Rebeldia Maya Banks

Resenhas - REBELDIA

Tainara76 11/02/2024

Furacão Isabella
Depois de assumir as responsabilidades do irmão com os negócios de Nova Iorque, Theron Anetakis decidiu se casar com uma boa moça grega e assim começar uma família. Seu desejo no momento é ter uma companheira dócil e uma vida sossegada. Antes, porém, ele precisa ajudar a pequena Isabella Caplan a se estabelecer em Nova Iorque.
O problema é que Isabella cresceu e se transformou em uma mulher muito atraente. Depois de tantos anos apaixonada por Theron, ela decidiu que vai lutar por ele.
Longe de ser a mulher dócil que Theron tinha planejado para a sua vida, Isabella é como um furacão que vai tirar tudo do lugar.

Cindy 06/01/2024

Rebeldia
Esse livro é ruim mas é bom e muito melhor que o primeiro. Amo essa diva querida que enlaçou esse homem, amo mulheres que põem os homens no chinelo e fazem deles seus cachorros domésticos!

Eles tem bastante química e eu gostei de como foi MAS poderia sim, ter um desenvolvimento BEM melhor.

duda 08/09/2023

Pior livro que eu já li na minha vida toooodaaaaaaa???????? pelo amor de deus que q foi isso, que experiência

Nicolle.Savaget 13/04/2023

Ahhh gente como eu amei essa Bella!
Determinada, me lembrou eu mais nova...RS...
Tão apaixonada!!!
Achei lindo como ela fez de tudo pra ficar com ele, e quando ela viu que poderia ter prejudicado alguém abriu mão do que ela mais queria pensando no outro!
Tharon tentou ser forte mas não resistiu...?
Foi a leitura mais rápida que fiz!
Comecei 19h da noite e terminei 3h da manhã.

Janete.Hernandes 12/05/2022

Adoro
Adorei esse livro,muito leve e gostoso de ler. A forma como Bella lutou para conquistar o seu amor foi linda

@amandalimasou 25/07/2021

O mais engraçado é que eu amo esses clichês e a forma como eles demonstram e sentem amor tão rápido. A Bella sentia desde a infância mas o Theron? Só do nada mesmo k. Mas eu amei a forma de escrita da leitura e indico pra quem quer sorrir e sair de uma ressaca literária

Aisha Andris @AishandoBooks 09/04/2021

Meu queridinho da série
“Rebeldia” é meu livro favorito da série porque traz uma mocinha decidida e cheia de iniciativa, que corre atrás do que quer sem medo de ser feliz. Isso rende muitas cenas incríveis, que me divertiram horrores. Eu simplesmente amei!
Aqui temos a história do Theron, o irmão caçula. Ele está querendo se assentar na vida e, para isso, planeja se casar com uma mulher “adequada” e de boa família. Só não contava com a entrada de um furacão em sua vida: Isabella, uma espécie de afilhada dos Anetakis, que são responsáveis pela gestão de sua fortuna até ela atingir 25 anos ou se casar.
Isabella sempre amou Theron e decide que chegou a hora de conquistá-lo. Para isso, finge estar interessada em comprar um apartamento e encontrar um marido, pedindo a ajuda de Theron para isso, mas aproveitando cada oportunidade para atiçar seu desejo e enlouquecê-lo. Essa parte me fez rir muito, por se tratar de um romance contemporâneo. Desde quando fazemos casamentos arranjados no presente? No entanto, nosso grego enxerga isso com a maior naturalidade possível.
É delicioso ver o Theron com ciúme dos pretendentes, ou melhor, de um pretendente específico de Isabella, mas ainda assim relutante em admitir que gosta dela e decidido a prosseguir o noivado com uma mulher que não lhe desperta sequer uma faísca. Ver homem sofrendo por ser lerdo é maravilhoso! Contudo, quando ele finalmente cede à tentação, as coisas pegam fogo de vez. Vocês irão adorar ver isso!

site: https://aishando.home.blog/

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Rebeldia, segundo livro da trilogia Irmãos Anetakis
Segundo livro da série conta a história de Theron e Isabella. Como o primeiro livro, eu gostei da história deles.???

Ana Paula FZ1 04/04/2018

Adoro .... adoro.... adoro os livros da Harlequin... são uma delícia de ler, leitura rápida e bem caliente.

