Complicado Demais

Complicado Demais S.C. Stephens




Resenhas - Complicado Demais


68 encontrados | exibindo 61 a 68
1 | 2 | 3 | 4 | 5


spoiler visualizar
Danny 27/10/2015minha estante
o livro deveria chamar CHATO DEMAIS pq a Kiera é insuportável. Mas estou lendo só pelo Kellan e pra ver se algum deles vai pisar na bola.




Karini.Couto 14/12/2014

O casal Kiera e Kellan finalmente está se entendendo e de forma normal como deveria ser não há mais nenhum obstáculo que os impeça de ficar juntos a não ser eles mesmos se assim decidirem.
Kiera sabiamente (aleluia) resolve ter o bom senso de fazer as coisas darem certo de maneira mais calma e centrada; cada um mora na sua casa, apesar de eles passarem uma boa parte do tempo (ou seria todo tempo?) juntos! Apesar de parecer tudo bem, uma relação que começou com algo tão forte e devastador como uma traição não poderia correr as mil maravilhas; então o casal tem de lidar com seus temores e anseios e assim tentarem confiar um no outro e fazer dar certo!

Os D-Bags estão ganhando espaço e conseguem uma turnê, e claro é o que eles sempre sonharam conquistar a fama e fazer sucesso com aquilo que amam, porém é a partir daí que as coisas começam a ficar estranhas entre Kiera e Kellan, já que ela não se contém em comparar a relação anterior com o que está acontecendo agora. Foi exatamente por conta de uma nova oportunidade profissional que ela e Danny, mudaram de cidade e toda a estabilidade amorosa deles foi para as cucuias quando Kiera conheceu Kellan e ficou perdidamente louca de paixão e excitação pelo garanhão! Mas mesmo assim ela tenta se manter firme e tem a certeza que não pode mais viver em prol de um homem, e precisa ter escolhas e tomar decisões por si e não apenas por estar apaixonada por alguém, seguir o mesmo para todo o canto e etc. Kellan por outro lado, mostra-se completamente preocupado com esse possível afastamento, chegando a cogitar não ir à turnê, mas juntos o casal decide que ele precisa ir, é o futuro da banda que está em jogo. Nisso Kellan parte e Kiera fica. Fraqueza (normal) de sua namorada e deixou pequenas lembranças para acalmar seu coração apaixonado.
Ela busca distrações a todo instante para não surtar de ciúmes e insegurança e, além disso, Kellan previu o que sua ausência poderia causar e tentou abrandar um pouco com mensagens deixadas para Kiera encontrar quando tivesse que encontrar.

Mas.. Claro que nem tudo ficará tão maravilhoso e romântico, pois mesmo lutando para não tomar conhecimento do que os jornais falam a respeito dos D-Bags e de seu maravilhoso namorado, Kiera se depara com um vídeo que a deixa transtornada.
E para ficar ainda mais estranha à situação, Danny retorna da Austrália e Kiera esconde isso de Kellan, mesmo que eles sejam apenas amigos e Danny esteja dando suporte a ela emocionalmente.. Todo mundo já deve estar imaginando no que vai dar tudo isso!

Este segundo volume traz os conflitos ocasionados pela insegurança e também o amadurecimento dos personagens diante as adversidades apresentadas em suas vidas.
Kiera realmente está mais madura que no primeiro volume, onde senti uma raiva imensa da personagem, e pude até sentir compaixão pelos seus momentos de desespero emocional.
Kellan, apesar de um Rock Star que poderia ter qualquer mulher a seus pés, quer Kiera e é louco por ela. Gostei imensamente de ver suas demonstrações de afeto e me senti completamente apaixonada pelo personagem.

