O Livro dos Chás

Resenhas - O Livro dos Chás

Priscila Yume 22/07/2014

Minhas impressões...
Bom dia Leitores,

Como vocês já devem saber, eu adoro livros infantis, pois além de serem fofos eu posso ler com a minha filha, que adora uma história nova!
E hoje não é diferente, O Livro dos Chás, escrito e ilustrado por Renata Bueno e publicado pela parceira Callis é lindo!!!! Tenho que dizer que estou adorando a diagramação, a qualidade dos livros da editora e as histórias infantis e juvenis e, com esse livro, não foi diferente.

Através de pequenas rimas, o livro apresenta vários tipos de chás, para momentos e objetos diferentes. A Autora trabalha a partir da sílaba CHA, várias palavras que a apresentam e traz um pequeno texto para ler. Os textos são leves, divertidos e buscam uma relação entre a palavra do enunciado e um tipo de chá.

Com belas ilustrações que lembram colagens, o livro é super indicado para crianças de todas as idades (incluindo adultos), principalmente para os que estão em processo de letramento.

Vocês gostaram? Eu amei o colorido, a história, a diagramação é perfeita e com certeza vai fazer sucesso com a criançada!

Adicione o livro na sua estante do Skoob!

Boa leitura!

site: http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-o-livro-dos-chas-renata-bueno.html