que é usado para ajudar alguém com relacionamentos íntimos. Em geral, um wingman de uma mulher irá ajudá-la a evitar a atenção de potenciais parceiros indesejáveis, enquantoum wingman de um homem vai ajudá-lo a atrair as desejáveis.)... continuando...
De um cara rico, lindo de morrer, mais que por ser muito anti social tem uma certa dificuldade (nenhuma) de pegar mulher kkkkkk, o problema é quando vc que é paga pelo seu patrão para atrair mulheres pra e pior fazer ciumes para unica mulher que seu patrão idiota e grosseiro entregou o coração....."Mas eu vou lá e faço algo incrivelmente estúpido - eu me apaixono pelo meu chefe. Meu chefe, que está apaixonado pela sua ex.
Não há prêmios para o segundo colocado."
Volto a dizer fazia tempo que não lia um livro tão cativante que te faz rir do inicio ao fim e que a mocinha é totamente apaixonante.. o mocinho tbm mais ela é show!!
comentários(0)comente



Keila Gonçalves 03/11/2014

Esse foi o primeiro livro da autora Bella Jewel que li e eu posso dizer com todas as letras que ela é um gênio ambulante...
Que história! Me envolvi por completo e me apaixonei perdidamente... Livro perfeito.

Eu simplesmente amei este livro. Uma vez que eu tinha começado ... em algumas horas já o tinha terminado. Com altas doses de humor, e algumas dores de cabeça ,uma ex FDP, e um amor não correspondido...tudo isso em perfeita sintonia.

Este livro se concentra em Tia e Reign. Reign contrata Tia para ser seu 'braço direito' a ajuda-lo a encontrar mulheres para sua cama...para deixar a sua ex com ciumes. O que poderia dar errado, certo?

Reign foi, por muitas vezes, tão frustrante e eu literalmente queria sacudi-lo ou esbofeteá-lo na parte de trás de sua cabeça (nossa que homem indeciso), e em segundos depois eu queria tira-lo do livro e beija-lo! Ele é um pouco idiota, quando o assunto é sua ex-noiva e ainda assim você pode ver que ele é bastante reservado e doce. Ele realmente tinha uma luta interna sobre sua ex, tudo que ele queria era reconquistá-la e fazê-la sentir ciúmes com seus desfiles de mulheres. O que ele não esperava era Tia ...

Eu AMEI a Tia. Ela é atrevida, agressiva, rude, espirituosa e tinha uma atitude como nenhuma outra. Ela trazia para Reign uma em mulher em minutos (muito divertido cada momento)
Com o tempo, ela fica confortável com Reign e começa a ver as camadas de que ele não permite...e uma amizade linda surge entre eles... Esses pequenos trechos do verdadeiro homem forte, sexy a deixa caindo pouco a pouco por Reign. Mas isso é contra as regras. Você não está destinada a se apaixonar por seu chefe, especialmente um como Reign. Como ela pode competir com seu amor por sua ex? Ela nunca vai ter tudo dele a não ser o segundo lugar?

"Talvez haja uma chance para mim - Talvez ele vai ver algo em mim que ele não pode encontrar em sua ex...Se for esse o caso, eu poderia obter o meu final feliz...Talvez."

Eu realmente adorei ver a relação entre os dois crescem e se alteram à medida que ambos se tornam amigos e amantes - Quando as coisas começam a esquentar entre os dois há algumas duras verdades que vêm à tona e escolhas precisam ser feitas em ambos os lados...

O livro é ma-ra-vi-lho-so... Em nenhum momento ele foi chato, pelo contrário, a leitura flui de forma frenética a cada novo capítulo... dei altas risadas...amei

Uma das melhores heroína que eu já li!
Um dos melhores / piores herói que eu já li!

Recomendo este livro!
AleCamera 06/09/2015minha estante
Pelo jeito não foi só eu que ficou com vontade estapear o Reign... chacoalhar ele pelas bolas até fazê-lo acordar...para ver se deixava de ser tão babaca....
Tia é a heroína perfeita...e definitivamente Reign não esta a altura dela....


Keila Gonçalves 10/09/2015minha estante
Reign foi um pé no saco que não tenho...mas mesmo assim amei ele kkk vai entender
Tia é tudo...amo ela! Sempre releio esse livro!




Angela333 09/08/2014

Reign e Tiani
O que posso dizer sobre Reign Braxton? Rei de sexo. Possessivo. Obsessivo. Esses são os primeiros pensamentos que vêm à mente quando descrevem o sexo extraordinário que é o meu novo chefe. Seis meses atrás, eu teria derretido de joelhos com a visão muito dele. Olhos dourados, alto, largo, rasgado além rasgado, cabelo bagunçado e um sorriso para morrer. Ele podia apertar sua calcinha e tê-los correndo para se esconder com um simples olhar em sua direção. Ele também é um idiota. Como, um mega idiota. Não apenas a sua média picada, não, Reign leva picada para um nível totalmente novo. Ele é dono da palavra. O que ele não possui, no entanto, é um coração. É embalado suas malas e fugiu com a última mulher que o deixou: a mulher que me colocou nesta posição. A mulher que trouxe Reign em minha vida. Selena. Também conhecida como Cadelena. Isso é tudo o que ela é, uma prostituta gigante com cifrões nos olhos. Sua necessidade de Reign não vai mais longe do que um pau para aquecer seu bichano caro à noite e um cartão de crédito para pagar por seus luxuosos, fazem-lhe-pernas-look-lindos sapatos. Mas sem Cadelena, não haveria eu. Você vê, embora Reign é todas essas coisas para ela, para ele como ela é. . . sol ou qualquer outra coisa. Ele olha para ela e seus olhos dourados percorrer todo mole. Ele se apaixonou por sua buceta milhões de dólares e as pernas malditos, e então ele encontrou outro homem bolas profundas em seu interior há pouco mais de um ano atrás. Quebrou seu coração-coração, ela ainda se mantém. Então é aí que eu entro. Gostaria de chamar-me um super-herói, mas que seria unclassy. Eu sou muito melhor. Eu sou a melhor. Eu sou a razão de sua cama é mantido quente e seu ex é mantido com ciúmes. Estou ala do Reino. Ou, wingwoman, se você quiser. Wingman (mulher) - Bella Jewe
comentários(0)comente



Lua 08/08/2014

Fazia tempo que não lia uma historia diferente como essa e engraçada, Tia ela é uma figura uma personagem "real" aliás todos eles são, não existe aquela coisa massante de dominação ... "Mufflepuff" rir muito, até agora estou pensando num nome rsrs...Recomendo!!!
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR