Beta

Beta Jasinda Wilder

Resenhas - Beta

Bia Barbalho 08/09/2021

Em Beta a história ficou meio cansativa e como as coisas acontecem achei bem desconfortável, gostei mais do primeiro livro.

Nina 13/06/2021

Fui surpreendida
Gente, o que rolou aqui?
Meu Deus, nada no mundo nunca me preparou para isso.
Alpha era uma história até fofinha, só o hot e tals.
Aí do nada essa mulher me lança os acontecimentos desse livro!? Eu não estava preparada. Definitivamente saiu do romance New Adult e entrou para um Romance Dark.
Já aviso que possui vários gatilhos, ok? Se você é sensível para estupro, violência física e tals, fiquei longe desse livro.
Vou ser sincera, eu gostei de ser surpreendida. Quando saquei o rumo que a história estava tomando eu fiquei super animada.
Aqui temos um pouco do passado do Valentine, que resolve arrombar a porta e fazer uma confusão na vida do casal.
E também temos um novo lado da Kyrie.
Gente, sério. Esse livro me deixou muito confusa. Acho que a Jasinda perdeu um pouco do bom senso ao escrever algumas partes desse livro. Ela perdeu uma oportunidade incrível de abordar certos aspectos psicológicos dos personagens que poderia ter elevado a história para um novo patamar. Se vcs leram o livro todo vão saber do que eu estou falando.
Os pontos positivos desse livro é que a Jasinda conseguiu entregar cenas de ação muito bem escritas e uma vilã psicótica que me deu medo.

anna 10/05/2021

Beta
Esse livro é repleto de gatilhos e é bem desconfortável de ler, mas eu ainda assim gostei dele, eu tirei meia estrela por ficar ter ficado insatisfeita com um trauma que eu gostaria que a autora tivesse desenvolvido melhor, apesar de admitir que não foi tão mal trabalhado, só esperava mais. É maior de 18, tem gatilho de violência e estupro e eu realmente não gosto de recomendar esse tipo de livro, mas quem tiver estômago pra ler.. fica a dica!

daricanedo 14/02/2021

Se antes era eita atrás de eita, agora é Vishiii
Como títudo da resenha do primeiro livro diz, é eita atrás de eita. EmBeta Kyrie e Roth viajam para lugares variados e distantes, o que eu não entendi muito bem, já que ele já vive nesse mundo e tem toda sua equipe e operação.

A trama só começa a ficar interessante mesmo (sim, mesmo com toda cena hot de tirar o folego) quando Roth desaparece e Kyrie encontra uma faca com sangue e um bilhete com a frase: ?Ele pertence a mim?. Considerando que em Alpha, Roth deixou bilhete mencionando que Kyrie pertencia a ele, a quem ele poderia pertencer? Havia outros segredos sobre ele?

Graças ao bom senhor, nessa parte o livro começa a me prender totalmente com as cenas hot intercalando com trechos violentos, de perseguição e assassinatos. E é ai que eu me surpreendo, quando Kyrie encontra em Harris um excelente professor e protetor.

Não querendo entrar muito em detalhes e indo contra a opinião de muitos leitores que não gostaram da história, um ponto bem positivo dessa trama é a persistência e coragem que a Kyrie desenvolve ao longo da história, sua postura apesar de todo parâmetro é bem plausível enquanto Roht demonsta medo de prejudicá-lá - Também né? Não é pra menos.

Como disse muita gente não gostou nem um pouco e após ler esse livro, devo dizer que realmente, é pra poucos. Na minha humilde opinião não vejo necessidade de um terceiro livro, mesmo provocando a curiosidade.

Iah 02/01/2021

Surprise!!!
Me surpreendi com esse livro. Não queria ler ele pelo fato de o primeiro dessa serie ser um pouco desfocado e parecer para mim mais como um pornô sem sentido. Mas esse tem ação, gostei muito mesmo. Apesar que ainda senti uma deficiência na personalidade dos personagens e seus reais objetivos.

Karen599 30/12/2017

Beta - Jasinda Wilder
De copia mais hot que 50 tons, para Ultimato Bourne.
A autora mudou totalmente o rumo da série, de romance hot, foi para livro cheio de ação, perseguiçoes de carro, tiros e cabeças explodindo. Isso realmente não me incomodou, mas o que estragou a leitura para mim, foi a descaracterização dos personagens, a autora forçou todos a mudar de rumo, e acabou levando personalidade junto, o drama não foi tão terrivel assim para mim, ela introduziu uma vila que não me convenceu. Ela tentou relatar algo mais profundo, traumatico, mas apenas ficou corrido e surreal ao meu ver.
É um livro razoavel. Eu particularmente preferi a sensualidade do primeiro, a essa confusão forçada do segundo.
Me decepcionou.

Jessica A 04/05/2015

UAU! Hot Hot Hot
Beta me surpreendeu TOTALMENTE, comecei a leitura despretensiosa, e a autora deu uma baita reviravolta, adorei!!!

Esse livro foi cheio de suspense, ação, drama e muuuito romance (e com várias cenas calorosas). Em algumas situações foram desconfortáveis pra quem não está muito acostumado, pois a autora é bem detalhista, mas nada de muito exagerado. Achei esse segundo livro um pouco mais leve do que o primeiro na questão das cenas de sexo, esse não tem tantas assim como eu pensei que teria. Achei também a escrita da Jasinda mais sombria, com uma boa pitada de suspense, junto com ex-namorada louca, mortes, estupro, mafiosos, perseguições de carro e sequestro. Sim, pacote completo.

