RBD: A Trajetória de um Fenômeno

RBD: A Trajetória de um Fenômeno Andrea Calmon

Resenhas - RBD - A Trajetória de um Fenômeno

Jeniffer 28/12/2023

Esse livro tem bastante informação, é bom para relembrar momentos marcantes da infância ou adolescência de que era fã e continua sendo.

Nathi 16/08/2009

PERFEITOOOOO!!!!! =D

Higor 22/04/2012

Quando Eu Descobrir
COMO EU LEIO ESTA PORRA , EU POSSO DIZER '-'

Beth 28/08/2009

O livro ''RBD - A Trajetória de um Fenômeno'' nasceu de um sonho da equipe de reportagem da Revista Oficial Rebelde, que teve o privilégio de acompanhar cada passo de sexteto nos últimos quatro anos.
Os autores dessa obra sao vários,entre eles estão,entrevistadores, reporters, fotógrafos e etc.
No conteúdo, estão reunidos grandes momentos do grupo,sua trajetória, como tudu começou, biografia dos integrantes da banda, shows marcantes, intrevistas, gravações de videos clip, bastidores, passagens pelo Brasil e pelo mundo afora, curiosidades e segredos do sexteto e etc.
Os criadores da obra,registrataram tudo pelas lentes de fotógrafos atentos ao trabalho da banda e por jornalistas ávidos por trazer as novidades que os fãs desejam. Todas as páginas foram ilutradas com fotos e acontecimentos reais, com frases,agradecimentos, mensagens , escritas e ditas pelo sexteto aos seus fãs, e em suas ultima páginas expaços para escreve coisas sobre seu ídolo e outras novidades.