Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys

Isa 20/07/2022

Resenha: Boston Boys Avaliação: 3,5/5
Fiquei sabendo dessa sequência de livros pelo TikTok e fiquei muito interessada pela trama, apesar de tratar-se de uma história clichê que lembra bastante o estilo de fanfic.

As avaliações aqui no Skoob me chocaram um pouco e já me fizeram duvidar de como seriam esse livros.
Confesso que me surpreendi bastante até, como o primeiro livro da autora achei que foi escrito muito bem! A leitura super me prendeu.
Apesar de ter achado a história boa, senti que algumas cenas foram um pouco ?forçadas? chegando até a serem um pouco irritantes.
Alguns personagens pareceram ter sido infantilizados demais e ficavam apenas repetindo o mesmo comportamento durante o livro todo, o que era cansativo.

Tirando isso, achei que a leitura valeu super a pena. É um livro leve e divertido, ótimo para passar o tempo e te tirar de uma ressaca literária.

Já comecei a parte 2 da trilogia e confesso que a escrita da autora evolui bastante, mal posso esperar para saber quais serão as tramas que virão pela frente.

Carla Cássia - @contra.capa 04/01/2018

Simplesmente, não funcionou.
Boston boys foi exatamente um livro que não funcionou para mim. Não mesmo. E eu explico o porquê.

Eu amo clichê de famoso e garota(o) normal. Sério é um dos clichês que eu mais me divirto em ver em tv ou até mesmo em ler, então quando vi a sinopse fiquei bem animada.

Claro que digo que tinha uma boa expectativa, mas devo deixar claro que algumas coisas para mim foram além da história. E vou dizer abaixo:

Primeiro acho que o livro não funcionou bem para alguém da minha idade (22 anos caso queira saber). Talvezse eu tivesse dez anos a menos ele teria sido melhor. O comportamento da protagonista era infantil de mais, e em um par de vezes ela me cansava.
Segundo, extremismo em determinadas situações. Vamos lá, você vive em uma cidade grande, e você é a ÚNICA pessoa em uma escola enorme que não gosta de um programa de tv. Cara, fugiu de mais da realidade. E essa necessidade da protagonista ser “diferentona” para lhe dar um charme, não funcionou bem. Em muitos momentos ficou extremo demais, e quando eu falo extremo de mais, (leia-se em caixa alta tá?).

Terceiro, e para mim esse é o motivo mais perigoso do livro não ter me agradado foi: A narrativa confusa, e algumas vezes incompleta da autora. Respeito muito as pessoas que trabalham com livros e que os escrevem, de verdade, mas infelizmente esse livro em vários momentos me incomodou pois as cenas ou eram curtas de mais, ou incompletas e o livro ter tido muita informação, quando digo isso é porque teve (cuidado não leia o a seguir se achar que pode ser spoiler): Mudança de emprego da mãe, baile, briga entre BFF, viagem dos sonhos, brigas em família, segredos, fã louca, paparazzi, briga na banda, falsa amiga, etc. SÉRIO, talvez o livro tivesse me passado uma visão melhor, se as cenas durassem mais, fossem feitas com mais calma, ou tivesse ocorrido uma seleção entre elas.

Enfim, o fato do livro não ter me agradado têm motivos. Mas acho que foi um par de erros. E o que mais dói é que as ideias que o livro trazia eram boas, mas infelizmente não funcionou. Infelizmente mesmo, pois eu estava doida por um clichê desses.

Para mais resenhas como essa, link abaixo

site: www.blogcontracapa.com.br

emy 03/10/2022

esperava mais
um super clichê, acho que coloquei expectativas demais por conta de panfletagem e acabei me decepcionando :(

bella 23/09/2022

esse livro tem uma vibe série da disney, como a dos jonas brothers, bem clichê e muito bom pra quem tá começando a ler agora porque tem uma leitura leve e é bem rápido de ler, mas também tem seus pontos ruins, ele parece bastante uma fanfic e os personagens são muito infantis incluindo a mãe da ronnie, a irmã dela precisa urgentemente de terapia por causa dessa obsessão pelo ryan, que é o único personagem que eu não odiei em nenhum momento (um fofo) e fiquei decepcionada pelo fato de não ter nenhum beijo do mason e da ronnie, mas gostei muito do livro e tô ansiosa pra ler o 2

isadoracristini 11/05/2020

clichê
clichê um pouco bobinho, mas eu amo! sempre me tira de ressacas. eu amo os personagens e esse livro me prende, por ser meu estilo. se você não gosta de livros que são geralmente lidos por meninas de 14 anos como eu, não recomendo, mas se você gosta de Paula Pimenta, por exemplo, está recomendadíssimo ??

