Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

gi princesa 09/08/2021

amor sem limites
MEU DEUS! nem acredito que acabei a trilogia, que maravilhoso. Li Amor sem limites em um dia só, a historia te prende desde o início, adorei a escrita da abbi glines. E jejus, essa trilogia foi eita atras de eita, vixe atras de vixe, foi cada bomba que mds. Definitivamente entraram para minha coleção de livros preferidos

Ale 09/07/2021

Já era pra ter concluído essa série a tempos. Continuo com ÓDIO da Nan, e raiva só Rush em algumas parte.

Cams 05/11/2021

Como sempre envolvida na escrita da Abbi, esse livro me estressou, me emocionou, me fez ter raiva, me fez feliz, senti algumas pontas soltas, mas pelo que entendi é como se fosse pra envolver o leitor a conhecer os outros livros, quero saber da Harlow, do Grant, da Nan (mesmo ela tendo quase me matado de raiva). Mesmo que a historia do Woods apareça nesse vou voltar para ler o livro dele, gostei muito da Della, espero ver Rush e B. nos outros livros.
Queria que o fim tivesse sido diferente, algo como eles olhando a praia e o Rush provocando a B, achei um fim meio "não tenho mais o que escrever, vai acabar assim", mas no mais, amei, amei, amei.

saquia 19/06/2023

Gente adorei o final da história da blaire e do rush.
Que final mais fofo. Ri, chorei, fiquei com o coração na mão em muitos momentos.
A nan é insuportável, não consigo gostar dela. Entendo os motivos mais isso não dá motivos pra ela não gostar da blaire.
O Rush apesar das camadas dele, faz de tudo pela blaire isso que acho fofo. Porque muita das vezes isso não acontece.
Enfim adorei o fim dessa história.

duda 29/12/2020

er...
a história é bem envolvente fazendo com que a trilogia seja lida de maneira rápida, mas o livro é problemático (sendo esse o mais problemático dos três). a personagem principal se deixa levar pelos comentários do rush, e isso torna ele completamente ABUSIVO. rush diz a ela que ela não pode vestir um vestido porque os outros homens vão ficar olhando? ela está em um relacionamento abusivo e nem se da conta disso.

Anac.Barreto 23/04/2021

A autora escreve de uma forma bem envolvente, porém o livro é bem parado e não acontece nada demais.

Mari 19/03/2021

Não poderia ser diferente esse livro a história foi muito bem construída e o casal foi maravilhoso amei.

Janise Martins 06/04/2021

Amor Sem Limites

(Li esse livro em 2016, mas só agora estou publicando meu comentário, por isso está meio diferente dos meus atuais)

Aqui tem uma boooa pitada da Nan, a irmã venenosa de Rush, que sempre faz questão de tumultuar tudo, mimada e doida varrida, Também tem a Harlow, a irmã de Nan, o oposto dela, uma doce de menina. Rush que se transformou em homem, em um homem carinhoso e protetor, mas vacila muito quando se trata de Nan, porque trata ela como coitadinha, aquela vadia, ops! Desculpa, não encontrei um termo melhor, pensei em vaca, mas o bichinho é bonzinho e ainda nos fornece o leite, seria injusto.

A história continua sendo narrada por Blaire e Rush, apesar de preferir a narrativa de Rush, não consigo aceitar o porquê de tanta proteção àquele ser nojento, vulgo Nan (sério).

E lógico, óbvio, claro que tem um segredo a ser revelado, estou tentando descobrir até agora qual a finalidade de ser introduzido tal “segredo” na história, mas ele deu uma aliviada nos pecados de do pai da Blaire, deixa estar. E tem outra surpresa, a narração de outros personagens, uns queridinhos! Gostei disso (se não me engano será história contada em Primeira Chance).

