Como Sair da Friendzone

Como Sair da Friendzone The Wing Girls

Resenhas - Como Sair da Friendzone

Lucas1429 25/10/2021

Espera
Assim esse livro não me ajudou a sair da friendzone porque ele não se aplica a todas as pessoas e eu fui uma delas, eu também descobri que sou o próprio "repelente para garotos", então eu vou ficar na friendzone e pronto.

Fernanda 04/08/2014

Resenha: Como Sair da Friendzone
Resenha: “Como sair da friendzone” é um livro que mistura elementos sutis baseando-se nos mais diversos tipos de relacionamentos. Assim, a narrativa é bem jovial, garantindo mais entrosamentos com o leitor, a fim de ter cada vez mais compreensões e afinidades expostas. As autoras “The Wing Girls” (Jet e Star) são bem conhecidas na internet e se comunicam facilmente com as pessoas, e esse é justamente o principal destaque desta obra: a comunicação facilitada.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LiVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/08/resenha-como-sair-da-friendzone-wing.html

Emanuel 13/08/2014

Como Sair da Friendzone, por The Wing Girls
Quem nunca se apaixonou por aquele melhor amigo(a) e se encontrou na friend zone que jogue a primeira pedra. Eu sei que não é fácil admitir que esteja nesse tipo de situação mas as garotas do Wing Girls resolvem seus problemas em apenas algumas páginas. Pare de conversinha! Saiba como sair da friend zone e finalmente conquistar a pessoa dos seus sonhos.

Quando o assunto é friend zone, a Jet e Star (Wing Girls) sabem bem sobre isso porque elas mesmo já passaram VÁRIAS vezes por isso, tanto no papel de ser a apaixonada, quanto no papel inverso, fazendo com que os rapazes desejassem sair com elas mas eram somente bons amigos. Não importa qual seja o seu tipo relacionamento nessa situação, não importa se você é homem ou mulher, elas têm as respostas. Um manual hilário com um passo-a-passo que deve ser seguido à risca, muitas dicas e vários testes — que sempre acertam na mosca.

Pra que você entenda melhor as "teorias" propostas pelas autoras, são dados vários exemplos mostrando como funciona e em quais tipos de relacionamentos será melhor aplicada determinadas atitudes. De mais a mais, há também alguns testes ao caminhar da leitura e realmente TODOS os testes apontaram algo certo sobre mim. Eles conduziram o leitor a identificar seu tipo de relacionamento e os defeitos que nós vemos mas que sempre foram deixados de lado — ou empurrados com a barriga —, mas aqui ficarão claros os problemas e você terá que enfrentá-los e resolvê-los. Caso você ainda duvide se realmente as dicas irão funcionar, no final de cada capítulo há um e-mail/carta de alguns seguidores da Wing Girls na internet, que realmente testaram e aprovam o método utilizado por elas, provando mais uma vez que elas estavam certas.

+ leia mais no link do blog.

site: http://eomundoterminouemlivros.blogspot.com.br/2014/08/como-sair-da-friendzone-de-wing-girls.html

Paula de Franco 18/11/2014

Resenha: Como Sair da Friendzone - The Wing Girls
Olá!!!
Já estamos muito próximos do final do ano e se você não quer que aquela sua tia "chata" lhe pergunte: Cadê o namorado?! Leia este livro,
Como sair da Friendzone - Pare de conversinha e finalmente conquiste a pessoa dos seus sonhos.
Aposto que quando terminar a leitura vai saber como se comportar com aquela pessoa que você sonha em ter ao seu lado.

Mais um livro da Editora Gente que peguei pra ler sem nenhuma expectativa e terminei ele super feliz com a leitura. Como sair da Friendzone é escrito por Jet e Star. Elas possuem um programa no Youtube de grande sucesso. No começo do livro elas contam como surgiu a ideia de escrever esse livro, nos dizem que recebiam vários e-mails perguntando como sair da Friend Zone( Zona de amizade). Lhes diziam que a pessoa com quem sonhavam a noite apenas conseguia vê-las como um amigo e nada mais. Daí surgiu a ideia de dar dicas para as pessoas que estavam sofrendo com esse tipo de relacionamento e assim conseguir se libertar deles.

