Amor Sem Limites

Amor sem limites
Apaixonada...?

Camila | Book Obsession 06/05/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o Blog Book Obsession
Rush e Blaire fizeram as pases e ainda contam com a novidade que ela está grávida. Tudo parece calmo até que Dean, pai de Rush, aparece pedindo para seu filho acompanha-lo afim de dar um jeito em Nan, que segue furiosa e enlouquecida após descobrir que na verdade Kiro é seu verdadeiro pai.

Kiro faz parte da banda junto com Dean e tem sua própria história no livro Kiro & Emily, integrando essa série mais pra frente.
O principal problema de Nan é ver mais uma vez que não foi criada por seu pai e para piorar ainda o divide com uma irmã, Harlow.
Relutante, Rush acaba cedendo e Blaire por ver que mais uma vez ele vai atrás da irmã, acaba se tornando alvo da maldade da odiosa e mimada garota, que apronta e dá um susto em Blaire.

“Você está com medo que você e o bebê não venham em primeiro lugar.”

Para evitar problemas em sua gravidez, ela resolve passar um tempo com seu pai e aproveitar que o relacionamento deles que agora segue em paz.
Rush tem um baque com o afastamento de Blaire, mas isso acaba servindo para o amadurecimento do futuro papai.

Abbi trouxe um desfecho na história desse casal e o final é digno e bem bonito, mas é claro que teremos ao longo dos outros livros, participações de Rush e Blaire e seu pequeno bebê.

“Passei o braço ao redor de sua cintura e pus a mão em sua barriga enquanto nosso filho se mexia. Aquilo era meu.”

Amor sem limites, abre brechas para o segundo livro de Della e Woods, assim como mais de Grant, que se mostra cada vez mais fofo e sem dúvidas arrebatará muitos corações.

Uma série que dispensa comentários. Um new adult com todos os elementos pertinentes a idade, com passagens hots, muito drama, ciúmes e embates intensos que só uma autora do calibre de Abbi Glines é capaz de nos proporcionar.

Com narrativas alternadas entre Blaire, Rush. A autora nos traz várias surpresinhas que obviamente não contarei.

Então, prepare-se para embarcar em uma montanha russa de emoções.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/05/resenha-amor-sem-limites-abbi-glines.html

Mais Clube 31/03/2017

Blaire está super grávida e de casamento marcado com Rush e tudo parece estar as mil maravilhas… Mas como diz o ditado “quando é fácil demais o Santo desconfia”, e eis que surge o Pai Maravilha de Rush… Ok, ok… ele não é bem um problema… pelo contrário é um pai muito divertido e quer participar mais ativamente da vida do filho e do futuro neto…
Porém ele trás a notícia que a irmã de Rush (A VACA) está aprontando novamente, e, como sempre, só Rush é capaz de controla-la.
Mesmo assim Rush está decido a se casar primeiro e resolver as broncas com Nan depois. Só que tudo isso muda quando um grave acidente acontece e coloca, mais uma vez, o relacionamento na corda bamba…
Nesse terceiro, e último, livro da trilogia sem limites (é o fim da trilogia, porém tá longe de ser o da série Rosemary Beach) nosso casal super lindo volta com tudo e será que dessa vez eles, finalmente, vão se entender de vez e se casarem????
Como não poderia deixar de acontecer… fatores externos (A VACA DA IRMÃ DELE) irá se meter entre o Blaire e Rush e as coisas saem um pouco dos eixos… Casamento é adiado, mal entendidos acontecem e mais uma vez arrependimentos… choros… pedidos de perdão… O drama que já conhecemos e amamos..kkkk
Será que depois de tantos obstáculos eles ficaram juntos e formaram uma família???
Eu amei o desfecho da história de Blaire e Rush, conseguimos ver o amadurecimento dos dois, todas as barras que apereceram e continuam aparecendo no caminho deles, eles sempre provando que o amor é mais forte… É uma história linda e emocionante…
Quero um Rush pra mim..kkkkk
Apesar da trilogia ter acabado ainda veremos nosso lindo casal nos outros livros da série Rosemary Beach.
Super recomendo o livro, a trilogia, a série, a autora, a editora..kkkk
*-*