Ana, Griffin e os outros personagens continuam aparecendo e tem um desenvolvimento bem traçado.. O in suportável Griffin é humano, quem diria? rsrs

Realmente gostei muito mais desse volume do que do primeiro, não é que seja melhor ou pior que o primeiro.. Mas como disse em minha primeira resenha da trilogia eu senti raiva e precisei de um bom tempo para me recuperar da traição que eu sabia que iria devastar Danny e abalar de vez as estruturas dos personagens! Nesse volume senti que todos os sentimentos e emoções vividos pelos personagens foram perfeitamente justificáveis por conta de ações anteriores e pude perceber um lado mais íntimo de cada um, que não estava apenas ligado à paixão louca sentida por Kiera e Kellan, mas ao Eu de cada um..

Recomendo com certeza a trilogia!
nanda 20/12/2014minha estante
Como não se apaixonar por Kellan e seus bilhetinhos deixados para Kiera ou sofrer com o encontro dele e seu pai biológico no bar.Neste segundo volume pensei que a autora se perderia pois, no primeiro ela fez um ótimo desfecho, mais me surpreendi com a excelente história de continuação.Agora fico no aguardo ansiosa pelo terceiro volume do nosso Rock Star !!!!!




Clã 05/11/2014

Clã dos Livros - Complicado Demais
Kiera e Kellan estão se ajustando. Após todos os problemas enfrentados por eles no primeiro livro, Intenso Demais (Confira a resenha , AQUI) Kiera decide que a relação deles deve começar devagar e evoluir aos poucos. Os dois continuam super apaixonados, mas carregam entre eles o peso da insegurança. Começar uma relação com traições deixou uma marca muito forte, em ambos.

"- Você vai passar a vida inteira desconfiando de mim? - sussurrei.
Como eu gostaria que tivéssemos um tipo de relacionamento em que pudéssemos sorrir e parabenizar um ao outro, desejando tudo de bom, sabendo que nada de mau aconteceria. Mas não era o que tínhamos. Nosso relacionamento era repleto de dúvidas e medos, embora às vezes eu tentasse ingenuamente fingir que não."

D-Bags, a banda de Kellan e dos meninos, está ganhando espaço no mundo da música e conseguem tocar em um festival importante. A partir daí, são convidados para uma turnê que deve durar alguns meses.

Kiera sente que já passou por algo semelhante quando Denny a deixou pelo trabalho e ela ficou totalmente devastada e solitária, caindo então irremediavelmente nos braços de Kellan e se apaixonando, mas agora está mais madura e não quer sentir-se tão absurdamente dependente de um homem novamente. Nunca mais vai magoar alguém como magoou os dois homens que passaram por sua vida. Denny, o homem que amou e também Kellan, o homem pelo qual está perdidamente apaixonada.

" Esse tinha sido o erro que eu cometera com Denny - permitir que minha felicidade girasse em torno dele por tanto tempo."

Inseguro sobre como Kiera vai ficar, Kellan está decidido a não participar, mas mesmo assim é convencido por ela, que insiste que o roqueiro não deve abrir mão de seu sonho e que eles ficarão bem.

"- E vou sentir sua falta, sim, mais do que você pode imaginar, mas sei que você tem que fazer isso, Kellan. E você também sabe.

Ele fez que não com a cabeça, teimoso:
- Não, o que sei é que tenho que ficar com você. Tudo o mais são apenas detalhes."


Após a partida dele, Kiera se esforça. Ela enfrenta os dias e arranja distrações para conseguir passar o tempo e não ficar obcecada pelo homem lindo, que agora é seu namorado e que está a milhas de distância, com muitas mulheres ao redor. :P ( Dureza )
A faculdade, o trabalho, e as namoradas dos outros D-Bags, suas amigas, ajudam muito. Além disso, os bilhetes lindos que Kellan espalhou pela casa dele, e em vários locais que ele sabia que ela estaria (OMG que homem fofo), também fazem com que se sinta amada.

Mas a distância e as tentações que ambos vão enfrentar podem ser um problema complicado demais. Maior do que seria possível administrar.

Será que o relacionamento deles é forte o bastante para sobreviver a algumas tempestades?


