Alec

Alec L.A. Casey

Resenhas - Alec

Rosi.Ribeiro 03/07/2015

Amei esse Alec, ou melhor livro rsrs
Adorei esse livro engraçado, desbocado, romantico, quente... Alec e Keela são uma combinação engraçada e interessante! Como essas mulheres gostam de bater e xingar, kkkkk achei exagerado demais nesse quesito! Uma escrita pesada devido a termos e palavrões, mais no geral um livro bom.

Priscila 02/07/2015

amoo!
Alec eh simplesmente oh melhor!! Keela eh muito engraçada também, rir demais!! Eu já era apaixonada por ele desde oh primeiro livro.. nesse eu realmente sinto que não posso viver sem ele *-*

Izzy Ferrer 02/02/2015

Estilo gatinha hahahahaha
L.A.Casey matou a pau com esse livro. Alec foi surpreendente em muitos sentidos. As comparações com o primeiro livro são inevitáveis, por isso é bom que você se desapegue de Dominic antes.
Alec é um perfeito Slater. Boca suja, malicioso (não deixa passar um piadinha de duplo sentido) e claro, arrogante.
Keela é a mocinha uma determinada e doce, tem uma melhor amiga louca e uma família desprezível( ao lerem vocês entenderam)
Eles fazem um acordo para ajudar Keela e acabando tendo que praticamente morarem juntos. Durante a convivência forçada a face verdadeira de cada um é exposta. Descobrimos como Alec pode ser doce e divertido, e como Keela tem um lado feroz para proteger quem ela ama.
Fora as fofurices do pinguin lottle

SakuraUchiha 22/11/2014

E esse fio dental hein Alec :P
" Eu não gosto de que você esteja com outros homens, então venha para a cama. Agora.
Outros homens?
Ele estava drogado?
O que você está falando? eu perguntei, intrigada.
Alec resmungou. Sobre o cara que você escreve e ultimamente passa todo o seu tempo, pode ser fictício, mas isso conta como passar o tempo com outros homens, então, venha para a cama agora.
Deixei um sorriso enorme tomar conta do meu rosto. Essa foi a coisa mais adorável que ele já me disse.
Além da história do pinguim é claro. "

Bem bem bem, tivemos o 2º livro da série Slater Brothers, que conta a estória de Alec que conhece Keela e depois altas confusões rolam. Teve uma estória meia boca aqui no geral.
Em comparação com o Dominic achei que o Alec ia ser mais adulto e responsável: doce engano.
O que me perturbou um pouco foi a questão do Alec sempre comparar algo com Bronagh, porque me deu a entender que ele sentia algo por ela. E além do mais, teve cenas da Keela cobiçando Dominic e ele também dando umas indiretas.. pode até ser na brincadeira mas me deu altas idéias de que a autora pensou em bolar algo diabólico aí rsrsrs
Outra coisa que ficou maçante e cansativo é a personalidade das meninas... Bronagh, Branna, Keela e Aideen todas elas são irritantes, briguentas, bocas sujas e algumas vezes mimadas, então fica aquela coisa meio igual.
Eu realmente esperava que o livro do Kane mudasse um pouco, mas vendo as passagens da Aideen acho que vai ser a mesma coisa.
Mas de uma coisa eu não posso negar, o Alec é um amante nato dos infernos... a cenas de sexo entre eles foi de arrepiar e invejar, o cara sabe como satisfazer uma mulher.
Recomendo porque no geral a série é boa, e tem muitos irmãos por vir.

Zenttibal 22/02/2015minha estante
************SPOILER*********************SPOILER*********************SPOILER*********
Concordo completamente com você, Alessandra... O FIM a cena da traição! Acho que acabei não curtindo tanto o Alec por isso... Não desceu, não perdoei de jeito nenhum. Desnecessário e covarde demais. Po, cair de boca no Dante sabendo que a garota estava olhando? Saber que a menina já havia sido traída, pelo babaca do ex, que gerou o envolvimento e o falso namoro, e mesmo assim armar tudo isso? I DON'T THINK SO! Ufaaaaaaaaaaa... Desabafei! Agora é roer as unhas e esperar pelo Kane, pq né? Alec pode ser prostituto traidor, mas amamos a família Slater mesmo assim! ^_^

Caro 06/09/2014

Sinceramente, as brigas e mimimis me cansa. Mas achei melhor que Bronagh e Dominic.
Apesar de realmente querer vomitar em certa parte do livro, não sei o que penso ainda!
Recomendo, por que o cara é quente e tals!

Pick a Book 26/08/2014

Alec (Slater Brothers #2)
Resenha em topicos:
- Ameeeeei o Alec. Mais que o Dominic.
- Ele tinha umas atitudes do Dominic, mas era mais maduro.
- Adorei o jeito brincalhão dele.
- As melhores partes do livro foram com os irmãos juntos. Adorava quando um zuava com a cara do outro. Tipo, irmãos juntos, sempre crianças. Adorei a união deles.
- Keela é ótima. Esquentada. Acho que o foco da série é mostrar pessoas com gênio forte rsrsrs.
- DOIDA com o livro do kane
- O melhor de tudo é que agora todas as mulheres terão seu próprio conto. O primeiro já saiu (Bronagh - Slater Brothers 1,5 - tem que ler ele antes do Alec, pq o livro do Alec começa exatamente onde o livro da Bronagh termina).

Aguardando ansiosamente (mas infelizmente só em 2015)
Keela (Slater Brothers 2,5) e o Kane (Slater Brothers 3)
Lua 26/08/2014minha estante
Ei Mi, vc leu em inglês?

Pick a Book 28/08/2014minha estante
Foi. Li assim q lançou. Adorei.

Michele 06/02/2015minha estante
realmente, as interações dos irmãos são as melhores partes.

:bre 27/05/2020minha estante
as partes com os irmãos são as melhores.