Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Fladduarte 10/04/2024

Rush salvando como sempre
A história de Blaire e Rush pode até ter começado de maneira conturbada, com vários altos e baixos, mas parece que finalmente as coisas estão se alinhando, com a vinda do bebê e o planejamento do casamento deles. No entanto, como nos livros anteriores, nada na vida desse casal é fácil, e problemas ficam entre eles e a felicidade, trazendo medos e afastando os dois. ?Amor sem Limites? é um desfecho ótimo para a história de Blaire e Rush. Eles já passaram por muita coisa e merecem o final feliz que buscam. Aqui vemos os personagens amadurecendo um pouco mais e enfrentando os problemas com diálogos, finalmente. Confesso que fiquei dividida entre amar e sentir raiva do Rush nesse livro, mas meu ódio pela irmã dele supera tudo, e ele me reconquista quando finalmente deixa Nan se resolver ou se afundar em seus próprios problemas.
?Pai? resume bem este livro, pois temos diversos exemplos aqui, seja positivo ou negativo. Eu amei o pai do Rush, Dean. Ele não é o pai do ano, e ele sabe muito bem disso e deixa claro, mas ele faz o que pode para que o filho não cometa os mesmos erros que ele e super apoia o relacionamento dele. A redenção do pai de Blaire também é legal de acompanhar, os momentos dos dois após tanta dor foram bem fofos. Mas assim como todos os outros livros da série, quem ganhou todo o destaque e peso neste livro foi o Rush, desde os momentos dele super protetor na gravidez, até sendo um pai atencioso e prestativo, cuidando do bebê e da mamãe, mas principalmente o casamento. Foi perfeito esse acontecimento, e a música que ele fez para ela tornou tudo ainda mais perfeito. No geral, eu gostei do livro, mas acho que foi preciso buscar motivos para as problemáticas, que foram totalmente desnecessárias e descartadas tão rapidamente quanto apareceram. Para mim, seria melhor ter estendido um pouco mais o último livro do que ter feito mais este aqui. No entanto, como eu disse, foi um bom final para o arco de Blaire e Rush, e me deixou curiosa para conhecer os outros casais de Rosemary.

Piasentin 08/04/2024

Mediano
A cada livro fica pior a submissão da Blaire e a possessividade do Rush. Tudo gira em torno de desculpas, fiz errado, vou pedir desculpas, trans*** e fazer algo magnífico... E ela volta para ele... Ele mudou sim, mas tem traços de um relacionamento tóxico mútuo e, ao meu ver, muito forte. Vou ler o último para ver se o romance tem futuro. As histórias paralelas com a família são interessantes.

Eduarda.Araujo 15/03/2024

Amei esse finalzinho clichê ??
Muito bom! A história deles foi boa, passaram por muita coisa e superaram, viraram ótimos pais, e nossa? apaixonada neles ?????

skuser02844 05/03/2024

Um misto de emoções
Meu Deus do céu, essa Nan é detestável, desprezível, eu juro que fico esperando a hora que ela vai ser uma pessoa melhor, mas caramba, insuportável!

Rush também, pelo amor, o fato da Nan sempre conseguir manipular ele, e fazer ele deixar a Blaire de lado me irrita num grau, que nem sei explicar!

No geral gostei bastante da história, apesar dessas questões que me tiram do sério ahahahha
A Abbi sabe nos prender a história.

Taina 26/02/2024

Meio sem sal
Confesso que nesse livro eu perdi a vontade de continuar a série. Não sei se vou abandonar, mas vou deixar de lado por enquanto.
entreviras0 26/02/2024minha estante
Os outros casais são bem mais interessantes

Lalaura 12/12/2023

Viciada kkk
Como parar de ler esses livros? Não sei kkk
Tão gostoso ler sobre o amor dos outros, o carinho e a devoção que eles tratam uns aos outros.
Nesse livro o Rush deu uma melhorada, mas ainda precisa de um pouco de terapia kk

May 09/10/2023

Rush! Se tu quer uma família tem que cuidar dela!
Rush continua superprotegendo a Nan e e compreensível porém ele faz uma cagada atrás da outra e isso me dá nos nervos!
Três livros e ele comete ainda os mesmos erros com a Blaire.
Essa é outra que não tem voz ativa.
Mona?! Você tinha que se impor mais, amada!