" Queria que ele viajasse se sentindo feliz, sabendo que eu estaria aqui quando voltasse. E, como Jenny sempre dizia, eu tinha que ter fé que ele voltaria."

Nossa que história linda. Amei o Kellan ainda mais ( se é que isso é mesmo possível ) nesse livro. Ele é um super fofo, apaixonado.
Gostei de ver o amadurecimento de Kiera, que realmente se esforçou em alguns momentos, mesmo vacilando em outros.


" - (...) estou cansada de esbarrar em mulheres que sabem como é fazer amor com você!

- Ninguém além de você sabe como é fazer amor comigo. - Levantando as sobrancelhas, encostou a testa na minha. - nem mesmo eu sabia como era fazer amor até conhecer você."


Amei e recomendo! =) Ansiosa pelo próximo livro, Perigoso Demais.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/10/resenha-complicado-demais-livro-2-da.html
Amanda 01/12/2014minha estante
pode ler o segundo sem ler o primeiro? o segundo me chamou mais atenção. fica muito vago sem ter lido o primeiro volume ou dá pra entender numa boa?




Liachristo 18/10/2014

Complicado Demais - Trilogia Rock Star #2 - S. C. Stephens - Editora Valentina
Complicado Demais vem trazendo Kellan e Kiera ainda se adaptando a sua nova condição de casal, já que o livro começa cerca de três meses após o fim do intenso e complicado triângulo amoroso.

Kiera e Kellan agora são um casal e Denny se mudou de volta para a Austrália. Embora ainda sofrendo com as complicações de seu caso, tanto Kiera quanto Kellan estão tentando fazer o seu novo relacionamento dar certo.

Mas, como nem tudo é calmaria e com eles nada é tão fácil, o D-Bags são descobertos e um grupo de rock famoso quer que eles viagem em turnê com eles e isso significa que Kellan vai ter que deixar Kiera por vários meses, enquanto se apresenta com a tal banda.

E vocês devem lembrar que todos os problemas deles começaram justamente quando Kiera foi deixada por seu namorado por um tempo. É claro que agora a situação é diferente, mas mesmo assim isto abala um pouco a confiança do nosso casal recente.

Por conta disto, Kellan faz tudo que pode para fazer com que a separação seja muito mais fácil. E ele prova ser muito romântico, deixando pequenas notas para Kiera encontrar enquanto ele estiver viajando. Com certeza isso é muito fofo da parte dele e mostra o quanto ele quer fazer a relação deles dar certo.

Enquanto a estrela de Kellan sobe, Kiera sente-se deixada de fora e começa a se pertuntar se fez a coisa certa. Será que Kellan vai conseguir resistir a todas as tentações que costumam vir com o estrelato? Mas, ela não precisa se preocupar com isto, já que Kellan quer manter-se fiel, e ele é tão apaixonado por Kiera que isso se torna fácil.

Mesmo que todos vivam afirmando para Kiera que ele é loucamente apaixonado por ela, isso não consegue deixá-la totalmente segura. Ela tenta ficar longe dos tablóides, pois acha melhor não ficar sabendo totalmente do que anda rolando nesta turnê, mas acha difícil continuar agindo assim quando vê um vídeo de Kellan abraçando uma mulher.

Anna, irmã de Kiera, ainda está tendo um relacionamento com Griffin, para desgosto dela. Ela não é uma fã de Griff. No entanto, Anna surge com um plano para levá-los para ver a banda em Idaho. Os D-Bags ficam tão populares na turnê que eles acabam se tornando a atração principal e o pessoal da outra banda fica ressentido. Por isso, quando Kellan leva Kiera de volta para o ônibus, um dos membros da banda, faz parecer que esta será sua segunda conquista da noite. Felizmente, Kellan, depois de colocar o idiota no lugar, é capaz de explicar a Kiera o ocorrido. Ela não está feliz, mas ela tem que confiar nele.