Li o primeiro livro dessa Trilogia, sem saber que era uma Trilogia. Traição ( que resenhei AQUI), conta a historia do irmão mais velho do Clã dos Anetakis, Chrysander, uma delicinha de historia, e meu primeiro livro da Maya Banks, a rainha do hot e eu nunca tinha lido nada dela ... assim dizem que ela é ... e adorei. Então logo que acabei o primeiro, fui atras do segundo e do terceiro livro da trilogia.

Aqui conhecemos a historia do segundo irmão. Theron e da espevitada Isabella.

A jovem Bella era uma garota quando Theron a viu pela última vez, e com o casamento de Chrysander, agora ele se vê no papel de tutor da menina que sua família prometeu cuidar após o falecimento dos pais da garota. Mas Bella cresceu e se tornou uma moça decidida e tá enlouquecendo Theron. Apaixonada por ele desde que era uma menina, ela esta decidida a conquistar o homem dos seus sonhos e que ela tem certeza de que tem que ser dela para ama-la para sempre. E a danada faz da vida do grego um verdadeiro inferno kkkk.... dei muita risada com as saias justas que ela o colocava. O homem sempre frio e decidido se vê completamente perdido na presença da jovem.

Theron é um empresário bem sucedido, e que tem sua vida toda planejada, ate a chegada de Bella. Na sua cabeça, Theron tem tudo bem organizado. Um casamento com uma boa moça, de boa familia, que fara dele um homem de familia, com filhos e bem centrado, e que mesmo sem amor, pode ter uma vida calma e tranquila. Coitado.... Tudo o que ele não vai ter vai ser uma vida planejada, calma e tranquila kkkk.

Adorei a Bella.... Mocinhas assim arrancam muitos sorrisos dos meus labios, porque detesto mocinhas palermas. Bella é decidida, bem humorada, tinhosa até, e apesar da pouca idade, sabe bem o que quer, ou quem quer, ja que sua vida se resume em conquistar e ter Theron Anetakis.

Como eu disse uma delicia de leitura. Agora vou conhecer o terceiro e último irmão Anetakis, Piers, veremos o que vem por ai... ;)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 25/04/2017

Rebeldia - Maya Banks
Esse é o meu favorito. Super simpatizei com a Bella, determinada e generosa. Theron é tao lindo meninas. Um final emocionante, você começa a devorar o livro pra descobrir o que vai acontecer e, é muito emoção para um só coração.

Theron Anetakis, é um magnata da indústria hoteleira, lindo, controlador, inteligente. Tem sua vida toda planejada, inclusive um casamento, com uma esposa ideal, que já foi escolhida, Alannis Gianopolous. Uma jovem doce, linda, de uma família tradicional grega. Mas, Theron não contava que seu mundo fosse virar de cabeça para baixo quando ficou responsável pela linda e sedutora Isabella Caplan.

Isabella Caplan é uma jovem determinada, atrevida, linda, inteligente e sedutora. Apaixonada pelo Theron desde sua adolescência, agora adulta, estava determinada a fisgá-lo. Quando descobre que ele está preste a pedir Alannis em casamento, Bella faz de tudo pra impedir, mas, também sofre por achar que a sua felicidade será a infelicidade de outra pessoa (no caso, Alannis).

Quando a atração entre eles se torna impossível de ignorar, Theron acaba perdendo o resto do seu autocontrole e se deixando sucumbir pela paixão.

" - Por que você insiste em me enlouquecer? - murmurou. - Não é suficiente eu passar o tempo todo pensando em você? Lembrando-me da sensação da sua boca contra a minha?
Theron se aproximou, a respiração quente contra o rosto de Isabella. Em um gesto inconsciente, ela umedeceu os lábios enquanto Theron inclinava a cabeça para o lado.
- Não deveria...me beijar - sussurrou ela.
- Você nunca objetou antes. - resmungou Theron pouco antes de lhe capturar os lábios."

Theron logo pede Bella em casamento (mas não pelos motivos que Bella esperava), não por amor, mas sim, por ele está se sentindo culpado.
Bella resolve consertar as coisas, achando que o está fazendo infeliz, resolve deixá-lo livre para que ele possa se casar com a mulher que ama.

