De Volta aos Sonhos

De Volta aos Sonhos Bruna Vieira

Resenhas - De Volta aos Sonhos

Cris 20/07/2020

A continuação da história da Anita é muito bom, boa parte do livro mostra o foco dela na profissão e o quanto ela passou a dar mais importância as coisas que realmente devia, mostra que as mudanças que ela realizou no passado transformou e muito o seu futuro. Admito que algumas atitudes dela me irritaram, e fez com que todo o amadurecimento dela no primeiro livro fossem deixado de lado.
Mas no geral eu gostei muito da leitura, estou louca para ler o próximo.

Emy 13/04/2020

Segue a linha de livro confuso que tive de primeira impressão, porém mil vezes melhor -parece que sou tão confusa quanto- esse segundo livro amadureceu mais a casa página e finalmente a história tomou meu coração
O final me deixa puta até hoje porque já que ela tinha dúvidas de dar continuação pra história fizesse em final aceitável não é mesmo?

Enfim não recomendo essa série se você se envolve como eu na história, afinal fazem cinco anos que espero pra saber o que aconteceu e nada...

@injoyce_ 20/04/2019

De Volta aos sonhos
O que sentir desse segundo volume da série? Medo e indignação.
Tenho medo do tema que aborde o terceiro livro seja pesado.
Indignação por ainda não ter a continuação.
Sofro de ansiedade e não suporto esperar próximos livros. É por isso que opto ler séries já concluídas. Mais os livros da Bruna me pegaram desprevinida e li cada um em 1 dia apenas. E só lamento a espera.
Estou adorando a série e estou muito ansiosa em qual tema ela abordará no terceiro livro.

Stephanie214 05/04/2019

Realizando sonhos
Na continuação da história de Anita ela ainda lida com as viagens no tempo e aprende que talvez ela não tenha que modificar o passado e sim aproveitar os momentos.
No presente ela tem que lidar com as desilusões amorosas e resolve focar no seu novo trabalho realizando o sonho de estar na profissão que tanto ama.
Inesperadamente surge um novo amor em sua vida e uma nova viagem a trabalho e acaba tendo algumas surpresas e mudanças em sua vida.
Não vejo a hora da autora escrever e lançar o último livro da trilogia para sabermos as respostas relacionadas com as viagens no tempo e como vai ficar a vida da protagonista.
Página 94 09/04/2019minha estante
Esse terceiro livro tá demorando mais pra sair que o último das Crônicas de Fogo e Gelo rs

Stephanie214 11/04/2019minha estante
Hahaha nem me fala, ás vezes fico em dúvida se vai ter o terceiro livro.

Giulinha 17/10/2018

Estou precisando reler ele
Faz muito tempo que li, por isso estou louca para realizar a releitura dele.

Zuzuba0 10/07/2018

Quero meus sonhos de volta...
Esse livro me fez entrar numa saga de ler todos os livros da Bruna Vieira existentes na biblioteca da minha escola.
Eu comecei praticamente pelo último, mas isso não me impediu de amar demais a história e querer abraçar cada pedacinho antes que acabasse.
Vale muito a pena conhecer essa história e tudo que acontece na vida de alguém para finalmente dar certo.

Jasmine 30/03/2018

O começo do livro é muito empolgante, principalmente nas partes do Henrique e Anita juntos. Esse ritmo é seguido até quase o final do livro quando a autora decide contar um dos grandes mistérios da história, porém não revela ele todo para deixar para sua continuação que não chega há 4 anos. Se a trilogia for de fato concluída, eu poderei dizer que esse livro foi bom, se for apenas mais uma série abandonada, ele acabou ficando sem nexo.
Priscila959 30/03/2018minha estante
Sabe qual é o nome do primeiro livro? E se dá para entender a história sem ler o primeiro? Comprei ele na bienal sem reparar que era volume 2 porque estava barato e eu queria ler algo da autora

Dreh 26/11/2017

Apaixonante!
Quando, enfim, Anita acha que sua está seguindo em frente e que ela realmente vivendo uma vida leve e “de buenas”, ela começa a visitar o passado outra vez acidentalmente. Enquanto decide o que cursar na faculdade, a protagonista viaja para um país diferente e percebe que o cara, a quem amou durante muito tempo, virou uma estrela da música.

"Além de buscar o controle de seu destino, ela precisará lidar com escolhas erradas e circunstâncias inevitáveis, na tentativa de desvendar, de uma vez por todas, o mistério do blog que a faz viajar no tempo."

Novamente estou encantada com a capa desse livro! Só posso dizer que Anita vai ter muitas surpresas com essas viagens ao passado, as quais ela ainda não desvendou o que acontece. Devo dizer que às vezes fiquei estressada com ela e quis chamá-la para conversar um pouquinho, falar “senta aqui, querida! Vamos conversar porque não está dando” hahaha!

Para quem gosta de ficção adolescente, é uma ótima pedida. ❤

site: coracoesjovens.wordpress.com

mimiconta_ 03/11/2017

Amor...
Quando achava que sua vida havia por fim se resolvido, e que seu coração tinha encontrado paz e aconchego, Anita acidentalmente volta ao passado mais uma vez. As consequências das mudanças que isso provoca fazem com que ela repense suas prioridades de vida. Além de buscar o controle de seu destino, ela precisará lidar com escolhas erradas e circunstâncias inevitáveis, na tentativa de desvendar, de uma vez por todas, o mistério do blog que a faz viajar no tempo.

Célia 22/10/2017

Mas hein?? Igual ao primeiro volume o final fica no ar na última pagina
O livro é daqueles que descrevo de "ler em uma sentada". Li tudo no mesmo dia. A leitura é boa e rápida.

Quando terminei o primeiro livro não havia entendido o porque de ter um segundo volume. Agora terminando o segundo estou esperando ansiosamente pelo desfecho!

Marcella 04/12/2016

Se o primeiro é bom, o segundo não pode ficar por baixo.
Geralmente, vemos a qualidade da série cair no segundo livro em diante. Isto não ocorrre com esta série da Bruna. Envolvente e com uma escrita mágica que nos prende até a última palavra, a autora é totalmente imprevísivel e de modo distinto da minha antiga idéia, foge totalmente do triangulo amoroso clichê.

mihcruz 12/09/2016

De Volta aos Sonhos por Blog Blue Sky
Após ler o primeiro livro dessa série eu fiquei doida para saber o que iria acontecer. E o segundo livro conseguiu ser ainda melhor. A história ficou mais rica em detalhes, mais atraente e envolvente, devorei o livro porque a história era realmente muito boa, super legal e espero que realmente saia a continuação (não tenho acompanhado mais a Bruna nas redes sociais, então quem souber de novidades, por favor, me avise!)

site: http://we-bluesky.blogspot.com.br/

Carolina.Ruiz 27/08/2016

Em Busca dos seus Sonhos
Aprendi que os nossos sonhos são feitos a cada segundo , o hoje é tao importante quanto aquela lagrima no passado e aquele sorisso no futuro , somos feitos de escolhas e precisamos escolher SER FELIZ