Contudo, Kiera também está guardando alguns segredos para si mesma.
Denny está de volta da Austrália e tornou-se um amigo em quem se apoiar. Embora Danny diga várias vezes pra ela contar a Kellan que ele está de volta, ela não o faz. E vocês sabem que isto trará problemas quando for descoberto.

Uma das coisas fofas que Kellan faz neste livro e que adorei, foi o fato dele tatuar o nome dela sobre seu coração. Kellan é realmente um mocinho pra fazer a gente suspirar! Ele é lindo, sexy, romântico e conturbado. Sua vida não foi fácil e ele luta com sua auto-estima. Embora no palco ele seja um Deus. Na sua vida real, ele não é nada disso. Com Kiera ao seu lado, a sua auto-estima vai crescendo e podemos sentir sua luta para vencer seus medos.

Eu gostei do primeiro livro, e gostei ainda mais deste segundo livro. A autora nos leva num carrossel de emoções e por várias vezes me senti nervosa, com algumas coisas que iam ocorrendo. Este livro fala de confiança, e do quanto podemos mudar para fazer um amor dar certo.

Kiera errou feio no primeiro livro e Kellan também teve sua parcela de culpa, então cabe a ambos provar um ao outro que o seu amor é forte o suficiente para superar qualquer barreira que seja colocada em seu caminho e que eles são dignos da confiança um do outro.

A Editora Valentina, fez um bom trabalho na produção deste livro. A capa é perfeita, bem de acordo com a história. Uma ótima diagramação e revisão.

Em minha opinião este livro termina com um final completamente satisfatório pra mim. Mesmo sabendo que ainda teremos mais um livro, eu me senti totalmente feliz com a forma como as coisas terminaram. Mas eu confesso que não posso esperar pelo próximo livro!!!!!
Claro que eu super recomendo!


site: http://www.docesletras.com.br
comentários(0)comente



Fernanda 29/09/2014

Resenha: Complicado Demais
Resenha: Complicado demais é aquele tipo de livro avassalador que o leitor pode ter um pouco de medo de começar a leitura, principalmente por causa das experiências expostas no primeiro volume, Intenso demais. Não é aquele medo por não gostar da história, pelo contrário, é mais pelo fato de nem saber como serão os próximos acontecimentos. Isso gera expectativas demais e dá para notar mesmo o quanto esta leitura pode ser envolvente e animadora.



CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/09/resenha-complicado-demais-sc-stephens.html
comentários(0)comente



Giselle 08/09/2014

Uma dor e uma delícia
Não sabia o que esperar desse volume depois de ter lido toda aquela intensidade do primeiro. Mas, que maravilha de leitura. Um estágio a frente do relacionamento e todas suas dúvidas, dores e felicidades. Terminei o livro me sentindo feliz por eles. Ainda to pensando na leitura... Definitivamente apaixonante!
comentários(0)comente



Carla1177 31/08/2014

Fantástico!!!
Bom, antes de começar, eu só queria dizer o seguinte, se você ainda não leu Intenso Demais, vá correndo ler, porque você não tem idéia do que está perdendo.

Outra coisa, também gostaria de esclarecer pra vocês que essa resenha não é exatamente dessa edição que a Editora Valentina está trazendo para o Brasil. Também não se trata da 1ª edição que a editora americana Gallery Books publicou em 2013. Ela é mais precisamente da primeira edição que a autora S.C. Stephens auto publicou no final de 2011. E como essa foi a edição que eu li, vai ser a que eu vou resenhar. Eu até poderia ler a nova, se S.C. Stephens tivesse mudado algo relevante na história, mas como não foi o caso, eu serolvi deixar pra lá. Até porque ler livro repetido não é muito a minha praia.

