Uma mulher segundo o coração de Deus

Uma mulher segundo o coração de Deus Elizabeth George

Resenhas - Uma mulher segundo o coração de Deus

Carol 27/01/2013

Este foi feito especialmente pra mim!!
Não há como descrever com as palavras certas o que este livro representou na minha vida.
Todos os princípios da Palavra de Deus foram desbravados pela autora, onde, através de sua experiência, o Senhor mudou a história de sua vida como mulher de Deus.
Uma mulher segundo o coração de Deus é o que cada uma será após descobrir o propósito de Deus para sua vida.
Pri de Luz 31/08/2017minha estante
Também aprendi demais com esse livro!

Maginha 13/09/2021minha estante
Gente esse APP não dá pra ler o livro não?

puuuuuh 31/01/2024

Gostei bastante desse livro, ele é muito bom! Gostaria que todas as mulheres tivessem a oportunidade de ler ele em algum momento de sua vida, sejam elas, solteiras, casadas, mães, esposas e filhas.

Nati Cerejinha 16/04/2016

Ensinamentos à mulher <3
Neste livro Elizabeth nos presenteia com toda a sua sabedoria, acerca da mulher segundo o coração de Deus.
Tudo se inicia com um marcador cor-de-rosa, grifando as passagens que referem-se à uma mulher segundo Deus quer.
Um dos principais ensinamento foi a relação das 6 principais prioridades no nosso dia-a-dia e como não se desviar de cada um.
Um ótimo livro para mulheres jovens, casadas e senhoras.
Francidalva 04/09/2017minha estante
E Simplesmente Maravilhoso!!
E incrível Saber Que Vc Pode Fazer Mil Coisas Na Sua Casa,E Sim,Ter tempo Para Exercer Seu ministério, E Essa Caneta Cor De Rosa e Maravilhosa rs..., E a palavra de boas Vindas e ótima " SEJA UMA MULHER ESPECIAL,SEGUNDO O PLANO DE DEUS PRA VOCÊ."

Carol 21/09/2009

É um livro maravilhoso! Um guia onde eu aprendi muito!!

Dayy 05/08/2021

Livro abençoado de booom
E pra finalizar...
Você deu, viveu, buscou e amou. Em retorno, Deus "...dessedentou a alma sequiosa e fartou de bens a alma faminta" (Salmos 107.9)

Uma leitura cheia de Deus, muito fluida. Uma obra espetacular.

Virlaine 26/01/2022

O livro em sim é bom, dá para pegar algumas dicas que a autora passa, porém, teve uma visão dela que não me agradou e só por causa disso me fez desanimar para ler o restante do livro. Mas resolvi terminar, tive que pular algumas parte por que não me interessa no momento. Infelizmente não lerei ele mais.

Samantha 15/09/2022

Uma mulher segundo o coração de Deus de forma prática
Ao ler esse magnífico livro me deparei com a realidade de como ser uma mulher que segue os ensinamentos de Deus está disposta de forma prática a vivenciar a cada dia a Sua Vontade. Elisabeth George trás aspectos práticos de sua própria vida cristã onde expõe seus métodos e suas ações diárias para se tornar uma mulher segundo o coração de Deus, a sensação é quase como ter uma amiga aconselhando você de pertinho. Além disso no final do livro possui várias páginas com "ações do coração" onde você pode exercitar o que aprendeu através de cada um dos capítulos do livro. Esta é a segunda vez que leio este livro e ele sempre me surpreende com suas verdades do coração de Deus para mim. Super recomendo a leitura para todas as mulheres que, assim como eu, buscam a cada dia crescer em conhecimento e santidade nós caminhos do Senhor Jesus Cristo.

Mah 06/10/2022

Que livro especial!
É de se ler com calma, digerindo e analisando cada característica da mulher segundo o coração de Deus.
Leitura que deve ser feita de tempos em tempos e sem dúvidas, terá algo novo a ensinar.

Sarah 27/10/2023

Livro muito bom, no começo a leitura foi meio arrastada mas logo depois eu senti como se a autora fosse minha amiga akkakaka

Marta.Celegatti 28/04/2023

Muito bom!!! Foi uma benção na minha vida. Uma grande lição para ser uma mulher melhor!!! Uma injeção de ânimo!!!

Mariana 06/07/2022

Livro de muitos ensinamentos, principalmente adolescentes deveriam ler!!!! livro que vou levar pra vidaa??

Alice.Quadros 26/07/2022

Edificante
Uma leitura para ser feita devagar, refletindo em cada página. Muito enriquecedor e edificante. Vale muito a pena a leitura.

Bya 22/04/2024

Excelente!
Um livro muito rico e prazeroso de ler, era exatamente o que eu estava buscando e mais! Será um bom livro para sempre consultar, e a divisão dos capítulos ajudará nisso.
Pulei alguns capítulos sobre maternidade, por não ser mãe e ainda por cima ser solteira rs. Mas não deixou de ser proveitoso, já posso ter ensinamentos que aplicarei no casamento e gosto de estar preparada.
Desde o início pude aproveitar de diversos ensinamentos maravilhosos, com base bíblica sólida e aplicações práticas para o dia a dia, para realmente se tornar uma mulher segundo o coração de Deus.
As mulheres que também tem esse desejo, recomendo fortemente esse livro!

camilla 25/12/2022

para o futuro
é um livro muito bom sobre feminilidade cristã, o único problema é que eu li ele muito cedo, com certeza vou guardar para ler quando eu estiver casada porque tem muitas aplicações práticas, mas gostei muito me fez ver o casamento com olhos ainda mais cheios de alegria.