Luar de Emoções

Luar de Emoções Daniela Gebelucha

Resenhas - Luar de Emoções

Arca Literária 21/06/2015

NÃO DEIXE DE COMENTAR A RESENHA EM NOSSO SITE
Para uma pessoa como eu que atualmente cursa o 2º ano do ensino médio, e tem que conviver com poemas do romantismo com Castro Alves, Junqueira Freire, Fagundes Varela e tantos outros que usam palavras difíceis e linguagem formal, a imagem dos poemas e poesias ficam bastante negativas, se o leitor não souber separar as coisas, julga o livro pelo gênero (apesar de alguns livros de poemas atuais serem de difícil compreensão).
Mas, não foi isso que aconteceu com Luar de Emoções da Daniela Gebelucha, foi um livro que veio de repente e de maneira inesperada, acorrentado a ele veio um mix de sentimentos, envolvendo amor, paixão, desejos e outros.

Um livro de apenas 116 paginas, que dá para ler em uma tarde, essencial para aquela pessoa que necessita de algo leve e sucinto, mas com palavras carregadas de conforto e amor (S-Ó L-O-V-E). É um livro perfeito também para aquele "Poema nosso de cada dia"... Você deixa na cabeceira da cama, ou na penteadeira e todo dia lê um dos poemas, então, é um amor todos os dias

site: WWW.ARCALITERARIA.COM.BR