Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys

loureninha 22/10/2022

BOSTON BOOOYS
AAAAAAAAAA que livro pitico???
Me senti abraçada na primeira página.
E eu juro por tudo q é mais sagrado que nunca encontrei um livro tão clichê e com vibe seriado comédia americano. Para o meu gosto, eu adoro! Dei muita risada e para quem também gosta daquela sensação "familiar" Com os Persongens, pode ler!

Agora uma opinião multi popular do livro: a principal.

assim, o jeito q a autora trabalhou em cima dela foi meio idiota. Não acho q achar uma personagem ainda mais PRINCIPAL desgastante faça pessoas lerem seu livro. Muitos momentos de estresse e dramas desnecessários, mas que para mim com a história divertida não incomodou tanto.

toda a aventura, dramas de família, amizade e um enimes to lovers clichesaoooooo. Namoral, eu tava lendo e vendo um filme ao mesmo tempo.
Quem for ler espero que goste!! E os defeitos que encontrei nesse espero desfazer nos outros livros, pq aliás a falta de beijos nesse pode achar nos outros talvez.

Soph ð 17/10/2022

HORRÍVEL
LICRO RUIM DO CARAMBA. GNT SÓ TEVE UM BEIJO O LIVRO TODO, E FOI UM BEIJO NA BOCHECHA. Esse livro parece uma série da nicklondeon de tão ruim que é, só dei 3 estrelas pq alguns acontecimentos são engraçados, mas de resto? enfim, não recomendo.

netuno 16/10/2022

Gostei bastante
Um livro bem descontraído, eu amei muito, ele foi muito divertido e fácil de ler.

Apesar de achar a Ronnie, personagem principal, uma das personagens mais chatinhas, eu comecei a gostar bastante dela depois desse final. Apesar dela ter uma vibe bem ?garota diferente das outras?

A escrita me deixou um pouquinho perdida em algumas partes, mas depois me acostumei.

Não dei muito por esse livro, no começo achava que seria uma fanfic bem chatinha. Mas eu me surpreendi!

andreia 13/10/2022

série dos anos 2000
a leitura foi extremamente fluída. esse livro reune MUITOS clichês, de verdade. as vezes parecia q eu iria ouvir as risadas das séries da nickelodeon no fundo. o romance leva bastante tempo pra desenvolver, mas não foi algo que me incômodo graças a fluidez do livro. dei muita risada, mas me irritei com a protagonista em alguns momentos.

estela 09/10/2022

do wattpad para o papel
eu gostei, mas é BEM clichê e o início parece bastante fanfic do wattpad??????????????????????????????

Julia 07/10/2022

me caguei de rir desse livro pq ele me tirou da ressaca literária então fiquei bem empolgada,ele me lembrou série de disney sla VIBEZINHA DELÍCIA

emy 03/10/2022

esperava mais
um super clichê, acho que coloquei expectativas demais por conta de panfletagem e acabei me decepcionando :(

Aninha 01/10/2022

Cheio de tretas...
Esse é o tipo de livro, que vc ler pra sair de uma ressaca literária, ele é bem leve e a leitura tem uma boa fluidez, no começo vc tem ódio de quase todos os personagens, mas depois de algum tempo começa a amar todos, é um livro onde eu diria q vc n deve esperar um romance clichê, pq n é! Tem a presença de alguns casais mais nada em especial, e para vc n criar expectativas como eu criei, já direi logo, n espere beijo do Mason e Ronnie, pq nesse livro n tem, talvez no 2, enfim é um livro super engraçado e gostosinho de ler, gostei MT!

maluu 24/09/2022

bem ruinzinho
nao gostei mt naoKKKKKKK no inicio eu tava achando mt legal, mas depois de um tempo...
ele é muito bobinho, nao tenho paciência pra livro assim. eu amo livro levinho, infantojuvenil, mas esse foi demais
parecia uma fanfic escrita em 2019 por uma menina de 12 anos cara, muito chatinho, nao aguentei
me segurei mt pra nao abandonar, foi insuportavel
nenhum personagem é bom, a ronnie é muito chata e o tempo inteiro ela quer mostrar q é "diferente das outras garotas", nao suporto

bella 23/09/2022

esse livro tem uma vibe série da disney, como a dos jonas brothers, bem clichê e muito bom pra quem tá começando a ler agora porque tem uma leitura leve e é bem rápido de ler, mas também tem seus pontos ruins, ele parece bastante uma fanfic e os personagens são muito infantis incluindo a mãe da ronnie, a irmã dela precisa urgentemente de terapia por causa dessa obsessão pelo ryan, que é o único personagem que eu não odiei em nenhum momento (um fofo) e fiquei decepcionada pelo fato de não ter nenhum beijo do mason e da ronnie, mas gostei muito do livro e tô ansiosa pra ler o 2

sah 19/08/2022

a nota real é 4,9
porque poderia ter um beijo né giulia! a miss amo mason e ronnie são tão fofos e agora estão se aproximando tanto!