Duda 01/09/2020

Apaaaaixonada!!!
Depois que comecei a ler, não consegui mais parar. Viciante, o livro te prende até o final e te deixa ansiosa pela continuação!

July 28/09/2020

Boston Boys
Eu estava no mood de um livro leve e fácil, daqueles que você devora e quando vc vê já acabou. Se é isso que você procura, Boston Boys é o livro certo. É mais uma história clichêzinha para uma boa alma fanfiqueira, que curte um romance adolescente. Confesso que esperava mais do final, mas estou pronta para o próximo livro e aguardo mais aventuras da protagonista, Ronnie.

soso 04/08/2021

eu fiquei mais presa nesse livro do que imaginava, adorei tudo e ri muito, apesar de as vezes achar a ronnie bem burrinha

mariana1335 24/10/2022

Queria poder ler de novo como se fosse a primeira vez??
Boston Boys de início me surpreendeu, porque eu achei que fosse bem chato, clichê, eu sinceramente não coloquei fé.
Mas achei a escrita da Giulia espetacular de uma forma inexplicável, eu amei demais e esse livro me ajudou muito.
Eu amei o Mason apesar de meus momentos de ódio e me identifiquei muito com a Ronnie, tem outras figuras incríveis, mas de qualquer forma é cinco estrelas 5????

cadelinhadosnow 09/08/2021

Caraaa eu gostei muito desse livro. Por ser o primeiro em que tem mais a apresentação dos personagens, introdução dos principais e etc eu dei nota 3 ou seja, bom.
Sinto que o livro 2 e 3 vão ser ainda melhores. Eu fiquei simplesmente viciada e quando terminei o livro e descobri que tinham mais dois fiquem incrivelmente feliz.
Mal posso esperar pra comprar e finalmente ler.
Em diversos momentos me peguei com raiva da maioria dos personagens por conta de algumas atitudes. Mas acho que a personagem que mais odiei foi a mãe da principal, meu deus aquela mulher só faz merda pra filha.
E a principal é meio irritante mas eu me acostumei e aprendi com o passar das páginas a "gostar" dela e do seu jeito incrivelmente pessimista.
Enfim, eu gostei bastante.

duda 16/08/2021

Gostei mas?
Eu comecei a ler porque estava com vontade de ler um romance adolescente e eu não considerei isso um romance adolescente!!! Acho que talvez não gostei tanto porque não é da minha facha etária mas custava fazer umas cenas clichês e desenvolvido mais o romance dos dois? Sei que a autora deixou aberto para outro livro mas eu não vou ter paciência de ler outro livro depois de passar mais de 300 páginas de enrolação, sério esperava bem mais pois peguei de indicação no TikTok mas digo que me decepcionei pois eu li esperando romance e recebi um livro paradinho que em alguns momentos foram bem monótonos, enfim foi isso e espero encontrar um bom livro de romance para ler pois preciso muitooo
Ps: se você leu até aqui e tem algum de livro de romance, principalmente adolescente, para recomendar eu agradeceria muito
Laysxbook 22/08/2021minha estante
Amiga leia Duff

zadi 23/11/2022

boston boys
meudeus que livro perfeito, fiquei tipo 5 meses parada nele mas eu realmente amei, e uma historia fofa pir mais q seja enimies no lovers e eu ainda nao tenha chego no lovers, adorei demqis, to lendo o segundooo

Gabriela 01/09/2021

Livro para não parar de ler
Comecei esse livro numa sexta e na segunda ja tinha terminado a trilogia inteira de tão boa q é a história. Caso goste de historías onde os protagonistas se odeiam, eu recomendo.

mariana 19/11/2022

decepcionada
eu achei que seria como planfetavam mas estou decepcionada. primeiramente, o livro parece que saiu de uma fanfic do wattpad escrita em 2015. e que protagonista chata! só reclama e é muito ?sou diferente das outras garotas?. a mãe dela é muito mal desenvolvida e age como adolescente. os acontecimentos do livro são meio jogados. os diálogos e as personalidades dos personagens são péssimos. a obsessão da Mary com o Ryan ???

é um livro legal de se passar o tempo. vou tentar ler o próximo para ver como que é, já que esse foi o primeiro livro da autora. os personagens são engraçados.