O Destino Bate À Sua Porta

O Destino Bate À Sua Porta James M. Cain

Resenhas - O Destino Bate À Sua Porta

Andre.Crespo 24/03/2009

Livro para quem gosta de ser livre
Ótimo livro! Quando o peguei para ler, não confiava que fosse tão bom assim! É uma história curta que atrai voce. Em menos de dois dias, li tudo, de tão envolvente que é a história!

Esse livro também faz voce pensar sobre os seus valores pessoais. Será que voce arriscaria tudo por um desejo, uma paixão? Esse é o dilema que o livro propõe!
Arthur Sousa 26/10/2023minha estante
Bem isso. E o que mais me incomoda é o nível de egoísmo e ganância dos protagonistas, pois se ambos se gostavam tanto, teria sido bem mais fácil eles simplesmente irem embora juntos e deixarem o marido para trás. Mas ali era uma questão de falta de caráter mesmo.

Tito 17/09/2013

Crime e castigo.

Cris 19/02/2014

Manual Hard Boiled
Um verdadeiro manual para aspirantes a trambiqueiros, bandidos, assassinos e psicopatas com uma narrativa mais afiada que a lâmina de uma moto serra, mais veloz que uma bala de revólver e tão eletrizante que podemos tomar um choque só em folharmos as páginas.

Gláucia 03/07/2011

O Destino Bate à Sua Porta - James M. Cain
Novela policial de leitura rápida, difícil ler sem associar a dupla de protagonistas aos atores que os interpretaram no cinema, Jack Nicholson e Jessica Lange. Vale a pena assistir, a adaptação cinematográfica deixa muito pouco a desejar. Eu, particularmente, gostei ainda mais do filme.