Sacrifícios, perdão, culpa, desejo, amor, emoção, generosidade, romance. Tudo na dose certa.
Eu não podia estar mais feliz com o final, mais isso é por conta de vocês, terão de ler pra saber. Eu super recomendo, boa leitura!

Nathi Santos 25/07/2016

Theron Anestakis tem um plano, depois que decidiu ajudar seu irmão e assumir o comando da filial de Nova York, ele decide que está na hora de se estabelecer, se casar e forma uma família assim como seu irmão mais velho. Para sua futura esposa, ele escolhe uma jovem grega adorável, filha de uns amigos da família. Só falta fazer o pedido, mas seus planos são ameaçados quando ele recebe uma carta a tutelada de seu irmãos, que agora é sua responsabilidade, está a caminho de Nova York.

Theos!, aquela mulher era uma bomba atômica ambulante.

Isabela Caplan tem seus próprios planos. Apaixonada desde sempre por Theron, ela está mais que determinada a fazer com que ele a veja como mulher. Quando descobre que ele planeja se casar, ela se torna mais ansiosa para fazer com que ele enxergue que existe mais do que uma simples atração entre eles.

– Pode negar o quanto quiser – sussurrou para o quarto vazio –, mas você me deseja tanto quanto eu o desejo.

Esse é o segundo livro da trilogia "Irmãos Anetakis", o primeiro continua sendo meu favorito até agora.

Os pais de Isabela morreram, eles eram amigos dos pais do mocinho. O Chrysander, irmão do primeiro livro, era responsável por ela, mas como agora é o Theron quem está cuidando dos negócios em Nova York , ele insiste em assumir a responsabilidade por ela , afinal seria só por algumas semanas. O que ele não sabe é que a garota é apaixonada por ele desde que era adolescente, e não só está determinada a se estabelecer na cidade como também tem grandes planos para os dois. Agora pensa, ela é apaixonado por ele desde menina só que a ultima vez em que se virão ela ainda era criança podemos assim dizer, tanto é que a lembrança que ele tem é dela toda desengonçada com aparelho, então o amor que ela sentia era alimentado por fotos que via dele em revistas. Algumas cenas até foram divertidas, porém, apesar da mocinha ser determinada as vezes tinha atitudes infantis, se ela queria que ele a visse como mulher que se portasse como tal, não desfilasse com roupas provocantes para ser notada.

Que venha o próximo, com o Piers, e que seja melhor.!

Elaine 07/06/2016

Muito bom!
Esse é o melhor da trilogia. A mocinha é determinada e vc consegue apoiar todas as suas ações, por mais idiota que algumas sejam. O mocinho me atraiu bastante e não senti raiva dele em muitos momentos. Leitura muito agradável!

Solcito 29/01/2016

Rebeldia
REBELDIA: Theron asumiú o escritório de New York, e com isso todo o que implica. Inclusive ser o tutor de Isabella... Como poderia encontrar marido para a mulher que o conquistou desde um início? Como poderia casar com Alinne, amando e desejando outra mulher?

Caro 16/11/2015

Adorando essa série dos irmãos gregos!!!

Aritania 06/11/2014

Theron&Isabella
Gostei mais dessa história do que da 1ª da série, Traição.

Ri muito com a Bella e as atitudes dela com o Theron rsrsrs
Ela tinha um objetivo: conquistar o bonitão do seu tutor. Foi lá e lutou por ele.

Theron ficou entre ama/odeia, quer/não quer, e até foi capaz de indicar candidatos para que a Bellla arranjasse um noivo e resultado disso? Nenhum era bom o suficiente para ela e isso na visão dele kkkk e quando aparece um ele morre de ciúmes. Muito bom!!!

A Bella aprontava até com os seguranças e sem falar da tatu dela que deixou o Theron louquinho.

Gostei!!! ;)
Silvana Barbosa 06/11/2014minha estante
Acho que vou ler , mesmo não tendo gostado do 1° da série . 'Garrei raiva do outro irmão...

Aritania 06/11/2014minha estante
rsrsr Silvana, leia sim! Agora, miga é de grego tá? ;)

Silvana Barbosa 07/11/2014minha estante
Ah , pior que sei . O "Traição" me irritou muito . Gregos e sheiks são um saco !kkk