Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

Dorinha 21/04/2022

Foi um final digno
Parker e Malcom exalam química ne
O passado do Mal foi muito bem trabalhado, eles sao muito lindo

Ver o casamento da Mac e do Carter foi a coisa mais incrível do mundo, lindos lindos

Ressaltam mais uma fez as amizades dos personagens muito lindos

ACASO (Ana) 21/09/2021

Sedutor
Amei a série. Da a impressão de repetição, mas é pq existe uma continuidade da história das amigas. O romance da Parker e do Mal foi envolvente e rude, combinando exatamente com eles.

Barbara Lima 06/07/2017

Hey pessoal! Como estamos?!

Hoje é dia de encerrar mais uma série de livros e Felizes para Sempre nos proporciona exatamente isso: Um final feliz.

Eu amo os livros da Nora Roberts, li muitos na adolescência, boa parte deles eram emprestados de uma amiga tão fã quanto eu da Nora, mas só anos depois que resolvi começar minha própria coleção de livros da diva do romance, O Quarteto de Noivas foram esses primeiros livros.

Quem já leu as resenhas anteriores foi percebendo minha decepção com a série. O primeiro livro é um amor e reuniu tudo o que gosto nos livros da Nora, mas os seguintes foram de um clichê tão chato... por sorte cheguei ao último que conseguiu encerrar bem a série.

Felizes Para Sempre traz a última do quarteto ainda solteira como protagonista: Parker. A casa dos Browns está tomada pelo romantismo, três meninas do quarteto estão noivas, com casamento de uma delas cada vez mais próximo, o clima na casa é puro amor. Parker é a grande planejadora da Votos, aquela que mantém tudo em ordem e em dia, mas na vida amorosa está tudo uma bagunça.

Nos livros anteriores vamos vendo como Malcolm aos poucos vai entrando e mexendo com a vida da nossa mocinha, e esse livro é o agora ou nunca desse casal. É hora de Parker decidir se quer Mal em sua vida, mas nosso mocinho não está a fim de esperar por uma decisão de Parker. Malcolm sabe o que quer e está disposto a provar a Parker que ela o quer também. Homem de atitude... gosto assim rs.

O relacionamento desses dois não tem muitos conflitos, é leve como toda a série. Gostoso de ler e fácil de se apaixonar. Claro que eles enfrentam alguns problemas, mas essa é uma história de final feliz, a graça é acompanhar a jornada de ambos até descobrirem que juntos serão felizes.

Na Votos, a empresa de casamento do quarteto, tudo segue as mil maravilhas. Eu ficava encantada ao ler sobre os casamentos que elas organizavam... e eu amo casamentos! Essa era uma das melhores partes do livro, cheguei a comentar com as GeLs que elas me lembravam de nós três nos organizando rsrs. A amizade é algo muito forte nessa série e percebemos que realmente os amigos são a família que ao longo da vida vamos escolhendo.

Sobre a edição, ela é aquela bem padrão da Arqueiro, não tem nada de especial e fica bem bonita na estante por causa das lombadas coloridas. Sobre a série, é bem mediana, primeiro livro bom, os dois seguintes fracos e o último bom também. Não é definitivamente o melhor da Nora Roberts, se você quer ler algo dela eu indico a Trilogia do Coração: Diamantes do Sol, Lágrimas da Lua e Coração do Mar.

E aqui se encerra mais uma série, espero que vocês tenham gostado da resenha, não deixem de comentar com a sua opinião. Até a próxima!

Beijos.

site: https://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2017/02/resenha-182-felizes-para-sempre.html

Estante da lyz 08/10/2023

Gostei
Como eu falei nos outros livros da série, a escrita é um pouco arrastada, mas todos os personagens valem a pena, me apeguei a todos, e a história é muito legal também, bom demais ver a amizade dessas quatro, recomendo!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 10/08/2017

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
E chegamos ao fim do Quarteto das Noivas com Felizes Para Sempre, que conta a história de Parker Brown, gerente da Votos, e Malcolm Kavanaugh, um mecânico de abalar qualquer estrutura. Eu estava com muita expectativa sobre esse livro e graças a deusa ela foi alcançada.

