Uma mulher segundo o coração de Deus

Uma mulher segundo o coração de Deus Elizabeth George

Resenhas - Uma mulher segundo o coração de Deus

Gabriela 10/06/2022

Importante para quem tem/planeja ter uma família
A autora, de maneira tão leve, traz dicas e lições de como zelar pela vida espiritual e crescimento familiar. Por meio de exemplos, de sua própria vida e de outros, ela traz orientações de como dividir o tempo de maneira conciente e para a glória de Deus.

Virlaine 26/01/2022

O livro em sim é bom, dá para pegar algumas dicas que a autora passa, porém, teve uma visão dela que não me agradou e só por causa disso me fez desanimar para ler o restante do livro. Mas resolvi terminar, tive que pular algumas parte por que não me interessa no momento. Infelizmente não lerei ele mais.

Dayy 05/08/2021

Livro abençoado de booom
E pra finalizar...
Você deu, viveu, buscou e amou. Em retorno, Deus "...dessedentou a alma sequiosa e fartou de bens a alma faminta" (Salmos 107.9)

Uma leitura cheia de Deus, muito fluida. Uma obra espetacular.

Nati Cerejinha 16/04/2016

Ensinamentos à mulher <3
Neste livro Elizabeth nos presenteia com toda a sua sabedoria, acerca da mulher segundo o coração de Deus.
Tudo se inicia com um marcador cor-de-rosa, grifando as passagens que referem-se à uma mulher segundo Deus quer.
Um dos principais ensinamento foi a relação das 6 principais prioridades no nosso dia-a-dia e como não se desviar de cada um.
Um ótimo livro para mulheres jovens, casadas e senhoras.
Francidalva 04/09/2017minha estante
E Simplesmente Maravilhoso!!
E incrível Saber Que Vc Pode Fazer Mil Coisas Na Sua Casa,E Sim,Ter tempo Para Exercer Seu ministério, E Essa Caneta Cor De Rosa e Maravilhosa rs..., E a palavra de boas Vindas e ótima " SEJA UMA MULHER ESPECIAL,SEGUNDO O PLANO DE DEUS PRA VOCÊ."

Carol 27/01/2013

Este foi feito especialmente pra mim!!
Não há como descrever com as palavras certas o que este livro representou na minha vida.
Todos os princípios da Palavra de Deus foram desbravados pela autora, onde, através de sua experiência, o Senhor mudou a história de sua vida como mulher de Deus.
Uma mulher segundo o coração de Deus é o que cada uma será após descobrir o propósito de Deus para sua vida.
Pri de Luz 31/08/2017minha estante
Também aprendi demais com esse livro!

Maginha 13/09/2021minha estante
Gente esse APP não dá pra ler o livro não?

Carol 21/09/2009

É um livro maravilhoso! Um guia onde eu aprendi muito!!