Provocante Madeline Hunter

Resenhas - Provocante

jéssica 31/01/2024

Geralmente, os livros de romance de época demoram pra realmente engrenar na história, mas esse demorou bem mais. O livro desmanchou lá pela metade, porém ele é ótimo quando a história realmente desenrola

Clarinha 04/09/2022

Surpreendente
O plot principal do livro é muito interessante, não achei que ia gostar tanto assim dele mas foi impossível não torcer pelo casal a partir do momento que o casamento é consumado.
A Verity é bem inocente em relação ao mundo no começo do livro, mas as preocupações dela são muito válidas dado tudo oq sofreu.
E é engraçado que o primeiro nome do conde só seja mencionado nos 80%
Enfim, um livro bom leve e divertido. Me deixou muito curiosa pra ler a continuação da série.

flavia.fraga.125 13/08/2022

Após fugir de seu casamento, Verity se esconde por 2 anos e espera ser dada como morta. Mas ao ser descoberta por seu marido Lord Hawkeswell, precisa convence-lo a lhe dar anulação. Uma história linda onde o amor e a confianca crescem juntamente com os personagens maravilhosos.

Nicioli 02/08/2022

Provocante
Que história, e o melhor é que os personagens anteriores participam em diversos momentos, mas o foco do casal principal. E com cenas bem picantes. ?

Isadora 15/03/2022

Eu gostaria de saber...
Qual será o critério utilizado para escolher as capas e os títulos desse livros... Por muito tempo evitei essa série pois, sinceramente, esses títulos não sugeriam coisas boas, as capas menos ainda.

Mas aí decidindo me arriscar, eis que não me surpreendo.

Bom nesse livro conhecemos a história da Verity, uma noiva fugitiva. Eu sinceramente tenho minhas ressalvas com essa questão de fugir, abandonar o marido e todos os que dependiam dela. Não dá para viver de mentira a vida inteira, não dá para fugir eternamente, se ela fosse mais prática, tentaria conhecer o marido primeiro e depois, se tudo o mais falhasse, então fugir...

Pois bem, vamos levar a questão adiante sabendo que ela fugiu e agora foi encontrada. Eu gostei muito do marido dela e de como ele se comportou, levando em consideração tudo o que ele passou e toda chacota que sofreu. A Verity, por outro lado, só passou a me conquistar mais para o meio do livro, quando eu entendi um pouco melhor a história toda, mas só melhorou um pouco a minha opinião.

No último capítulo não gostei muito de como o marido dela agiu para oferecer a tal da liberdade que ela tanto queria... Sinceramente.... Mas bem, isso não atrapalhou muito, preferia que não tivesse acontecido.

"Se forem privados e breves, concordo com os três beijos. Contudo, não sei por que razão os quer tão cedo, e todos os dias.
Talvez porque você seja encantadora e é minha mulher. ? Aquele sorriso vago permanecia, com olhos agora envoltos numa avaliação aprovadora.
Então era assim que as coisas seriam."

Ellen 23/01/2022

Diferente da maioria dos romances de época
Achei esse livro interessante justamente porque foge um pouco do padrão dos romances de época, que foca mais no casal e cenas românticas. Neste, tem sim, muitas cenas boas, mas a história de pano de fundo é melhor elaborada e a história de amor do casal vai sendo desenvolvida aos poucos, à medida em que eles vão se conhecendo melhor. A meu ver é bem mais realista que aquela paixão desenfreada no primeiro olhar ou aperto de mão que estamos acostumadas a ver por aí kkkk mas enfim, é questão de gosto.

Sassenach 17/01/2022

"? Quero dizer que estou apaixonada pelo meu conde, que ele me dá muito mais do que afeição e prazer. Que ele comove a minha alma, desperta o meu coração e me faz sorrir. Não acha que os nossos amigos vão achar engraçado, Hawkeswell? Fugi desse casamento e lutei para ficar livre e agora estou grata por você ter ficado preso a mim.
Ele não riu. Sequer sorriu. Virou o corpo para poder olhá-la diretamente e ela viu a sua surpresa nesse momento.
? Eu não sou bom com esse tipo de conversa, Verity. Não quando é sério.
? Suponho que não. Contudo, suas ações são bem eloquentes, Hawkeswell. Oferecer a Verity Thompson sua vida de volta foi o maior ato de amor que consigo imaginar. Quero que saiba que não é um maldito idiota. Você é tudo o que eu quero e tenho orgulho de ser a sua condessa."