site: http://maisclube.com.br/2014/11/resenha-amor-sem-limites.html

Julia.Maria 07/03/2017

Um romance "controverso" no meu gosto! @mundoliterariodaju
Uma série para se passar o tempo. Assim é Sem Limites. A história apesar de ser clichê, nesse terceiro livro ela toma o ar mais entretido, já que os dois primeiros livros são basicamente "Rush e Blaire se separam", "Rush e Blaire voltam", "Rush e Blaire brigam" e assim sucessivamente. Mas nesse livro como eles já se resolveram (graças a Deus kk), agora aparecem novos desafios para o casal, além da maternidade/paternidade, como por exemplo, o estilo de vida do pai do Rush, como ambos vão lidar com isso, já que o astro do rock (esqueci o nome dele) deixa bem claro que quer participar da vida do neto, porém ele continua vivendo como um jovem louco e inconsequente; o drama que Nan (irmã de Rush) está passando, já que ela descobriu quem é o seu verdadeiro pai e neste livro iremos ver a aproximação entre pai e filha e a descoberta de uma nova irmã que é a Harlow, que será uma relação bem conturbada; Blaire e Kiro continuam em uma relação ainda bem estremecida, mas dispostos a fazerem a coisa certa que é se acertarem. Ah, e veremos, claro e óbvio, o casamento de Blaire e Rush!
Bom, Amor sem Limites é super movimentado, porém, apesar dessa tal movimentação tenho minhas ressalvas em relação a série. Este é o terceiro livro e na minha opinião os diálogos, de toda a série, são muito superficiais! Nossa, chega dá vontade de tacar o livro longe. Rush é muitas da vezes irritante com sua super proteção e a Blaire faz as vezes "a tonta". Até acho que é por isso tudo, que muitas das vezes o livro tornava massante, acho a escrita de Abbi muito fraca apesar da ideia do enredo ser boa.
Mas enfim, Abbi mostrou, mais uma vez, como fazer um romance com bastante rock e dramas de família, e eu adorei!

Rachel 02/12/2016

O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Monique 23/11/2016

E fim....
Serio que tem gente que gostou desse livro?
OK, não posso discordar do seu gosto literário, mas pelo amor de Deus...
Tah, deixa pra lá.

Abbi poderia ter aproveitado melhor essa historia. Poderia ter transformado essa trilogia numa coisa muito, muito melhor. Rush e Blaire poderiam ser tornar um casal inesquecível tipo, tipo Grey e Anastácia, mas o conteúdo foi tão fraco que eu queria desistir antes do final.
E por falar em final, que final foi esse? To até agora tentando entender por que acabou daquele jeito.

Amor instantâneo, irmã maluca e possuída pelo ritmo ragatanga e sexo, muito sexo. Até na pia do banheiro, desnecessário.

Por eu ter algum problema mental e não ter entendido o final, te peço por favor quando vc terminar de ler me explica?
Não vou conseguir passar o resto da minha vida tentando entender...

E por todas as estrelas dadas por outros leitores eu digo que vc deve ler sim os livros, com a mente aberta e não desistir jamais.
Boa sorte :)

Thaina 12/11/2016

Entediante.
Não dá. Ou esse livro é realmente muito ruim, ou romances não são pra mim. Pra quem gosta deve ser divertido, já que é bem avaliado. Não funcionou comigo.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 31/10/2016

Eita Abbi
Mais uma vez impressionada. Nesse eu chorei litros. Que desfecho lindo. Ver como Bate trouxe mais felicidade a vida de Rush e Blaire é emocionante. Recomendo claro

