Sedução Nicole Jordan

Resenhas - Sedução

Jussara.Nogueira 18/02/2023

Sedução
Eu amei esse livro. Os diálogos são perfeitos, os personagens principais são maravilhosos. Completamente apaixonada pelo Lord Sin, apesar de ser um grande libertino se mostrou um personagem muito interessante e profundo. As cenas dele com Vanessa foram ótimas. Já quero ler os próximos.

Berta4 12/12/2016

Um romance inebriante!
Eu nunca tinha lido nada da Nicole Jordan, por mais que já tenha ouvido muitas coisas boas sobre ela. Adorei a escrita dela, o modo como ela descreve as cenas, os personagens, o enredo que ela cria, a forma que ela faz a história se desenrolar.
O livro me cativou bastante, desde o início eu me entreguei a história, me apaixonei pelos personagens, pelo cenário, por tudo! Esse realmente foi um livro que me deixou em uma ressaca literária das grandes. Damien e Vanessa me deixaram completamente fascinada pelo amor deles, cativadas pela interação deles e suspirando pela paixão deles.

site: http://livrosemdiasfrios.blogspot.com.br/2016/12/resenha-seducao-nicole-jordan.html

Pabline 28/11/2012

Sedução

Esse livro é de certo modo, diferente de tudo o que já tinha lido. Por isso não irei me ater tanto a sinopse em si, já que a que coloquei aqui em cima explica muito bem do que se trata a história, e sim, irei me aprofundar um pouco em como esse livro me foi surpreendente.

Bom, já leio romances históricos a um bom tempo, não sou, digamos, viciada no gênero e com certeza não tenho a carga de volumes lidos como a de várias blogueiras que encontro pela blogosfera, mas já li uma quantidade considerável. E querendo ou não, os Romances Históricos Eróticos sempre seguem basicamente uma estrutura apesar de sempre haver uma exceção à regra. Eles possuem basicamente essas características: Uma mocinha inocente que sempre tem algo que chama a atenção. O moço que por sua vez não é nada inocente e que normalmente possui uma baita fama de “pegador”. No começo eles não se dão bem, mas a química entre eles é algo praticamente palpável. Vemos o costume social da época que muito reprime as mulheres. Mas no final, acabam juntos.

Posso está falando aqui um monte de bobagens, mas até onde me permite minhas experiências em romances históricos, eu tenho essa base em mente. O diferencial deste romance é a história que está em volta dessa estrutura. Normalmente nos livros vemos aquela história de que o moço é libertino, mas tá, não é algo que parece tão, digamos, real assim. Já quando a autora nos apresenta Sinclair... Impossível não imagina-lo sem uma boa cara de safado. Sério, foi o personagem mais real no fator libertino que já encontrei por aí. Nicole nos mostra todos os “podres” desse mundo. E a autora nos mostra isso de forma que tenhamos total consciência disso. Nos mostra também o efeito que ele tem em Vanessa e o efeito disso é totalmente intenso. A autora realmente nos leva para esse mundo da libertinagem que normalmente é visto por cima em muitos romances históricos e isso foi um diferencial e tanto. Houve praticas, com certos objetos, em certos lugares, e costumes desse mundo que me fizeram ficar tipo assim: O.O Oh God!

Esse erotismo possui doses de dominador-submissa.
A narrativa é ótima, super fluida.
Os personagens se mostram tão humanos, tão humanos na sociedade em que vivem.

Com certeza é um livro que aconselho a lerem. A história é bem bolada. E esse libertino Sinclair irá te fazer ficar pensando nele por um bom tempo. Sério, pensou em Sinclair, pensou em seu sorriso debochado/charmoso/sensual. Não canso de dizer o quanto esse personagem é incrível.

Sinceramente acredito que a autora fez um belo de um trabalho nessa trama, e fez com que o contexto, a época onde essa história é ambientada nos fosse praticamente tangível. Sinceramente gostei. Essa obra mostra o mundo da libertinagem como nunca havia visto num romance histórico.

Talvez seja porque eu não sou tão especializada assim nesse tipo de gênero, mas realmente me pareceu diferente.
Ana Lima 23/01/2013minha estante
Ola'
Sua opiniao me ajudou mt na escolha desse livro
Acho q somos bastante parecidas.
Obrigada por compartilhar sua opiniao.