Parker é a responsável por toda a organização dos eventos da Votos. Nos outros livros, já fomos nos acostumando com sua personalidade marcante, passando um pouco a imagem de rainha do gelo. Parker faz aquele papel de mãezona, sempre preocupada com a felicidade de suas amigas. Já vimos que ela é do tipo que não leva desaforo pra casa, mas nesse livro vemos um outro lado dela. Parker está super feliz por suas amigas terem encontrado o amor da vida, mas ela também quer seu felizes para sempre.

Malcolm foi um personagem que aos poucos foi aparecendo nos outros livros e entrando na vida de Parker. Apesar do seu estilo bad boy galanteador, Malcolm é uma pessoa solidária, tranquila e super compreensível. Uma das coisas que mais gostei nele foi justamente ele compreender essa vida louca que Parker leva, com noivas ligando durante a madrugada e outras emergências. O outro detalhe em que ele me conquistou é sua Harley-Davidson.

De primeira, Parker tenta resistir a todo o charme de Mal, mas aos poucos sem forçar a barra que é gostar de você ele vai quebrando as paredes dela. O relacionamento entre os dois, assim como nos outros livros, é algo bem fofo e engraçado de se ler. Os dois personagens se completam e possuem uma química que salta nas páginas.

"- Já disse, Parker, isso não tem nada a ver com você.
- Claro que tem a ver comigo. Eu te amo, seu idiota!"

Povo, agora se vocês achavam complicado o trabalho das outras três amigas.. Como falei, Parker é a responsável pela organização dos eventos e gente, como essa mulher consegue fazer tudo eu não sei. Se só de ler, eu ficava zonza com tudo que ela tinha que dar conta no evento, imagine uma pessoa que lida mesmo com isso? Só posso dar o título de Mulher Maravilha para esse povo porque não é fácil.

Sra. Grady como sempre roubando a cena. Gente, essa mulher é realmente uma mãezona para o quarteto. Ou seria quinteto? Porque a relação entre ela e as quatro amigas é maravilhosa. Super adorei as interações entre ela e Malcolm. O diálogo entre os dois sempre me faziam rir.

Kay Kavanaugh, mãe de Mal, também é outro personagem que rouba a cena. Diferente da mãe embuste de Mac, Kay é uma mãe maravilhosa, companheira e que se mete mesmo na vida do filho, dando altos conselhos.

Quando comecei a ler essa série, estava com bastante expectativa, já que havia muito tempo que não lia nada da Nora. Posso afirmar com toda certeza que todas as expectativas foram alcançadas e super recomendo para quem está à procura de romances leves, fofos e engraçados.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2017/08/resenha-195-felizes-para-sempre.html

priscila.wenzel 20/04/2023

Legalzinho!

Esse livro fecha o quarteto de amigas que temos vendo e acompanhado nos últimos livros.

Dessa vez vemos a história do Malcon, mecânico e melhor amigo do irmão da Parker e da própria Parker.

Os dois já haviam se conhecido e se estranhado nos livros anteriores, mas desde o início ficou claro que tinham sentido uma atração um pelo outro e essa atração só aumenta e
explode de vez nesse livro.

Gostei da história, gostei de como mostrou os outros casais, como eles ficaram e achei o final bonitinho.

Queria eu ter 3 amigas assim que me ajudassem e me apoiassem quando eu precisasse.

Dá pra recomendar a série 😊

Sandra 03/05/2024

Felizes para sempre
Esse é o quarto livro da série Quarteto de noivas e, na minha opinião, o melhor deles...como sempre, Nora Roberts cria em nós um interesse com sua narrativa cativante, personagens bem desenvolvidos, trama romântica, descrição perfeita dos cenários e abordagem de temas universais como, por exemplo, amizade, família e, claro, amor...

Como em todo livro, nesse também detectamos alguns pontos negativos, como a forma previsível e clichê com que a história é construída, sem muitas surpresas e com o "final feliz" garantido...mas, nada disso me incomoda...

Outro ponto que julgo importante citar é que enquanto os personagens centrais são muito bem construídos, os secundários deixam um pouco a desejar com histórias bem mais rasas.

anasm_16 05/03/2023

Em lágrimas?
E com certeza esse é o meu livro preferido do quarteto!!