De qualquer forma, provavelmente – mas não tenho certeza - algumas pequenas coisas mudaram depois que autora assinou com essa editora americana. O que eu particularmente acho ótimo. Porque aquela edição tinha alguns probleminhas chatos. Ela precisava de uma revisão de texto urgente. O livro acabou ficando muito longo porque tinham muitas coisas repetidas o que o deixou um pouco cansativo.

Mas enfim, como não será essa edição que eu li a ser lançada pela a Editora Valentina eu não vou me prolongar muito sobre a ela e nem tanto sobre a escrita, até porque essa já ficou pra trás.

Então vamos ao assunto do livro. O primeiro volume da trilogia deixou um gosto meio amargo na boca. Pelo menos em mim deixou. Foi uma montanha russa tão louca e com tantos altos e baixos que eu acho que fiquei até meio tonta. E que tortura! Mas eu amei o livro! Imagina, foi o primeiro livro de um rock star que eu li na vida. E a S.C. Stephens criou um personagem (Kellan) tão carismático, que sem querer ela acabou estabelecendo um nível padrão em relação a esses astros do rock que para mim nunca foi superado. Claro, conheci alguns outros que chegaram perto, mas eu não sei... acho que no fim, essa trilogia e o Kellan se tornaram especiais.

S.C. Stephens é fantástica! Por causa dessa trilogia e de uma outra que li chamada Collision Course. Ela dá um nível de intensidade e densidade à história que você se vê completamente submersa e envolvida no mundo deles. Porém, eu acredito que ela tenha lidado com esses aspectos de uma forma um pouco diferente nesse segundo livro. Porque veja, no primeiro ela leva o leitor a extremos em questões de segundos. No segundo isso também acontece, porém um pouco menos. Acho que esse livro é mais estável, com menos altos e baixos em relação a emoções. O que não é uma coisa ruim. Achei até bom porque eu senti a história evoluindo.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-complicado-demais-trilogia-rock-star-2-s-c-stephens
comentários(0)comente



Jess 27/07/2014

Realmente não tenho palavras para dizer o quanto esta trilogia tem me impressionado a cada livro. Eu não esperava que fosse me apaixonar tanto por esse casal extremamente ciumento, cheios de confusão e segredos que podem destruir seu relacionamento, fazendo assim com que eu tivesse meus momentos de angustia e raiva durante todo o livro, porém há tanto amor entre eles que é impossível não suspirar e deixar a raiva, por certas atitudes deles, de lado. Foi assim que me senti durante os dois livros da trilogia Thoughtles.

Eu devo confessar que não esperava muito da continuação, pois a maioria dos autores sempre se dão muito mal quando resolvem fazer um segundo livro. Eu esperava que Effortless fosse apenas uma repetição de Thoughtless onde Denny voltaria e haveria uma confusão dentro de Kiera sem saber mais uma vez com que ela ficaria... Mas qual não foi a minha surpresa ao descobrir que eu estava tremendamente enganada? Pode ter certeza que eu fiquei muito feliz com tal descoberta.

Assim como em Thoughtless, Effortless é cheio de altos e baixos, porém não mais por causa de um triangulo amoroso e sim por questão de confiança, justamente pela forma a qual o romance de Kellan e Kiera começou, eles precisam trabalhar arduamente isto ou tudo o que ocorreu no passado pode ter sido em vão; as mentiras, a magoa que causaram a Denny e todo o sofrimento que ambos carregaram dentro de si por toda aquela jornada até que finalmente foi-se colocado um basta, tendo assim um final um tanto feliz.

O amor entre eles é intenso, feroz e palpável, quem os veem sabe o que um sente por outro, não há como negar, porém a confiança é totalmente fragilizada e isto apenas piora quando Matt consegue com que os D-Bags entre em uma turnê a qual promete levá-los ao topo. Kellan fica relutante quanto a isto, pois ele vê que está cometendo o mesmo erro que Denny cometeu, porém Kiera o incentivar a prosseguir, afinal de contas não era apenas o sonho dele que estava em jogo havia também seus amigos e ela sentiria-se mal se fosse a causadora do fim daquela grande oportunidade.