Fernanda631 29/08/2023

Amor Sem Limites (Rosemary Beach #3)
Amor Sem Limites (Rosemary Beach #3 / Sem Limites #3) foi escrito por Abbi Glines.
Após perder a mãe e acabar na casa de Rush, contra a vontade dele, Blaire e Rush acabam se aproximando e se apaixonando. Até um segredo que liga as famílias dos dois ser revelada da pior forma possível e tudo ruir. Quando Blaire descobre a gravidez e percebe que a melhor opção é voltar para Rosemary com a amiga Beth, Rush faz de tudo para reconquistar a mãe de seu filho.
De uma forma bem resumida, é isso que acontece nos dois primeiros livros da série.
Amor Sem Limites, é aquele livro que veio para ser a conclusão de tudo, o famoso: E viveram felizes para sempre! Mas... para isso acontecer, o casal tem que passar por uma série de provações que de certo modo, podem ser vistas como repetitivas.
A partir de agora o casal feliz pretende aproveitar a vida a dois, curtir a gravidez e planejar o casamento. Rush está muito protetor e Blaire ainda está se adaptando a tanta mudança que sofreu na sua vida em pouco tempo. Devagar eles vão se adaptando a nova vida, mas os problemas familiares não deixam o casal em paz e acaba abalando as estruturas novamente. Até uma visita inesperada chegar. Dean Finlay, grande astro do rock, chega para pedir ajuda a Rush. Nan, sua irmã, que descobriu ser filha do companheiro de banda de Dean, está infernizando a vida de todos. Rush é o único que consegue controlar a irmã.
Com isso Rush e Blaire, que ainda está grávida, tem que adiar os planos do seu casamento por um tempo e vão ajudar a resolver os problemas com Nan e o seu pai biológico em Los Angeles.
Chegando a casa de Dean, Blaire encontra com Kiro o verdadeiro pai da Nan. Ele é o típico de roqueiro famoso, não liga para ninguém e muito menos para filha que ele acabou de descobrir, por isso Nan cria maior confusão exigindo atenção do pai. Porem a pouca atenção que Kiro tem, ele destina para a outra filha chamada Harlow, uma menina quieta e tímida, criada por uma avó materna e não liga para nada que seu pai possa influenciar na vida, totalmente o oposto de Nan.
A ida deles a Los Angeles tem como único objetivo intermediar a relação de Nan com Kiro, pai dela, e trazer um pouco de paz e tranquilidade para os habitantes da casa. A esperança de Dean é que Rush coloque juízo na cabeça da irmã para que ela pare com seus atos de rebeldia por causa de Kiro e Harlow. Entretanto Dean não sabia que ao fazer Rush embarcar para Los Angeles com Blaire estaria estremecendo a relação do casal. Nannette odeia Blaire e faz de tudo para chamar atenção de Rush. Já Blaire espera pela certeza que Rush não sairá correndo atrás da irmã a cada ligação que ela faz desesperada e chantagista após o casamento.
Essa intermediação acontece, mas também trás a tona os mesmos erros cometidos pelo Rush. E foi aí que a leitura começou a desandar.
Rush está determinado a ajudar Nan, mas é constantemente manipulado e se mantém cego sobre isso. Nada se revolve. E no fim temos mais do mesmo com mentiras, desconfianças e brigas.
Outros personagens entram na trama e com isso vamos conhecendo o próximo casal que irá se formar entre os amigos.

Ninivy 18/08/2023

Resumo da Trilogia Sem Limites.
Da para perceber a grande evolução da Blaire e do Rush ao longo da Trilogia e da maturidade como foram lidando os problemas,houve muitas discussões e ações desnecessárias, mais perceberam e contornaram a situação de cabeça levantada e colocaram o amor em primeiro lugar, ao perceber que nem todo mundo desejariam o que ficassem juntos e que haverá familiares que não apoiaria eles,então resolveram focar neles e em construir uma familha e em passar a vida com os amigos e em pessoas em que queiram o bem a todo momento.

Maite_mt 21/07/2023

Achei a aleatório, da trilogia o mais chatinho. Tudo envolvia a p1ranh4 da Nan, que ódio dessa menina insuportável. A Blair sofreu até depois de grávida, mds a menina sofreu o mais que Lula comendo calanguinho e só começou a ficar chorosa depois que ela tava envolvida nos problemas do Rush?! Não para. Pqp 2 livro dela grávida, ela não queria casar pq tava com medo de estragar a vida DELE? Não não não não não que ódio.
Tirando meus surtos achei o livro ótimo, só não dei uma nota maior por que dos livros achei mais chatinho mesmo. Mas dá uma continuidade muito boa para trilogia, expressa muito bem o que a Blair tá sentindo e o quanto a gravidez mexeu com ela.

Gislene.Batalha 24/06/2023

Amor sem limites
Blaire e Rush, o último livro desta história de amor cheia de segredos e confissões. Os dois se acertam, mas Nam continua amarga e lançando seu veneno a todos.

saquia 19/06/2023

Gente adorei o final da história da blaire e do rush.
Que final mais fofo. Ri, chorei, fiquei com o coração na mão em muitos momentos.
A nan é insuportável, não consigo gostar dela. Entendo os motivos mais isso não dá motivos pra ela não gostar da blaire.
O Rush apesar das camadas dele, faz de tudo pela blaire isso que acho fofo. Porque muita das vezes isso não acontece.
Enfim adorei o fim dessa história.

Cah 15/04/2023

Parece que foi tão rápido...
Cara, faz um bom tempo desde que eu li o primeiro e o segundo livro. Então fiquei perdida em algumas coisas, mas segui com a leitura haha.

Sinto que a história se passou muito rápido, sei lá. E seu eu fosse a guria, já teria largado dele a muito tempo, acho ela um tanto trouxa, mas ok.

E gente... Acho que a autora adora uma história de virgenzinha e o pegador, mas partiu próximo livro kkj