Claudia. 02/01/2022

Howkeswell e Verity
Não li o primeiro livro da série e descobri que os outros 2 volumes dessa série nao foram lançados no Brasil..

Gostei muito da estória desse casal.. um casamento por conveniência.. uma noiva orfã insatisfeita um lorde falido um tutor malvado uma coincidência.. um reencontro..
Vivi 03/01/2022minha estante
Consegui achar todos na shopee dá uma olhadinha lá às vezes aparece

Tainara76 08/12/2021

Desaparecida
A noiva de Grayson Hawkeswell desapareceu no dia do casamento. Tudo levava a crer que ela se afogou no Tâmisa, mas sem um corpo não é possível ter certeza e dessa forma ele não pode ficar com o dote do casamento. Dois anos se passam, em um dia que ele acompanha seu amigo até As flores mais raras, ele encontra sua noiva viva e bem.
Verity Thompson foi coagida a se casar com o conde de Hawkeswell, desesperada com seu destino ela foge logo depois de se casar. Ela pretende voltar, mas antes que consiga organizar um plano, o seu noivo a encontra.
Verity e Grayson são praticamente dois estranhos um para o outro. Ele pensa que Verity possa ter fugido para encontrar um amante. Ela pensa que Grayson estava envolvido no plano para forçá-la a se casar. Verity quer a todo custo conseguir a anulação do casamento, mas Grayson precisa do dinheiro do dote dela.
Ela propõe um acordo e Grayson estava tentado a aceitar, mas os seus sentimentos por essa mulher mudam e ele não está disposto a perdê-la novamente. Enquanto os dois tentam entender como vai funcionar esse casamento, tramas obscuras prejudicam os conhecidos de Verity.

“... o coração é a última parte de uma pessoa a aceitar uma verdade indesejável.”

Bia Tonus 30/08/2021

A plebeia herdeira e o conde falido
A premissa da fuga da nossa personagem principal é a constante necessidade dela se afirmar e ter voz é muito legal.
Achei um livro bem escrito, tranquilo de ser lido e bem trabalhado em alguns pontos.
Fiquei meio chateada com a rapidez e falta de detalhes do fim, creio que ficou meio corrido, mas não deixou de ter sentido em momento algum apesar disso.
O fato que é mostrado o poder do Homem sobre sua esposa é chocante e incômodo em diversos momentos, mas condiz com a época, eu já estava com ranço do Conde, mas com o passar do tempo vamos vendo outra face dele e entendendo seus pensamentos iniciais.

Marília 20/06/2021

?Quero dizer que estou apaixonada pelo meu conde, que ele me dá muito mais do que afeição e prazer. Que ele comove a minha alma, desperta o meu coração e me faz sorrir.? É Verity, como não se apaixonar por Hawkeswell?! É tudo que posso dizer, suspirando?
?super recomendo a série Flores Mais Raras.. o romance foi muito bem construído, a trama é envolvente, todos personagens, além do casal, são cativantes.
Estou inconsolável por não ter sido publicado os outros volumes em português ?.. queria tanto ver o Duque de Castleford rendido ao amor kkkk

Gigia 24/03/2021

Provocante
Foi o 1o livro de Madeline Hunther que li.
O romance é muito bem elaborado... Surpreendente... E muito "picante".

Rafa 28/05/2020

Provocante
Provocante é o segundo livro da série As Flores mais raras. Gostei muito da história do Lorde Hawkeswell e da Verity. Ainda mais que da história do primeiro livro. Senti que o casal tinha muito mais química e achei muito fofo o final da história, tudo bem coerente, apesar de meio apressado, mas sem deixar nada de fora.
Todos os outros personagens do livro um apareceram. E confesso que quero muito ler o livro do Castleford, que é amigo tanto do Hawkeswell quanto do Summerhays, mocinho do primeiro livro.

Diana 13/04/2020

Foi lindo!
Não esperava que fosse tão bom, mas me surpreendi com o desenrolar fluído e envolvente. Do início de cão e gato, à química incontestável, foi tudo maravilhoso!