Hunter x Hunter #33

Hunter x Hunter #33 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Hunter X Hunter #33

Laertte 14/05/2023

Hunter x Hunter vol 33
O início de um novo arco, trazendo de volta Kurapika e Leorio, em contrapartida temos o afastamento de Gon e Killua. Temos 3 vol até o hiato, podemos até considerar que a jornada de Gon acabou, eu fiquei satisfeito. Caso o Togashi não consiga terminar a obra ficarei feliz da mesma maneira por ter acompanhado ele até aqui.
Rafa 14/05/2023minha estante
Você sabe dizer quais são os volumes que contam a história do kilua??

Laertte 15/05/2023minha estante
Tem um arco curtinho (vol 05 e 6) se não me engano que fala da Família do Killua, onde o Gon e outros vão buscá-lo, mas volumes específicos da História do Killua não tem.

Mariah 28/10/2020

Desde o final do 31 tem muuitaaa política interna, externa, os crlh envolvida. O Gon estaria com o cérebro em curto circuito só de usar um dos neurônios do Ging pqp o cara foi comprar cigarro e nunca mais voltou, mas é um gênio

Laura Coelho 10/08/2020

HxH
Terminei o anime e corri para os mangás que ainda não foram contemplados e amei bastante!

Kanyone 07/12/2021

A jornada de Gon terminou, mas...
O universo Hunter move por si só.

E é por isso que o anime fecha tão bem naquela parte, ele termina a história de Gon e parte para a próxima. Eu admiro muito o autor por ter criado um mundo tão amplo e belo, espero que ele volte algum dia.
Eu amo o arco do continente negro, acho tão bem definido e desenvolvido.

Moisy 03/08/2021

A pior coisa de Hunter x Hunter
Esse volume é simplesmente péssimo, é uma leitura massante q vc não dá a mínima, diálogos sem graça e enrolação, só terminei pq a próxima capa tem o kuroro e o Hisoka é quero ver essa luta

HV_sep 23/11/2023

Ging & Pariston
Eu acabei de reassistir o anime de Hunter x Hunter pela 5° vez. Na quarta vez, em 2019, só reassisti até Greed Island. Todas as outras foram antes de 2017, então minha memória não estava muito boa sobre o arco das formigas quimeras e o arco da eleição.

(Arco das formigas quimeras é o melhor arco que já vi em mídias japonesas)

Mas continuando, vim reler o mangá pós arco da eleição, algo que só tinha feito uma vez e muito tempo atrás.

Objetivamente, Gon e Killua cumpriram suas narrativas ao fim do arco da eleição perfeitamente. Caso Togashi decidisse encerrar a obra ali, não poderíamos reclamar. Mas o Togashi mostrou desde o arco de Yorknew que Hunter x Hunter vai muito além desses dois. O mundo tem tanta história pra contar que ele apresenta um novo continente, uma nova história totalmente diferente de tudo que já vimos, sem os dois principais personagens.

Eu não lembro se Gon e Killua voltam a ter parte importante na trama que só está na mangá, torço que apareçam, mas Togashi mostrou novamente que Kurapika é totalmente capaz de liderar um arco grandioso. Não suficiente, o núcleo com Ging e Pariston é mais animador do que qualquer coisa que Gon e Killua pudessem entregar nesse momento.

E também por isso é tão especial. HxH não deixa os personagens "fodões" como misteriosos, mas te entrega histórias com eles (cof cof Oda enrolando milhões de capítulos pra dar destaque pro Shanks e outras coisas que esconde offscreen).

O worldbuilding desse volume é fantástico, os núcleos apresentados são absurdamente promissores, e a narrativa acompanha perfeitamente.

A coluna do Togashi está no mesmo nível da lesão nos joelhos do Ronaldo Fenômeno, que é a mais triste que o futebol já viu.

Meus gênios preferidos que infelizmente tiveram suas capacidades reduzidas.

_alanis 18/12/2020

eu nem tenho fôlego pra comentar
é incrível como o togashi consegue desenvolver personagens E levar uma história com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. não acho que HxH possa ser comparado à outros animes e mangás em relação à isso (ou melhor, nenhum mangá pode ser sequer comparado à HxH)

Ana Winchester 30/12/2022

Mangá muito bom
A história é fantástica, Togashi muito inteligente e criativo, sabe desenvolver bem os personagens e a história.

Pedro.adorno 24/03/2023

Sla
Sla é hxh kurapika mt foda, tem como errar n e é sobre isso, pode ler e me agradeça dps tmj e é nois

Christian Mello 11/09/2023

Que a disputa pro trono comece
Ver a evolução do kurapika é lindo. Observar como ele ficou forte e ansioso para o restante do arco é bom demais!