O que eu gostei muito nesse livro é que os mocinhos não tem aquele romance às mil maravilhas, tudo cor de rosa, a vida deles muda drasticamente e precisam enfrentar uma grande e perigosa jornada.

Definitivamente gostei mais desse do que do primeiro. Agora estou mega ansiosa para o terceiro livro, Ômega, e para os próximos com letras gregas kkkkkkkkk

Se recomendo? Sim!
Nota: 5

Quote: “Às vezes, eu acho que, quando você não sabe como dar mais um passo para si mesmo, você tem que se concentrar em outra pessoa e dar o passo por ela. Viver por ela. Ser forte para ela, mesmo quando você tem tanta coisa dentro de você que necessite de cura.” - Roth ♥
Marcia277 04/05/2015minha estante
Jessica não gostei muito do 1 livro sera q vou gosta desse?

Jessica A 04/05/2015minha estante
Marcia leia, dê uma chance, eu também não curti muito o primeiro, mas esse segundo é beeem melhor!

Marcia277 04/05/2015minha estante
Vou ler sim vamos ver se gosto mais desse

Mirosado 04/05/2015minha estante
Jessica consigo ler este sem ter lido o 1?

Jessica A 04/05/2015minha estante
Oii Mirosado, vc precisa ler o 1º pra entender melhor, apesar de ser longo e detalhistas, vc consegue ler rapidinho ;)

Mirosado 06/05/2015minha estante
Obrigada querida! Bjs

Jessica A 07/05/2015minha estante
Por nada gatona :D bjos

Pick a Book 02/11/2014

Beta (Alpha 2)
Nao sei que nota dar para o livro. No final tem uma carta da Jasinda que me deixou um pouco com raiva e que quase ta me fazendo dar nota 0 pro livro. BETA, em si, é sim é um livro 4/5 estrelas. Muito bem escrito, muito tenso e como a própria autora colocou na sinopse, bastante desconfortável.

No final de ALPHA vemos Roth e Kyrie indo viajar. Ok. Se fosse um livro só como estava planejado ser, estaria bom. Porque não respondia todas as perguntas mas ainda sim era um final. E entao, após muitos pedidos de fãs, Jasinda decide escrever o BETA. Como eu disse, o livro é otimo. Ele toma um rumo diferente. Na viagem deles, Roth é sequestrado e ai começa a história... torturas e cenas de ter que te fazer parar de ler pra você poder dar uma respirada e acalmada. Um livro grande, mas como tudo bem explicado.

Até ai tudo bem. O final do livro indica claramente que haverá um terceiro livro como eu imaginava. Porque não daria tempo da Jasinda contar as consequências dos atos de Roth e Kyrie nesse livro, realmente ai a necessidade do 3.

Entretanto aí é que tá o problema... No final do livro, Jaisnda deixa uma carta aos leitores dizendo que TALVEZ escreva um terceiro livro, que ela sabe que aquele final realmente não é o fim da história e blabla. ALPHA podia ter terminado daquele jeito. Só que BETA não. Aquele final precisa claramente de mais um livro.

Acho que a autora não tem ideia se como continuar e por isso postou isso... acho que o livro vai acabar caindo no esquecimento e nunca vamos saber o que veio depois.... que ódio.

Posso parecer repetitiva, mas acabei de ler o livro e to aqui pra desabafar...

Bom, o livro vale sim a pena ser lido. A história é muito boa e me lembrou muito a série do KILLING SARAI da J.A. Redmerski (que eu amo). Mas ja acrescento, leia a carta da Jasinda e vê se não dá raiva...
Dark Angel 02/11/2014minha estante
eu tbm gostei do livro.embora vamos combinar o primeiro e esse poderiam muito bem ser dois livros diferentes. e eu só achei q ela fez muitas cenas de sexo e muitas e muitas paginas. eu realmente gosto do primeiro. esse poderia focar mais no trauma dele matar o pai dela e tal. mas... vamos esperar e ver oq a autora planeja.

Tícia 02/11/2014minha estante
Parabéns, Mi, pela sua coragem.
Eu achei Alpha horroroso e ler Beta - a continuação - só pode vir de alguém com colhão. Meus parabéns, vc tem um lado macho.

Isto posto, acrescento meu desejo que a Jasinda fique seca e arreganhada. Ultimamente, só tenho passado raiva com livros dela.

Que coisa. :/

T.Alves 06/11/2014minha estante
Gostei de sua resenha, já do 2º livro não posso dizer o mesmo. Com certeza acho que se tivesse parado no primeiro já estaria ótimo. Tenho medo do que virá no terceiro,das duas uma, será uma repetição do segundo ou ela vai ter q criar algo realmente bom se não estragará a serie.
Enfim, fiquei meio decepcionada e não sei se irei ler o terceiro caso saia.

Etiene 17/11/2014minha estante
eu discordo de vc Mi....em relação ao livro cair no esquecimento.Acho que ela vai continuar sim! Em relação ao livro eu gostei bem mais do Beta,mesmo não tendo nada a ver com o Alpha...achei ele com mais ação,menos enrolado.Só nos resta agora aguardar as cenas dos próximos capítulos...kkkk será o Gama? kkkk

Pick a Book 03/12/2014minha estante
Tomara que ela continue. Eu quero ler mais dessa história.

Pick a Book 10/12/2014minha estante
Finalmente!!! A Jasinda divulgou que ano que vem sai o 3. O "Omega"... ufa!!!