Com medo Kellan faz de tudo para não ser esquecido e durante todo o livro vemos alguns bilhetes e cartas lindas que nosso personagem principal deixa escondido pela casa, faculdade e até mesmo com seus amigos para que fosse entregue no momento certo a Kiera.

Eu fiquei extremamente suspirante a cada momento deste, a cada bilhete encontrado, torcendo para que mais algum fosse descoberto, achei realmente muito atencioso da parte dele, nunca esperei algo assim de Kellan, mas sim de Denny, afinal de contas, entre os dois Denny é o bobo romântico. A todo o livro eu fiquei me questionando: se Denny tivesse feito algo assim, tivesse sido mais presente será que Kiera teria se apaixonado por Kellan? Talvez sim, talvez não... Na verdade eu nunca vou saber a resposta e se eu me der alguma será realmente suspeito, pois eu sempre amei os bad boys, nunca gostei dos mocinhos doces de mais.

Porém os bilhetes não são o bastante para deixar Kiera confiante, principalmente após Kellan receber no natal uma mensagem misteriosa a qual diz ser de Griffin, porém ela descobre por Ana que o número ali gravado não pertence a ele e isto apenas a deixa mais intricada, dali por diante os acontecimentos que podem desencadear o fim deste casal vão apenas despencando: vídeos de Kellan onde uma mulher misteriosa aparece um tanto amiguinha de mais dele, ela começa a omitir coisas as quais podem deixar Kellan extremamente chateado assim como ter pensamentos errados a respeito de Kiera quando descobrisse, o distanciamento do vocalista e as brigas que começam a acontecer.

Apesar de tudo isto levar muito sofrimento não apenas a eles, mas ao leitor, eu achei que foi realmente necessário, pois ao final nós podemos ver o amadurecimento de ambos, podemos ver que eles agora sim podem ter um verdadeiro relacionamento sem pensar em bobagens a todo o momento. Eu amei com S.C Stephens fez com que um mero clichê virasse algo único e completamente original. Realmente não vejo a hora de ler Reckless e ver este casal crescer ainda mais em seu relacionamento.

Ah, e sabe o melhor? Vemos que Griffin não é tão babaca quanto aparenta ser. Eu me surpreendi com a forma como ele levou ao descobrir algo realmente bem escandaloso, eu nunca esperei por uma reação tão tranquila e positiva vindo dele. Querem saber o que é isto? Que segredo é este que Griffin descobre e leva de uma forma um tanto madura? Bem, leiam e vocês saberão.
alichelmortoni 28/07/2014minha estante
Estou ansiosa para ler o Segundo volume. Kellan já está fazendo parte da minha vida. haha


Simone 01/09/2014minha estante
Eu conclui o livro ontem e ainda não sei se gostei ou não,meus sentimentos estão divididos.


Giselle 02/09/2014minha estante
Por favor, você sabe me dizer quando sai o terceiro? Vou começar o segundo e já to sofrendo se o outro vai demorar...


Jess 02/09/2014minha estante
Giselle, infelizmente, eu não sei quando sai o terceiro.


Jess 02/09/2014minha estante
Simone, ler o segundo que talvez você descubra se vai gostar ou não, provavelmente você ficou assim por causa da indecisão constante da Kiera.


Jess 02/09/2014minha estante
alichelmortoni, eu já li o segundo e ele está perfeito! Agora estou louca para ler o terceiro que promete.


Amanda 28/11/2014minha estante
dá pra ler o livro 2 sem ter lido o 1? ou tem de ler o 1º?
eu não conhecia essa trilogia, só fiquei sabendo pelo 2º, a história dele me chamou mais atenção que a do 1 =)


Amanda 01/12/2014minha estante
o terceiro está pra janeiro




68 encontrados | exibindo 61 a 68
1 | 2 | 3 | 4 | 5