Eu havia dito que Rush se transformou em um homem carinhoso e protetor, na verdade se transformou em um príncipe lindo!(queria pra mim!). Agora sou obrigada a soltar um spoiler, peço perdão por isso. Mas o que Rush faz no dia do seu casamento… foi lindo, de suspirar e se emocionar! Aiii fiquei apaixonada…

Olha, Glines me surpreendeu, ela saiu de um primeiro livro cheio de besteirada e foi evoluindo, aliás, uma amiguinha do grupo do Blog da Clauo, tinha comentado isso, que ela cresce em sua escrita. Pois a autora acrescentou conteúdo, deu ritmo, charme a história. Parabéns!

No final valeu, ainda bem que não desisti.

Bjoo.

Em tempo:
Rush canta para Blaire no casamento tocando violão, versos que ele compôs!!! Eu desmaiaria hehehehehe

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/02/amor-sem-limites.html

Pamela.Mara 31/01/2021

Amava muito essa história, mas na releitura, hoje vi muitos problemas.. sim tivemos crescimento de personagens, auto aceitação, perdões e evoluções, mas a forma como Rush acabou se tornando, possessivo ao extremo, e Blaire aceitando tudo, mesmo não gostando não me agradou muito..achei que o bad boy só ficou fiel, mas ainda mandao e querendo tudo do seu jeito..uma pena..

vanessacrx 29/11/2020

Divertido
A leitura foi bem rápida pois não é um livro de grande complexidade.
Escolhi pois queira ler algo que não exigisse muito comprometimento.
Objetivo atingido.
Isso não quer dizer que eu não tenha gostado. Dentro do que se propunha, o livro alcançou seu objetivo.

Marih 21/03/2021

Amor sem limites
Eu me emocionei, me envolvi, devorei o livro em questão de horas mas, a cada página lida, duvidei da possibilidade de amadurecimento dos protagonistas. Eles cometem os mesmos erros, são inseguros, e preferem agir impulsivamente do que ter uma boa e sincera conversa? O que, levando em consideração tudo o que já passaram, me desanimou extremamente. Porém, como próprio da autora, não demorou muito para ela criar uma reflexão a respeito das minhas expectativas, mostrando mais uma vez como o amor é: complicado e repleto de altos e baixos. Afinal, quando o assunto é amor nós ? leitores e personagens literários ? não conseguimos ser totalmente racionais e maduros. Fato que de alguma forma explica minha paixão incondicional por essa autora e por suas histórias.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 16/11/2021

Um bom desfecho para Blaire e Rush.
Finalmente terminando a história de Blaire e Rush!
Aqui nós acompanhamos os dois lidando com a gravidez e com alguns problemas familiares relacionados à Nan.
Sendo sincera, acontece pouquíssima coisa, não tem grandes reviravoltas e o clímax é o mais previsível e sem emoção possível, mas é um livro envolvente e rápido, afinal são menos de 200 páginas, você lê que nem sente.
Aliás, agora podemos ver de fato a evolução dos dois protagonistas e eu acho que foi um desenvolvimento bem feito, principalmente se tratando de Rush. Quanto à Blaire, achei muito legal o perdão dela para com o pai. Isso rende uma das cenas mais bonitas do livro.
Mas além de mostrar essa evolução dos personagens, o que o enredo faz de melhor é apresentar futuros livros, tanto é que estou muito ansiosa para ler o livro de Grant e Harlow.
Tirando esses dois elementos, pouca coisa a mais é apresentada quando se trata de Blaire e Rush, é um livro um tanto monótono, mas acho que funciona pra dar um desfecho pro casal, além de ser fácil e gostoso de ler.
Foi uma boa leitura e uma boa conclusão pros dois personagens, agora verei nos próximos livros como será com os secundários.

RESENHA DA TRILOGIA SEM LIMITES: https://meowbookblog.com/2022/04/29/resenha-trilogia-sem-limites-serie-rosemary-beach-de-abbi-glines/

site: https://meowbookblog.com/2022/04/29/resenha-trilogia-sem-limites-serie-rosemary-beach-de-abbi-glines/

Cristiane190 26/03/2021

Que livro maravilhoso! Esse casal é simplesmente perde juntos e ver como eles amadureceram foi muito bom.

Luana.Bona 31/05/2021

4° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.