Manuella @olivreirodanu 15/10/2016

Vazio. Sexo, sexo e mais sexo.
Entendo que muitos leitores escolhem certos títulos justamente por suas -muitas- cenas apimentadas. Até aí tudo bem.
O problema que esse livro apresentou, na minha opinião, foi o fato da autora ter decidido resolver todos os problemas dos personagens com sexo.
Para Rush não importa se há uma festa acontecendo em sua própria casa com seus melhores amigos, seu pai e seu sogro. Só importa levar Blaire para um quarto para fazer o que interessa. Bem como para uma Blaire que acabou de se tornar mãe, mostra-se preocupada, pois 'Rush estava muito tenso' devido à abstinênncia sexual do resguardo.
E quanto ele finalmente parece parar de pensar em sexo por dois segundos e tem um gesto romântico, querendo presenteá-la com uma surpresa, Blaire se mostra decepcionada, 'Achei que fariamos amor primeiro'

Outra coisa que muito me incomodou foi a fraqueza da protagonista nesse livro. A Blaire forte e destemida dos primeiros dois livros, disposta a trabalhar pra se manter, a criar um filho sozinha, a recomeçar, simplesmente não existe mais. O que existe agora é uma Blaire que troca de roupa para agradar Rush, que apaga do celular o número de amigos para 'não aborrecê-lo' etc.
E quando Rush pela 91837 vez deixa Blaire de lado, optando pela irmã maluca, e ela FINALMENTE toma uma decisão, decidindo dar uma sumida, com uma ligação ele a tem de volta, SE DESCULPANDO com ele, sendo que ELE a deixou.
Triste.
Esse livro, diferente dos outros, defende que relacionamento perfeito é aquele onde o homem manda, e a mulher acata. E as divergências se resolvem apenas entre lençóis, já que diálogos praticamente não existem.
Sarinha 29/12/2016minha estante
Meu Deus, eu nem gostei muito do primeiro e o segundo livro.E agora que li sua resenha do terceiro livro eu tenho certeza que vou odiar.

P.S.Eu odeio mocinhas fracas, e eu não acredito que a Blaire virou uma delas. :/

Manuella @olivreirodanu 30/12/2016minha estante
Eu, particularmente, não gostei nem um pouco. Terminei a leitura frustrada com o que a autora fez com aquela menina forte e batalhadora do primeiro livro, a transformando numa pessoa fraca e manipulada por sexo. Só terminei mesmo porque nao consigo largar livro no meio hahahaha. Uma pena o rumo que foi seguido ?

Manuella @olivreirodanu 30/12/2016minha estante
Pois é! No primeiro livro ela era tão destemida e batalhadora, e nesse terceiro principalmente, parecia uma pessoa completamente diferente. Fiquei frustrada com a imagem que a autora pintou de que ao se apaixonar, perde-se a força e a personalidade.
Só terminei a leitura mesmo porque nao consigo largar livro pela metade, hahahah. Uma pena o rumo tomado ?

Sarinha 30/12/2016minha estante
Sério estou com raiva dessa autora por deixar a Blaire desse jeito.E o Rush sempre deixa ela em segundo lugar, ele só pede desculpas e ela vai correndo feito uma cachorrinha.

P.S.Se você eu já teria dado um péna bunda dele.

Sarinha 30/12/2016minha estante
Saco.A única coisa que eu gostava desse livro era o jeito da Blaire, e a autora vem e muda isso.
E eu peguei raiva do Rush, ele sempre deixa ela em segundo plano.E ele sempre fala que vai melhorar mas nunca muda.

P.S.Por favor me fala que a irmã do Rush parou de ser uma garota chata e mimada.Nao posso suporta mas essa.