Giovana 02/02/2013minha estante
ótima resenha, diz tudo que o livro realmente é. lindo do começo ao fim, prende e emociona. um dos meus favoritos há anos!

Thuany 06/07/2020

Bendita expectativa!
Comprei esse livro depois que vi uma resenha dele em um canal do Youtube que amo, Livros e Fuxicos (e continuo amando

Bibi 30/03/2011

Confesso que esperava mais desse livro.

Já li melhores... NÂO TÔ DIZENDO QUE O LIVRO É RUIM... como falavam tão bem do livro, esperava mais dele...

O livrinho é legal, apesar de ser puramente hots...a historia em sim é muito simples, sei muita coisa...achei a mocinha sem graça... o mocinho Damiem roubou a cena...merecia uma mocinha melhor ( assim como eu) rsrsrs

O livro tem cenas deliciosas de sexo e sedução...um verdadeiro Kama Sutra... sem desenhos é claro!

Faltou mais romance... mais em questão de cenas picantes , afffffff é nota 10!

Jader Dalmas 14/01/2011

Amor com todo prazer
Este livro foi um grande entretenimento, além de colocar a prova os meus conhecimentos sobre amor, também deixou a dúvida de qual é o meu livro favorito, pois como outros já lidos, este supera em sua escrita, sensualidade e envolvimento do leitor numa trama que envolve seus sentidos.
O livro é muito bem escrito, espaçando os tempos adequadamente, e mesmo o final de todos os livros ser um pouco mais rápido, este não atropela os acontecimentos, deixando claro que está no final do livro e deixando o leitor saciado com um final mais completo.
Estou a procura de mais livros desta escritora, pois pelo que parece a leitura promete grandes descobertas e envolvimento de primeira qualidade. Outra recomendação é "Muito mais que uma Princesa"

meyfonseca 11/10/2020

Clichêzao!
Ja li esse livro antes e nao sei o motivo que o reli. Mas o de sempre né? A mulher livrando o homem de alguma coisa e sendo salva por outro. É de revirar oa olhos. História de amor clichê. Otima pra fugir da realidade e fazer as vezes do chocolate em dias de tpm.

Endi.Nascimento 07/08/2021

Ameiii
Esse é o primeiro da serie notórios da autora Nicole jordan seus romances são sucessos devido habilidade na criação de fascinantes histórias marcadas pela sensualidade e paixão desenfreada.A autora não decepcionar um leitura agradável, um narrativa leve a trama é muito bem construído nos enredados, os personagens são apaixonantes ,as cenas eróticas são bem construída tornado a leitura fácil ,agradável ,extasiante.

O lorde pecado é o anti-heroi herói Damien sinclair viver para os prazeres é luxúria.
Um dos solteiros mais cobiçado ,um dos homem mais odiado. Por sua áurea dominante ,postura arrogante ,sorriso sedutor ,ele era a própria tentação.
Após sua irmã Olivia sofrer um acidente, dominador pela culpa Sinclair resolve tornar-se presente na vida da irmã.
Porém isso não o impedir de aproveitar os prazeres carnais, portanto negociar com Vanessa Wyndham,  para ser sua amante durante o verão em quanto será acompanhante de sua irmã em troca de não cobrar a dívida de seu irmão Aubrey.
Vanessa é uma viúva determinada que fará o impossível para proteger sua família dos anseios de vingança de Damien. Ela traz na alma marcar de um relação abusiva, um marido calhorda que morreu duelando por outro mulher, a deixando cheia de dívidas e que foi incapaz de lhe proporcionar prazer .
Damien sentir se atraído por Vanesaa e decidir seduzi-lar mostrado a ela como o prazer pode ser satisfatório.
Porém nesse jogo de sedução que sairá vitorioso o lorde pecado , a viúva o próprio amor ?

Thaís 03/09/2010

O titulo do livro define o que ele realmente é em cada página. Sedução, entre os personagens e da história com o leitor. A cada página somos introduzidos ao livro de maneira tão sucinta que quando vemos não conseguimos mais parar de ler. (Eu abdiquei de 3 horas de sono por ele). E a capa do livro é linda demais e é voltada para varias passagens que ocorrem no livro.

