O Incrível Hulk: Planeta Hulk - Parte 1

O Incrível Hulk: Planeta Hulk - Parte 1 Greg Pak...

Resenhas - O Incrível Hulk: Planeta Hulk Parte 1

Mayra 06/05/2021

Cansa um pouco..
Pra quem é fã e já sabe, ok... mas achei a arte cansativa e a história também. Prende em certos momentos.
Biiel.Oliveira.2 26/12/2022minha estante
Cansa um pouco não, cansa pakas. Uma das histórias que mais demorei de concluir

Luciano Luíz 07/03/2020

O Hulk tem o costume de fazer dois papéis: herói e vilão. Mas como sabemos, ele sempre causou muitos estragos mesmo quando teve intenção de ajudar alguém. Por este motivo, alguns heróis decidiram por banir o gigante esmeralda para um planeta em algum ponto distante, e claro, sem dizer ao Hulk (ou Banner). Só que para infelicidade de ambos, o Hulk acaba atravessando um portal e cai num mundo governado por um império que quer se manter ali pela eternidade. O Hulk então é escravizado, mas ele é uma novidade e tanto e então devido a sua força e fúria, consegue se livrar da arena onde era mero espetáculo contra monstros e inicia uma revolta contra o imperador.
PLANETA HULK é uma das grandes histórias do personagem. Ali vemos não apenas o Hulk nervoso e cada vez mais forte, e sim, uma personalidade oculta onde ele luta por um povo e até encontra o amor e pode construir uma família. É uma saga que compensa, mesmo para quem nunca se aventurou nos quadrinhos. Muito bom testemunhar o desenvolvimento do colosso que se mostra como um rei justo de uma sociedade que o ama.
O visual também é muito bom, há várias raças e os diálogos foram bem confeccionados. Esse é um dos clássicos do século 21 que tem de fazer parte da estante.
Há uma animação baseada nessa saga, que apesar de ter vários cortes e adaptações também vale a pena conferir.

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/lucianoluizsantostextos/

Maia 21/06/2022

A ideia é sensacional, já a execução...

Achei que faltou tempo e paciência pra desenvolver melhor os personagens. É tudo tão frenético o tempo todo que ficou monótono pra mim.

Jonah²¹ 02/06/2021

Muito boa essa história
Tem o Hulk fazendo o que sabe fazer de melhor. Ser o Hulk ( esmagar)
Achei vacilo o que os Illuminati fizeram com o nosso Golias verde, mas é compreensível
Mas não consigo parar de pensar que é só uma questão de tempo até essa decisão se virar contra eles com algum tipo de castigo...

Thomas 08/01/2015

Hulk é mandado para um planeta onde é feito prisioneiro por seu imperador e se tornar um gladiador. Mas como ele é o Gigante Esmeralda, ninguém está a seu alcance, e ele consegue vencer todos os oponentes que aparecem e começa a ser idolatrado pelos que vão se divertir assistindo aos jogos de violência e sangue. Isso, e uma antiga profecia, levam os rebeldes, que não suportam mais o despotismo do imperador, a acreditarem que Hulk é o salvador do planeta, e uma enorme rebelião começa.

A história é muito boa, mas nada original. Me lembrou uma mistura de "Spartacus" com "A Princesa de Marte". Ainda assim, vale a pena ser lido.

Carlos.Santos 29/03/2017

Os Illuminati da Marvel (Raio Negro, Doutor Estranho, Reed RIchards e Tony Stark) sacaneiam o Gigante Esmeralda e o mandam para um outro planeta afim de se livrarem de uma eventual nova treta que quase sempre resulta em muita destruição.

O que eles não contavam é que o tal planeta tinha vida inteligente e era tiranizado por um rei déspota. Hulk é capturado e jogado numa arena onde são realizadas lutas de vida ou morte entre as mais diversas espécies alienígenas. Ora, nós já não vimos algo semelhante? Sim, essa a versão Hulk para Spartacus!

Hulk lidera uma rebelião e pau come no planeta Sakaar.

Na saga seguinte, Hulk Contra O Mundo, o verdão volta para a Terra disposto a descer a mão nos caras que o sacanearam.

Comprei os encadernados da Salvat tempos atrás e só li agora. Divertida a beça, essa é uma das melhores fases do Hulk. Mais do que recomendado.