Política segundo a Bíblia

Política segundo a Bíblia Wayne Grudem

Resenhas - Política segundo a Bíblia

Tiago Anselmo 25/05/2019

Chaaaaaaaaaaato!
Eu tendo a concordar com a maior parte das ideias defendidas pelo autor, mas o livro foi escrito de forma extremamente cansativa e até irritante. De modo geral, acho que as passagens bíblicas citadas valeram o esforço da leitura tanto do ponto de vista do tema sob análise (política) quanto em relação a uma reflexão mais ampla. Por conta disso (das passagens bíblicas), o livro não receberá apenas uma estrela.

Resenhas Cristãs 02/04/2018

Um resumo de tudo o que você precisa saber sobre política!
Tem resenha nova lá no canal Resenhas Cristãs. Com sorteio do livro no dia 21.04.18.

Vamos conferir? ;)

Link abaixo

site: https://www.youtube.com/watch?v=n3G4WgsJxlg&t=48s

Gutenberg Carlos 24/01/2023

Leia e tire suas conclusões
O livro traz argumentos importantes sobre como um cristão deve se comportar em relação a política.

O livro é muito bem embasado e lhe dará ótimos subsídios para entender e se posicionar de forma geral.

Ponto positivo é quando ele apresenta a cosmovisão, ali concordei em 100% do que li. É uma síntese perfeita.

Ponto Negativo: É que o autor se baseia muito na vivência e história norte americana, o que difere muito da história e cultura brasileira. Mas, mesmo assim alguns preceitos se aplicam. Mas, nem todos.

Vitor.Nascimento 21/02/2023

Política Segundo a Bíblia
A Bíblia sempre oferece orientações/direções em todas as áreas da vida, política não está fora dessa área.
"Política Segundo a Bíblia" nos oferece argumentos de como e porquê a igreja deve ter influência na política.
O autor Wayne Grudem aborda esse assunto de maneira bem direta expressando dois lados: um lado é composto por visões incorretas e prejudiciais e o outro lado uma visão que considera correta dentro de um âmbito cristão.

Pedro.Felippe 25/03/2024

Bases elementares
Deforma muito clara o livro estabelece princípios bíblicos para um compreensão correta do que é a política e seus conceitos segundo a bíblia.