Não sei mais o que falar desse grupo de livros que ganhou 5 estrelas em todos os livros e ainda levou um coração de favorito no último da série.

Ao contrário dos outros livros da série, Felizes Para Sempre trouxe assuntos relevantes e uma trama bastante elaborada. Além de tudo já dito anteriormente, a autora criou uma atmosfera de grande identificação e possibilitou ao leitor que se cativasse com os personagens, sem excessão.

Adorei a série e recomento para todos que gostam de um romance, seja clichê ou não, inesperado ou não!!

Mila.Mesquita 19/01/2018minha estante
Uau....
Tenho esse quarteto no kindle... acho q leite só o casal mac_Carter.
Eu não dou sorte com essa autora. Até hje só curti um livro dela. Acho parado e sem química em grande maioria. Rs

Patty 18/01/2015

Simplesmente lindo e emocionante!!
Nora Roberts termina a série contando a história de Parker e Mal. É interessante ver duas pessoas tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo, se apaixonarem.
A série toda foi bem leve e romântica e esse último livro não poderia ser diferente.
Teve momentos que achei que a história foi contada muito rápido, como o casamento de Mac que poderia ter sido mais detalhado, e não gostei de Linda não se dar mal, mas mesmo assim valeu a pena.
Nora conclui esse Quarteto de Noivas de uma forma incrivelmente linda, levando o leitor a se emocionar junto com Mac, Emma, Laurel e Parker.

Jordana 07/09/2015

Ameeeeeeeeeeeei!
A resenha pode ser conferida no link:

site: http://addictionforbooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-felizes-para-sempre-nora-roberts.html

Adrielly Faria 11/10/2015

Final Perfeito
Nada como esse livro para finalizar a coleção em grande estilo.
A Autora consegue nos deixar envolvidas, encantadas, sonhadoras e a espera do homem perfeito.
Achei que poderia ter mais um livro contando sobre o casamento da Emma, Lauren e Parker e com elas engravidando juntas. Mas mesmo com esse final o livro não deixou de ser perfeito, por muitas vezes tive que enxugar meus olhos pois era só emoção, diálogos lindos, que sonhamos em um dia acontecer na vida real. Resumindo o livro é maravilhoso!!!

Bárbara Bivar 11/10/2015

Me apaixonando pela Nora :)
Simplesmente adorei os livros do quarteto de noivas!

Essa autora é otima para descrever os personagens e cenas, você consegue criar tudo com perfeição na sua imaginação. Ler esses livros me fez lembrar do meu casamento, desejar ter feito outras coisas e me sentir mais feliz do que já sou por ter casado com um homem tão maravilhoso! Vocês precisam ler esse quarteto, vão ficar apaixonadas! O único dos livros que eu diria que foi um pouco arrastado foi o 2, porque a Emma é extremamente romatica, não faz muito o meu estilo...
Em todos os livros tem algum acontecimento que reunem todos os amigos, festa anual de família, férias na casa de praia, casamento de uma das amigas e piquenique no parque... E em cada um deles uma das amigas recebe seu vestido de noiva, a descrição é perfeita, você consegue ver e sentir o vestido! haja

Resenha: 4 melhores amigas fundaram uma empresa de casamentos, a Votos. Cada uma delas tem uma função principal, Mac é a fotografa(livro 1- álbum de casamento), Emma é a florista (livro2 - mar de rosas), Laurel é a confeiteira (livro 3- bem casados) e Parker é a que cerimonialista (livro 4- feliz para sempre). Em cada um dos livros conta a história de uma das amigas, como conheceram seus esposos e seu dia a dia.
O livro é estilo New Adult leve, com cenas de sexo tranquilas ao meu ver e um humor incrível! Dei boas risadas com o comportamento das 4 amigas! As personagens tem personalidade forte o que me fez ficar comparando elas com minhas amigas! haha eu particularmente gostei mais da Laurel e da Parker! Mas não posso contar porque, senão vira spoiler! haha
O livro não tem acontecimentos que mudam o rumo da história, tragédias ou coisas do tipo, é simplesmente o dia a dia delas trabalhando juntas, vivendo seus amores e etc. Muito gostoso de ler, adorei!

Nota: 5
Categoria: Um livro escrito por uma mulher

Gisele480 27/10/2015minha estante
Boa amigah!!