Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

Rafaela Rezende 25/12/2023

Certo?
Repito: poderia ter finalizado no primeiro. Mas é a Colleen né, vou passar um paninho pra ela, mas que é bom, não é.
Liviaheloisaa0 25/12/2023minha estante
SIM SIM SIM

deveria ter acabado no primeiro.

@Caroline 25/12/2023minha estante
Achei os dois primeiros maravilhosos. O livro 3 também foi o que menos gostei. Não achei muito sentido. Foi mais como um ?review? da história deles.

JuhSilveira 31/12/2023minha estante
exatamente isso

Jozy.Cristiani 02/01/2021

Primeiro livro do ano
Não poderia começar o ano sem terminar essa série, além de me emocionar esse trama sobre Will e Lake amei muito os poemas de cada livro. ?Quando foi a última vez que você abraçou um amigo por um minuto? Ou disse para ele que o amava? Diga a seus amigos que você os ama...não, estou falando sério, diga a eles
Diga: eu amo você
Diga: você faz minha vida valer a pena
Pois é isso que os amigos fazem
De todas as coisas maravilhosas que você poderia ter feito.?
Bruna Guimarães 01/03/2021minha estante
Eu não estou acreditando que esse livro é um livro recontado. Achei maçante a leitura, pois estou relendo o primeiro livro, com as mesas falas...

Ene.vas 28/05/2023minha estante
Re(lendo)vivendo os bons e maus momentos desse casal fofo??

Bibesfiha 23/09/2023minha estante
Simplesmente amei esse livro, sério! O final me pegou dms, presa ainda

Clara1580 14/12/2023minha estante
Essa parte é linda!

Priii Reis 15/07/2022

Esses dois... Aquele final bem fofo e grudento!
"Sabia que a única maneira de qualquer um de nós sermos verdadeiramente felizes, era se estivéssemos juntos. Queria que você esperasse por mim. Queria tanto que você esperasse por mim, mas não sabia como te falar isso, sem atravessar algum tipo de limite.”

O livro é narrado na perspectiva do Will, que após a tão sonhada lua de mel tradicional após 1 ano de promessas e muito fogo aconteceu!
E nos intervalos da esperada conquista,eles conversam e Lake pede para que Will fale sobre alguns momentos bons e ruins que eles tiveram juntos,e os porquês de alguns momentos ele parecer querer se afastar dela,e em outros grudava igual oxigênio.

"Há duas emoções neste mundo que aprendi que posso lidar. Amor e ódio. Lake teve momentos em que me amou e momentos em que me odiou. Amor e ódio, apesar de opostos, são dois sentimentos induzidos pela paixão. Posso lidar com isso. É a indiferença que não sei como processar."

Como ele aguentou todos os meses de tensão em não poder ficar com a Lake Devido a doença da mãe dela, o trabalho a distância.
Esse aqui são só alguns trechos retirado dos livros,para que ele falasse os momentos que Lake não sabia.(inclusive que ele saiu com outra numa tentativa de esquecer ela, o que claro não deu em nada. )

No geral é um bom livro, claro que nem teve necessidade visto que tudo isso poderia ter dado um epílogo no segundo pelo menos a parte da Lua de mel, o retorno deles e o nascimento do bebê da Lake.

"Não posso evitar lembrar tudo que nós passamos nesses dois últimos anos.
A mágoa que tivemos de suportar para chegar até aqui e as lágrimas que todos nós derramamos neste processo. Posso entender como em um minuto uma pessoa pode pensar que sua vida não é nada mais do que um vale árido, com nenhuma esperança para o futuro. Então, em um piscar de olhos, alguém pode vir e mudá-la com um simples sorriso."

Soph 22/07/2022minha estante

Priii Reis 18/10/2023minha estante
...

dedag 24/02/2024

DESNECESSÁRIO
Que encheção de linguiça, que desperdício de papel! Um terceiro volume, que acrescenta absolutamente nada de relevante à história original. É apenas a mesma história do primeiro livro, mas na visão do cara. Então pra que a autora já não fez o primeiro volume com uma narrativa dupla?! E eu gostei TANTO do livro 1, mas esse aqui me fez ter RANÇO dessa história, juro! O único ????conflito???? do livro é a Lake tendo ciúmes por um beijo que aconteceu trocentos meses antes, sendo que os dois estão em plena lua de mel? oi??? E tal CoNfLiTo acaba mais rápido do que começou, parece piada, sério! O Will é chato pra cacette, ele age como se tivesse 15 anos e não 21, diz um coisa e faz outra e narrativa melosa e dramática dele fica ZzZz rapidinho. A ???história??? se passa em 1 dia apenas (apesar de ter parecido que eu levei mil dias pra ler esse troço) enquanto eles estão em sua lua de mel e entre uma treppada e outra, a Lake pede pro Will contar CADA DETALHE da história deles do ponto de vista dele, cada detalhe!!!! História repetida, com muita melação desnecessária e um final digno de uma novela da globo ruim. Perdi meu tempo lendo isso, não cometam o mesmo erro que eu kkkkk NÃO recomendo! Só não dei 0,5 estrelas pq apesar dos pesares, o livro é bem escrito.
Cris510 24/02/2024minha estante
SIM. Eu sinto que a autora deveria ter parado no primeiro livro. Pra mim só caiu a qualidade do segundo e terceiro. O primeiro foi ótimo, mas esses dois últimos senti que foi só pressão da editora mesmo.

