Until The End

Until The End Abbi Glines

Resenhas - Until The End

Dany Kriger 26/08/2022

Acabou, finalmente?
A fórmula da Abbi Glines me cansou um pouco, mas é gostoso rever todos os personagens. Quero tentar ler livros dela que não sejam séries longas, pra ver se é diferente ou mantém o mesmo padrão...

Luana.Bona 09/06/2021

9° livro da Série Sea Breeze - Sinopse
A HISTÓRIA DE FUNDO QUE OS FÃS TÊM CLAMADO - COMO ROCK E TRISHA SE APAIXONARAM - É O ÚLTIMO CAPÍTULO DA SÉRIE SEA BREEZE DO AUTOR BEST-SELLER DO NEW YORK TIMES, ABBI GLINES. E NÃO PERCA O EPILOGUE, ONDE ABBI FINALIZA TODAS AS HISTÓRIAS DOS CASAIS DO SEA BREEZE!
TRISHA CORBIN SEMPRE SOUBE ESCONDER UM MACHUCADO. COM OS NAMORADOS DE SUA MÃE INCAPAZES DE MANTER AS MÃOS LONGE DELA, ELA NÃO TINHA ESCOLHA. E DESDE QUE ISSO SIGNIFICASSE QUE OS CARAS NÃO IRIAM SE APROXIMAR DE SEU IRMÃO MAIS NOVO, KRIT, VALEU A PENA. MAS SEUS DIAS DE SONHAR QUE O PRÍNCIPE ENCANTADO VIRIA RESGATÁ-LA ESTÃO LONGE NO PASSADO.
ROCK TAYLOR SEMPRE TEVE UM PLANO. ATRAVÉS DO FUTEBOL, ELE SE ELEVARIA ACIMA DA VIDA EM QUE NASCEU. UM PASSEIO COMPLETO PARA UMA EQUIPE UNIVERSITÁRIA IMPORTANTE ESTAVA AO SEU ALCANCE - SUPONDO QUE ELE NÃO DEIXASSE NADA ATRAPALHAR. MAS MARCAR UM ENCONTRO COM A GAROTA MAIS GOSTOSA DO SEA BREEZE ESTAVA SE MOSTRANDO MAIS DIFÍCIL DO QUE O ESPERADO. TRISHA CORBIN ERA A FANTASIA AMBULANTE DE TODO HOMEM, E ELA NEM SEQUER OLHAVA PARA ELE.
QUANDO ROCK FINALMENTE CONSEGUE TRISHA EM SEU CAMINHÃO, NÃO É UM ENCONTRO. É PORQUE ELE A PEGA DO LADO DA ESTRADA, ESPANCADA, MACHUCADA E CAMINHANDO ATÉ O HOSPITAL LOCAL. ANTES DE ROCK SABE, O FUTEBOL NÃO É MAIS A SUA VIDA. TRISHA CORBIN É. E ELE FARÁ QUALQUER COISA PARA SALVÁ-LA. E FIQUE COM ELA.
ALÉM DA HISTÓRIA DE AMOR DE ROCK E TRISHA, ESTE ROMANCE ESPECIAL CONTÉM AS HISTÓRIAS DE TODOS OS SEUS CASAIS FAVORITOS DO SEA BREEZE: SADIE E JAX, MARCUS E LOW, CAGE E EVA, PRESTON E AMANDA, JESS E JASON, KRIT E BLYTHE, E DEWAYNE E SIENNA.

Carol 25/02/2021

Eu amei a história deles
Meio triste a dela
Mas é de aquecer o coração
Acho que vou ler todos da série
Na ordem agora ???

Thaiz 17/10/2020

Melhor Final
Melhor final pra série! Adoro os livros a Abby ela sempre me deixa suspirando no final de sempre acaba sendo difícil esquecer esses personagens intensos e maravilhosos!
Série maravilhosa e esse foi um dos melhores livros!

Duda Teixeira 15/10/2020

Um bom livro de conclusão de série, mas o Rock e a Trisha mereciam mais espaço no livro deles!

Marcelly 18/07/2020

Apaixonada
O melhor dos melhores clichês, Rock e Trisha são um casal dos sonhos.

@sv_book 16/03/2020

Aquele final de série com um conjunto de epílogos para revivermos os adorados casais anteriores é claro com aquele gostinho pela próxima saga, pq assim eu amo um Finlay com certeza vou amar um outro !!

Summy 25/02/2020

Casal 10
Por ser um dos casais mais normais durante toda a série, não pude deixar de ficar surpresa com o que esse casal passou no início de tudo.

Marisol 30/12/2019

Quero maissss
Para tudo!!! Que finalllll foi esse? Cadê a continuação pelo amor de Deus??? Hahaha gente. Dei um grito nesse final. Totalmente surpreendida. A titia Abbi é maravilhosa. Finalizou a seria com chave de ouro, amei a história da Trisha e do Rock, já gostava deles, agora amo! E que legal ver mais um pouquinho de cada casal, como está a vida deles, achei incrível. Foi maravilhoso e amei essa série toda. Estou apaixonada. Quero muito maisssss!! Juro que esse final acabou comigo, como dorme agora? Quero a próxima série para já!! Se alguém souber de algo, me avisa por gentileza? Besosss
Marisol 30/12/2019minha estante
Haha já achei a continuação e já estou terminado. Estou amando gente!!

Taynara157 30/05/2019

Gente que desfecho maravilhoso, amei por que além da história do Rock e Trisha, tem os epílogos dos outros casais e de momentos importantes pra cada um, amei muito !!
Steeh 04/08/2019minha estante
No arquivo que eu tava lendo bugou essas partes então... vou te fazer a pergunta que não quer calar "aparece o final da Sadie e do Jax ouu somente aparece eles se separando mesmo?"

Guacira.GonAalves 04/05/2019

Until the end é o último livro da série Sea Breeze, Abbi Glines. A autora conta a história de amor de Rock e Trisha e nos brinda com o happy end de todos os casais da série e ainda nos dá uma pontinha de vontade para conhecer a conexão entre as duas séries Rosemary Beach e Sea Breeze.
Adorei a leitura e espero que, em breve, alguma editora resolva publicar todos os livros em português aqui no Brasil.

Kelly Martinez 30/09/2018

Último livro que deixa saudades da série!
Until the End (Sea Breeze #9)
Abbi Glines
Não publicado no Brasil
288 páginas
3,5/5

Eis que então chegamos ao fim da série e sim antes que alguém pergunte: estou arrasada.
Já estou com saudades de todos os casais de Sea Breeze e sinto que ficarei um bom tempo com o meu coraçãozinho apertado por conta disso!

Neste último volume da série, teremos a história de Trisha e Rock, um casal que já é formado desde o primeiro livro. Agora, saberemos, rapidamente, como eles se conheceram e ficaram juntos.
É bem bacana reencontrarmos todos os personagens 8 anos mais novos, bem no meio da adolescência, já enfrentando seus problemas.
Veremos aqui o quinteto que abalou Sea Breeze ( Marcus, Preston, Cage, Dewayne e Rock) com 17 anos e já com um laço de amizade bem forte! Que se evidencia a cada livro.
Veremos também o Krit, com 15 anos enfrentando um lar abusivo e defendendo sua irmã Trisha.
Mas a cereja do bolo dessa história é que conheceremos o final de cada casal que se formou durante a série além de um plus: nas páginas finais, a história avança 10 anos e então veremos a segunda geração de Sea Breeze... porque vou te contar, se tem uma coisa que esses casais souberam fazer foi filhos... tem uma penca deles na última página!
Leitura gostosinha! Valeu pra dar um toque final à série!
Recomendo !