Sedução é um livro quente que a cada página faz você suspirar e ficar "ohhh uh-la-la", totalmente hot hot hot. Há passagens muitoooo sensuais. Mas o livro não é feito só disso. Vanessa e Damien (eu adoro esse nome) são um casal incrível, mesmo que nem eles saibam. Vanessa é determinada e superprotetora, por causa disso ela se vê em uma relação nada comum com Damien, na qual ela é para a sociedade a dama de companhia de sua irmã e na intimidade da casa sua amante. [...]

Para ver essa resenha completa e outras acesse meu blog.

Sthe.j 10/04/2024

Enfadonho
?O que sabe de amor uma moça de sua idade?
?Sem dúvida mais que você.

Gabi 19/10/2013

Caliente e Doce, na medida certa!
“Sedução”, da autora Nicole Jordan, é o primeiro volume da uma série de romances de época intitulada “Notorius”, que no exterior conta com cinco livros lançados, sendo o último no ano de 2003. Esse livro estava em minha lista de leitura há muito tempo, pois sempre apresentou críticas positivas e elogios sem fim na blogosfera. Hoje, com a leitura por mim concluída da obra (Por que demorei tanto tempo para pegar esse livro para ler?), posso dizer que todos os elogios são merecidos! O livro é perfeito! Nicole Jordan descreve com perfeição a Londres de 1810, os hábitos e os trajes. Com personagens marcantes, o leitor desfruta de uma história narrada em 3º pessoa totalmente romântica, sensual, erótica, bem construída, ousada e que encanta, do início ao fim!

Inicialmente somos apresentados ao Lord Damien Sinclair. Um homem rico, bonito, charmoso, da alta sociedade londrina e que tem por lazer praticar a arte da sedução. Conquistar e desfrutar de dias e noites de prazer e luxúria ao lado da mulher que escolher é tarefa simples e cotidiana para o famoso Lord Sin (um trocadilho esperto, já que SIN quer dizer pecado em inglês). Com a mesma facilidade que seduz as mulheres ele se cansa delas, dispensando-as sem nenhum sentimento, pudor ou remorso. Mas não pensem que Damien ilude suas “vítimas”. Ele é sincero e desde o início em qualquer relação deixa claro que é um solteiro convicto e tem a intenção apenas de desfrutar de dias e noites regadas a muito sexo e prazer.

A vida prega uma peça em Lord Sin quando sua única irmã, Olívia, foge com um rapaz de reputação um pouco parecida com a sua. A fuga de Olívia não é bem sucedida e resulta em um acidente que deixa a garota inválida e com a reputação manchada. Sinclair, que ama profundamente a irmã, promete que vai se vingar do homem que arruinou, magoou e desonrou sua única irmã. E assim vamos conhecer o irresponsável Aubrey Trent e sua irmã, a jovem viúva Vanessa Wyndham.

Vanessa sabe que Aubrey é um irmão irresponsável e que colocou a família em maus lençóis quando resolveu brincar com a doce e ingênua irmã do famoso Lord Sinclair. Ela reconhece o erro do irmão e o destino triste que Olívia vai ter por culpa dele. Mas ainda assim decide proteger sua família e o patrimônio que possuem. Vanessa não quer que suas irmãs tenham o mesmo destino que ela, sendo obrigadas a se casarem sem amor como um recurso para terem o mínimo de dignidade material na vida. Vanessa era viúva de um homem que não a amara e que a traia constantemente, deixando-a na miséria após morrer em um duelo por uma de suas amantes.

Sinclair não poupa esforços e consegue, através de uma mesa de jogo, arruinar Aubrey Trent tomando tudo que o jovem e sua família possuem. O que Sinclair não esperava é que a irmã do homem que arruinou Olívia fosse procurar por ele e lhe pedir que não destruísse sua família. Vanessa pede humildemente a Sinclair que ele reconsidere a situação, que não tome dela e de suas irmãs tudo que possuem por conta da irresponsabilidade de Aubrey. Vanessa propõe a Sinclair, como último recurso após algumas tentativas frustradas de tentar fazê-lo mudar de opinião, que perdoe a dívida de Aubrey em troca dos serviços dela como acompanhante de Olívia, já que a garota está inválida e necessita de cuidados constantes e atenção. Claro que Lord Sin não iria perder uma oportunidade dessas! Afinal sua vingança pode ficar ainda melhor com a possibilidade de unir o útil ao agradável. Vanessa recebe de Sinclair a seguinte contraproposta: ele aceita ela como dama de companhia de Olívia apenas como uma fachada e perdoaria a dívida que Aubrey contraiu se Vanessa se tornasse sua amante até o término do verão.