Napmchd 24/02/2024minha estante
Nossa SIM, me senti exatamente da mesma forma!! O Métrica foi um favoritado meu e quando li esse quis arremessar o livro na cabeça de alguém

dedag 25/02/2024minha estante
Com certeza, Cris! Deve ter sido só pra lucrar mais, já que o primeiro fez um baita sucesso! ?

dedag 25/02/2024minha estante
KKKKK bem isso @Napmchd

Tatiane.Nogueira 01/06/2023

Fantástico
Amei demais foi bem legal ler a continuação de métrica amei demais mesmo , a escrita da collen é maravilhosa

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Daiane 14/02/2024

No começo achei meio parado, por conta dos outros dois terem sido tão intensos, mas é um ótimo livro. E o último poema, com certeza entra no top 5 das coisas mais lindas que eu já li, é incrível!!

India 01/10/2022

CoHo é sempre maravilhosa
Porém no início achei o livro desnecessário. Ele reconta toda a história vivida por eles, pelos olhos de Will.
Mas claro, nesse livro da para entender várias coisas que aconteceram nos outros livros que não foram cobradas.
Escreverlendo 18/01/2023minha estante
Ainda não li mas acho CooHoo maravilhosa também!

Sparr 18/01/2023minha estante
Eu não li essa série dela, sei que divide opiniões, tentei ler outros dela, os li até o final, mas a autora não ornou comigo hehehe, ainda assim, reconheço que ela é genial.

Yasmin 19/01/2023minha estante
ainda não li, mas sou curiosa por esses antigos

Mundodaliaa0 19/01/2023minha estante
Eu amo as obras da Colleen Hoover e esse livro está na minha lista. Quero ler assim que a oportunidade surgir

Lilizinha 19/01/2023minha estante
Eu acho que eu sou a única pessoa nesse mundo que não tem vontade de ler os livros da CoHo

Raquel.Moreira 28/04/2021

"Nem tudo continua sendo preto no branco. Tenho quase certeza de que o cinza passou a ser minha cor preferida."

sasa b! 23/12/2023

O livro não é tão importante. Achei meio inútil, mas achei bom. É o primeiro da trilogia na versão do cara, mas com cenas extras. Mas eu leria de novo.

Kayzita 06/04/2024

Sensação de dever cumprido
É uma sensação maravilhosa ler um livro que não tem hype, mesmo sendo a primeira obra da CoHo. Esta história é linda, só não digo que perde para a minha história de amor porque não sou de me gabar ?.
Esse epílogo era tudo que eu recisava, que final lindo. Will, Lake e Julia moram no meu coração ???
Maryana92 06/04/2024minha estante
Simmm, lindinhos dms?

Luana 22/02/2024

Chato e Legal
O chato é que acabou kkkk
E o legal, nossa toda a narrativa dos acontecimentos passados na visão do Will, sem falar aquele final perfeito e apaixonante . Amei

"Estendo o braço e seguro a mão dela. Seus dedos pequeninos envolvem meu mindinho por reflexo, e não consigo mais conter as lágrimas.
? Oi, Julia. Sou eu. É seu papai."

Lindo!
Naraliz 21/03/2024minha estante
Amg essa trilogia tem hot ?

Luana 21/03/2024minha estante
O último livro tem umas cenas mais quentes, os dois primeiros não .

Naraliz 22/03/2024minha estante
Aahh entendi, obrigado!

Talyta 04/08/2020

Repetitivo
Quando se lê a sequência seguida, sem pausa, torna o terceiro livro muito repetitivo. Você lembra nitidamente dos detalhes e a escrita te faz ler tudo novamente.
.dannielly 04/08/2020minha estante
Por isso abandonei, ele praticamente é o 1 só que pela visão dele :(

Talyta 04/08/2020minha estante
Exatamente, foi difícil terminar!

.dannielly 04/08/2020minha estante
Coragem que não tive kkkkkk

@Caroline 06/09/2023

É basicamente a leitura de Métrica, pelo ponto de vista de Will. A leitura é bem fluída, e intercala o tempo entre os eventos de Métrica, como lembranças, e o momento atual: a lua de mel. E, convenhamos, uma surpresa no final. Você termina de ler esse livro com a sensação de ter acompanhado a vida inteira de Will e Lake. Embora o livro faça um enorme salto no tempo e, você sabe apenas de 1 fato no futuro, porém, você já sabe inconscientemente sobre a vida cotidiana deles, em como passaram os demais dias, seus cafés da manhãs, como lidam com as dificuldades, enfim. Achei impressionante o fato como Hoover nos permitiu isso.

Dani 22/03/2021

outro pov do livro 1 + epílogo
Confesso que esperava mais. A história intercala o presente com lembranças do passado, mas o livro é basicamente o primeiro só que no ponto de vista do Will.
Algumas coisas foram novidade, mas no geral achei bem repetitivo. O final valeu a pena, ver todos os persongens reunidos e, obviamente, o viveram felizes para sempre.