Sarinha 30/12/2016minha estante
Essa livro que ela fez parece uma merda.Até eu teria inventado uma estória melhor.
Eu peguei muita raiva do Rush porque ele sempre está deixando ela de lado.
Meu e a irmã dele?O menina chata mimada.Por favor me fala que nesse livro ela melhorou?

null

Sarinha 30/12/2016minha estante
Esse livro que ela fez tá parecendo horrível. Nem vou ler.
Peguei raiva do Rush, ele sempre está deixando a Blaire de lado.E ela volta feito cachorrinha.
E meu Deus me fala que a irmã do Rush melhorou.Não da para suportar essa garota.

Sarinha 30/12/2016minha estante
É uma pena mesmo.Nem vou ler.
Só me responde uma pergunta?
A irmã do Rush continua mimada e chata?Tomara que ela melhorou porque nos dois primeiros livro eu peguei raiva dela.

Sarinha 03/01/2017minha estante
É uma pena mesmo...

Biahhy 28/09/2016

Quando você não espera o fina que teve..
Ainda estou mentalmente tentando entender, tudo o que aconteceu neste livro, sinceramente to no chão, com o final e o que a autora deu a historia de Rush e Blaire, isso não que dizer que não gostei deste ''final'', mas ainda ta meio difícil de acreditar de como as coisas aconteceram no 1 e 2 livro e como terminaram aqui. Ainda tem o livro Rush sem limites com o ponto de vista do Rush mas mesmo assim. Gente o que dizer.
Rush e Blaire passam por momentos terríveis e difícil, um para o outro principalmente para Blaire, mas será que tudo isso pode ser reconstruído e mudado com o amor sem limite de ambos?
As pessoas, ao seu redor, e o destino fez de tudo mesmo o mais improvável para separar os dois, com mentiras, problemas e confusões, mas o amor foi maior que tudo e os uniu novamente, mesmo com tantas barreiras, Rush não imaginava que pudesse amar e se apaixonar deste jeito, Blaire não imaginava como seria ter Rush ao seu lado e como controlar o amor que sentia, juntos descobriram amores e verdades dentro de si, improváveis e que juntos poderiam vencer qualquer barreira que fosse existir.

Catrine Vieira 24/09/2016

Trilogia concluída!!! :D
Pouco mais de um ano atrás, estava eu "dando umas voltas" pelo Submarino, eis que aparece um certo livro com uma sinopse maravilhosa, e melhor, com um precinho incrível. Até então não sabia que se trata de uma série, muito menos de uma trilogia que faz parte de uma série. Comprei o livro sem pensar duas vezes. Quando ele chegou, o devorei e me apaixonei; no final final, percebi que ele devia ter uma continuação, mas acabou que o tempo foi passando e fui deixando pra depois.
Felizmente, mesmo que muito tempo depois, continuei, e cá estou eu finalizando a história de Rush e Blaire.

Blaire e Rush estão prestes a se casarem, e se tornarem pais. Tudo anda às mil maravilhas, os dois estão passando por uma fase maravilhosa, apenas curtindo a gravidez e o aumento de hormônios que ela proporcionou, mas como um livro não pode ser baseado apenas nisso, e há leitores sedentos por emoção, algumas coisas irão desestruturar um pouco essa calmaria.
Até então só ouvíamos falar sobre o pai de Rush, o astro do rock Dean Finlay. Até que Dean aparece em Rosemary para pedir a ajuda de Rush. Nan estava vivendo com seu pai e Dean, daí da para imagina o porque eles precisam de ajuda. Quem já leu ao menos um livro da série sabe que Nan é o tipo de pessoa que ninguém merece ter por perto.
"A maldita garota está nos azucrinando. Não temos sossego. Terminamos a turnê há duas semanas e voltamos a Los Angeles para descansar um pouco. Ela apareceu e tudo virou um inferno. [...] Precisamo de ajuda"
E como sempre, Rush vai salvar a pobre - e megera, arrogante, insuportável - irmãzinha.