O livro é dividido em quatro partes, cada uma contendo os passos a serem seguidos na fase de transição entre amigos e namorados.

Parte I - O que é a zona de amizade? Você está nela?
Aqui elas nos mostram todas as possibilidades do que é a zona de amizade. Que as vezes você acredita que não está nela, mas o que acontece na verdade e que você tem medo de perder aquele amigo que está afim, você está numa zona de conforto e não quer arriscar.

"Friendzone é a condição de quem é apaixonado por alguém que só enxerga você como um ombro amigo para chorar, um parceiro de luta, a pessoa ideal para pegá-lo à meia-noite no aeroporto e só lhe dar um genérico, platônico, e grandioso beijo na testa."

Parte II - Como escapar da zona de amizade.
Nessa parte você vai saber o que deve fazer pra sair da zona de amizade. Aqui elas nos falam que aquelas coisas que estávamos acostumadas a fazer pros nossos amigos não pode mais acontecer. Você precisa de uma vida própria!

"No entanto, não é porque parece gostoso que faz bem pra você. Os alcoólatras também se sentem muito bem com uma garrafa de uísque na mão."

Parte III - Entrando em ação.
Depois de escapar da zona da amizade você vai saber como deve agir da próxima vez que ver a pessoa de seus sonhos. O que pode e o que não pode acontecer nesse encontro tão esperado por você depois de um tempo afastados.

"A questão é que, quando você segura a mão de alguém, está dizendo que sente algo a mais pela pessoa, que gosta dela de uma maneira que não é apenas amizade. É o modo mais simples de dizer "Eu gosto de você". "

Parte IV - Fora da zona de amizade.
Você vai saber o que fazer pra nunca mais voltar pra ela. Dicas super simples que você deve começar a levar em conta. Elas fizeram os 10 mandamentos de como nunca voltar a zona de amizade, vou citar apenas 2.

"1 - Não serás amigos de ninguém do sexo oposto.
7 - Agirás sempre com sensualidade."

Os outros vocês tem que adquirir o livro e descobrir.

Uma leitura bem rápida e divertida, apesar de eu não estar na zona de amizade achei bem proveitosa. As Wing Girls abordaram o tema com muito humor, utilizando casos para descrever o que acontece quando você está dentro da zona de amizade. Tem quiz durante o livro pra você descobrir em qual categoria você se encaixava.
Não é um livro direcionado para meninas, mas para ambos os sexos.

"Um lembrete a mais para os rapazes: Não se esforcem demais, não levem presentes, não elogiem demais e não sejam muito românticos. Existe uma linha tênue entre um cara atencioso e um perseguidor que transpira com olhos arregalados, louco para cortar um pedaço de cabelo e guardar em uma caixa de recordações."

Beijos e até mais.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

Jeniffer Viana 18/02/2015

Como Sair da Friendzone - Resenha originalmente publicada em meu blog, Doce Sabor dos Livros
Quer conferir as minhas impressões sobre esse livro?
Acesse o link abaixo! É rapidinho e você não vai se arrepender.

site: http://docesabordoslivros.blogspot.com.br/2014/12/resenha-como-sair-da-friendzone-wing.html

Laurinha. 08/12/2022

Eu comprei faz tempo e foi por comprar mesmo, havia começado mas nunca tinha lido tudo e faz um tempinho que terminei de ler.
Não é algo que eu dou muita importância ou que colocaria em prática algo do que li.

Silkar 20/01/2023

Eu tinha uns 8 anos quando comprei, pensando que era outra coisa. Tão ruim que o homem me deu de graça.