Vanessa se sente obrigada a aceitar a proposta de Sinclair. Não existe outra saída. Ou Vanessa se torna amante de Sinclair ou sua família será jogada na boca da amargura.

E agora? Lord Sinclair e Vanessa Wyndham irão até o fim do verão como amantes sem nenhuma consequência? Sinclair é simplesmente um homem frio e sem pudor conhecedor apenas de todos os segredos do sexo, mas incapaz de amar de verdade? E Vanessa vai conseguir se proteger depois que provar o “doce veneno” de Sinclair?

A essa altura do livro eu já estava encantada e completamente envolvida pela história e por seus personagens! A partir daí foi impossível não me apaixonar por Lord Sin e não torcer por um final feliz para ele e Vanessa.

Sinclair e Venessa passam a se conhecer melhor. Sinclair descobre em Vanessa uma mulher forte, doce, de princípios... Vanessa descobre em Sinclair um homem que, apesar de fazer jus à fama de sedutor, é também um irmão dedicado e carinhoso. Sinclair seduz e Vanessa se deixa seduzir. Enquanto Sinclair domina a arte de dar e receber prazer na cama por conta de sua vasta experiência, a jovem viúva Vanessa não possui quase experiência, ou melhor, tem a experiência de que sexo significa dor, um dever matrimonial enfadonho para uma dama e que somente uma cortesã pode tirar proveito de uma relação carnal obtendo prazer.

O casal tem uma química muito boa. Vanessa aprende com Sinclair a dominar seu corpo, a tirar proveito de uma relação sexual e se permite sentir prazer e ter experiências nunca antes imaginadas por ela. Sinclair aprende com Vanessa simplesmente a amar.

Apesar de estarem completamente envolvidos, nem Vanessa e nem Sinclair entregam os pontos. Tentam a todo custo manter o plano original. Mas será que vão conseguir?

Acompanhamos também o desenvolvimento da história de Olívia e Aubrey. Claro que não da mesma forma que acompanhamos a relação de Vanessa e Sinclair, porém é bonito de ver como Aubrey amadurece, reconhece seus erros e toma decisões importantes. O relacionamento entre os irmãos Sinclair e Olívia também se modifica bastante ao longo do livro e mostra ao leitor a importância de ser presente e demonstrar aos familiares queridos o quanto gostamos e nos importamos com eles.

Um romance encantador, doce, sensual, erótico e muito bem escrito! Nada de vulgaridade ou extravagâncias, tudo é muito bem dosado pela autora.

Recomendado a todos que adoram romances de época. Entrou para minha lista de favoritos. Indispensável para as sonhadoras!

site: http://www.ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2013/09/resenha-seducao-nicole-jordan-selo.html

Leninha Sempre Romântica 08/12/2009

Damien é um devasso, conhecido por sua degradação, mais tudo muda quando se vê frente a uma beldade, que fará de tudo pelo bem da sua família, até mesmo se tornar sua amante.
E que bela chance ele terá de seduzir essa linda dama, que encanta com sua presença, mas mais parece um bichinho assustado.
Vanessa sofreu muito com seu marido, um libertino que morreu num duelo e a deixou na miséria, tendo que ajudar a manter no limite os gastos da sua família. Mas o futuro estava em suas mãos: ou se torna amante do "pecaminoso" Damien, ou viverá na rua com seus entes queridos, e isso ela não poderia permitir.

O livro é muito bom, tive meus problemas com ele no início, por estar num bloqueio de leitura, e isso me fez acabar culpado o livro, que realmente no início me pareceu bastante monótono, mas com o desenrolar da história, tudo foi ficando mais fácil.
Livro extremamente HOT, que faz qualquer um se deleitar com a redenção de lord Damien.