***

Nesse volume os nossos protagonistas estão irreconhecíveis em comparação ao primeiro livro. Os hormônios da gravidez mexeram bastante com Blaire. Em Amor Sem Limites, ora ela está muito sensível, ora louca por sexo, ora nervosa... Um turbilhão de emoções! Desde o início o que mais gostei nela foi sua personalidade forte, decidida e corajosa; mas por compreendê-la, não me decepcionei com ela.
"Ás lágrimas rolavam pelo meu rosto de novo. Os malditos hormônios da gravidez estavam me transformando em um fonte de vazamento."
Já Rush, apesar de ter se tornado um completo romântico, ainda continua a me decepcionar nos mesmo pontos. Continua sendo um baita de um idiota quando se trata de Nan, ele diz a si mesmo que não ira mais mimar a irmã mas basta ela bater as palmas que ele vai atrás dela correndo, e pior, se esquecendo completamente que tem um noiva grávida que precisa muito mais dele. Outro ponto que me incomodou foi a implicância dele com as roupas da Blaire, faça me o favor, hem! Essa mania dele de tentar proteger demais me dava nos nervos. Mas como sou tão trouxa quanto a Blaire nesse ponto, não tem como não amar esse idiota, pois quando Nan está fora da cúpula dos dois, ele é tão carinhoso, gentil, romântico, sexy e atencioso... Além de sempre manter como maior objetivo fazer Blaire feliz.
"Nada na vida era tão precioso como aquela mulher. Jamais seria. Eu havia encontrado a felicidade."
Outros personagens que vão ter papeis importantes nesse livro são os pais de Rush e Blaire, Dean e Abe. Confesso que quando Dean chegou em Rosemary imaginei que ele seria o "vilão" do livro, mas ele se mostrou muito divertido e já até fazendo perguntas sobre o futuro neto. Um amor! Apesar de Abe já fazer parte da história, houve uma evolução imensa em relação a ele. Até Tentação Sem Limites, livro anterior, víamos ele apenas como "o pai que abandonou a família quando mais precisavam", mas após explicações, reflexões e novos segredos vindo a tona, passei a gostar muito dele.

A narrativa continua maravilhosa, Abbi realmente sabe como prender um leitor em suas palavras. A leitura de Amor Sem Limites, assim como a de todos os outros livros da autora, fluiu muito bem e conseguiu me entreter. Eu não conseguia parar de ler!!!
"- Quanto é tão longe?
- Qualquer distancia é longe. Quero você aqui ao meu lado... para sempre."
Mas apesar de termos muitos pontos positivos, alguns pontos negativos do livro anterior continua. A...

site: http://estantemineira.blogspot.com/2016/09/resenha-amor-sem-limites-abbi-glines-rosemary-beach.html

Joice (Jojo) 19/09/2016

Mais fraco até agora
"Amor sem limites", quarto livro da saga Rosemary Beach e o terceiro focado na história de Rush e Blaire, é também o mais fraco dos que li até o momento. Não que o livro seja ruim, apenas não é tão bom quanto os anteriores.

Antes de dar continuidade a esta explanação, devo deixar claro que meu relacionamento com a série de Abbi Glines deve ser o mesmo que algumas pessoas têm com uma série de TV ou mesmo com uma novela. Alguns desses programas são repletos de clichês e não apresentam nada de original, mas conseguem algo importantíssimo: entreter. Então, quando leio um desses livros, posso afirmar que me divirto bastante com os barracos que Nan apronta, ou com as cenas quentes dos protagonistas.

"Amor sem limites", contudo, deixou um pouco a desejar. Abbi Glines sempre soube dosar suas cenas de sexo, mas achei que ela exagerou na medida aqui, talvez até para dar enchimento a uma trama fraca, que acaba sendo sustentada também por outros personagens, como Della e Woods, mas principalmente Grant e Harlow. Acredito que a trama essencial de "Amor sem limites" poderia ter sido inserida em "Tentação sem limites" sem qualquer prejuízo.

Contudo, não vou mentir: me diverti, e a perspectiva da Nan armar mais barracos apenas me atrai.