Quando Eu Te Encontrar

Quando Eu Te Encontrar Lucy Vargas




Resenhas - Quando Eu Te Encontrar


18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Aline Natália 23/12/2014

Quando Eu Te Encontrar - Lucy Vargas
"Eu te amo é uma frase curta demais pra explicar o quanto eu preciso que você fique comigo. Eu não só te amo como estou viciado, fissurado, dominado e todas essas drogas que um cara não devia sentir e muito menos confessar. E eu não vou perder você antes de realmente tê-la na minha vida."

Narrado em terceira pessoa, a autora presenteia seus leitores com esse delicioso prequel de "Quando eu olhar pra você", conhecer como o casal se conheceu nos mostra uma outra realidade desses personagens.

Para quem optar a ler este livro primeiro, assim como eu, será inserido gradativamente ao universo dos Ward's, contudo pode ser uma surpresa para quem conhece o futuro do casal.

Uma história leve, repleta de amor, desejo, segredos, que prende até as ultimas páginas, mas que infelizmente está longe do desfecho desse romance.
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias
http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2014/12/livro-quando-eu-te-encontrar-05-prequel.html
comentários(0)comente



Tammy 24/07/2014

Quando Eu Te Encontrar - Lucy Largas (Livreando)
Nesse livro, acompanhamos a história de Sean e Beatrice antes do casamento. Podemos ver como eles se conheceram e todo o percurso até o pedido de casamento. Tive que me acostumar com essa outra versão, onde o casal é descontraído e necessitam um do outro.

Sean comparece à uma festa em que foi convidado, não era o que queria para o momento, mas não tinha como recusar o convite de Gerry, ainda mais depois dele ter conseguindo fechar um contrato bilionário para o Grupo Ward (GW). Impossível recusar! Ele já sabia o que acontecia nessas festas, paparicações, mulheres com segundas intenções, pessoas fingindo gostar dele e coisas do tipo. Sean conhecia Gerry há anos, assim como seus filhos, Hillary e Cody. Cody sempre demonstrou sua antipatia, já Hillary, era tranquilo ficar ao seu lado, já que ela não estava tentando pular em seus braços a cada segundo, e isso lhe trazia alívio. Sean sempre correu para longe das filhas dos seus sócios.

Foi dado à Hillary a missão de fazer com que Sean se divertisse na festa, e ela não poupou esforços para isso, até porque, ganharia presentes de seu pai se tudo corresse bem. Foram apresentadas diversas mulheres e Sean como um homem educado, fazia a média mas se desviava em seguida, e assim ficou durante um bom tempo naquela festa. Até que se deparou com lindos olhos dourados! Bea o observava, e assim que pode, fez um dos seus comentários irônicos e divertidos, Sean entrou no clima e pode perceber que Beatrice conversava com ele sem saber de quem realmente se tratava.

"Tudo que ele podia dizer era que todo o tempo que passou junto com Beatrice, breve como havia sido, ele não pensara em mais nada. O outro lado da sua vida havia ficado preso em algum lugar que não permitia pôr suas garras na mente dele. Até os ganchos lá do seu passado sumiram pelas poucas horas que durou." p.38

O livro é curtinho e leve, traz a facilidade em que Sean e Beatrice tinham no inicio da relação, assim como a reação de todos que estavam ao redor por saber que Sean Ward tinha uma namorada. Não pude deixar de notar a naturalidade que os dois perderam ao londo dos 4 anos de casamento e isso me deixou mais curiosa ainda por saber o que realmente aconteceu para eles chegarem até o ponto em que chegaram.

Em "Quando Eu Te Encontrar" você irá ver o quanto a relação parecia ter sucesso e que os dois seriam a fortaleza um do outro, você conhece um lado completamente diferente dos dois e não tem como não pensar em como eles chegaram a tal ponto de "Quando Eu Olhar Pra Você". Sim! São muitas perguntas sem respostas, respostas que só terei futuramente com a continuação da série Ward. Sofrimento modo On!
comentários(0)comente



Caro 23/07/2014

Eu li o livro 1 da série Ward e depois eu li o praquel.
Confesso que apesar de começar o livro 1 com ódio do Sean, eu desenvolvi um amor e admiração por esse homem tão misterioso.
Agora lendo o 0,5, eu tenho certeza que me apaixonei de verdade por Sean Ward! Ahhh como ele ama tanto a Beatrice.
Quem diria que seriam tão abertos assim!
É uma pena que em 4 anos eles pudessem mudar tanto...
Amei o livro, e sugiro que comecem por esse!
Lucy Vargas tem a capacidade de me prender. Sua escrita é primorosa, excepcional. Sou fã!
Erica.Souza 20/01/2017minha estante
Olá. Tive o mesmo problema. Por acaso encontrei o livro e fiquei curiosa e resolvi ler. Comecei não entendendo nada, mas já gostando. Gostei tanto que li os demais.




18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR