Finding Eden

Finding Eden Mia Sheridan

Resenhas - Finding Eden

Marcia @belaspaginas 09/04/2021

Depois das fortes emoções do primeiro livro, esse vem mais fofo, cheio de amor, muitas descobertas e reencontros, algumas vezes os reencontros com o passado possam ser dolorido mas necessário pra se seguir em frente sem pesos. Final lindo.

"Tão bonita quanto uma flor... Tão forte como uma erva daninha."

Aleeh 05/04/2020

Eu estou novamente sem palavras, meus deuses que história linda, pqp esse livro me encantou de tantas formas que nem sei por onde começa a explicar. Mia Sheridan joga uma bomba atrás da outra sinto que quando eu terminar essa série não terei mas lágrimas em mim e minha bochecha vão esta doloridas de tanto sorrir. Finding Eden é uma história que vai me marca pra sempre, e trouxe muitas lições de sobre o amor, o perdão, a perda e Deus.

Celina 04/04/2019

Continuação de Becoming Calder
A forma excessivamente dramática e extensa em que a história dos dois livros foi escrita tornou a leitura bem cansativa. E juntando a isso o tema pesado... Me sinto exausta agora que terminei!
Os acontecimentos narrados são horrendos e inimagináveis, o fanatismo religioso, a ignorância e a loucura, pesam muito na alma. Realmente você sente a escuridão e a dor. É tudo muito cru e realista!
Há, mas tem uma história de amor, laços de amizade profunda, renascimento! Há, tem luz aí, alguém pode dizer! O amor vence no final! Graças a Deus! Mas até chegarmos ao final... Sinceramente, foram derramadas lágrimas de sangue...
Não sei se recomendaria esse livro. Não vou esquecê-lo tão cedo.
Gabriela.Ferracini 18/05/2020minha estante
Começo hj a segunda parte amiga

Celina 19/05/2020minha estante

Celinaaa. Larguei.. Josi lei e me contou ahahhahahaaha

Celina 25/05/2020minha estante
Tô sabendo. Kkkk

priscila.wenzel 02/08/2018

“Eu sei o que se sente quando a pessoa que é a sua vida é roubada de você e todo dia você fica sangrando até o próximo, em um borrão de miséria e anseio.” – Calder.

“CONTÉM SPOILER DO LIVRO 01”

Como pelo nome já da pra sacar Finding Eden é a continuação de Becoming Calder.
O livro começa exatamente do ponto em que o anterior acabou. Eden está em Cincinnati, tentando recomeçar sua vida, após sobreviver à tragédia que ocorreu em Acadia, tragédia que ela acredita que Calder não sobreviveu.
O que Eden não sabe é que Calder sobreviveu graças a ajuda de Xander e que ele está sofrendo terrivelmente, acreditando que ela também está morta.

Um tempo se passa e os dois tentam viver a vida deles, tentam sobreviver após terem perdido o que mais amavam, ou como acreditam o que aconteceu.
Eden mal sai de casa, não tem amigos, não namora e está sempre com uma aparência triste. Calder por sua vez, vive um dia de cada vez, gosta de viver perigosamente em alguns aspectos. Como acredita que Eden está morta, Calder fica testando o destino, tentando partir desse mundo para se encontrar com ela.

“Ergui a cabeça e estudei seu rosto. Ela era linda, não havia dúvida, mas seu rosto não fazia meu coração apertar com um amor feroz. Apenas um rosto fazia isso. Apenas um rosto sempre fez, desde o tempo em que eu tinha 10 anos. Apenas um rosto sempre faria.” – Calder.

Quando os dois se reencontram, o que graças a Deus não demora muito, ambos custam a acreditar que é real e mal conseguem se desgrudar. A separação brusca e o fato de terem acreditado que o outro havia morrido, faz com que eles tenham momentos de medo, medo que o outro saia de perto e simplesmente desapareça.

Conforme eles vão se readaptando, ambos vão tentando superar e entender o que acontecia em Acadia, quem realmente era Hector. Investigar o passado acaba trazendo revelações para os dois e colocando algumas coisas a público que dificulta ainda mais a adaptação deles, a uma sociedade tão diferente de Acadia.

“Eden se inclinou e me beijou suavemente e levou tudo de mim para que eu não a agarrasse pelos ombros e a forçasse a ficar no meu apartamento. Eu me sentia desesperado e infeliz e alegre, tudo ao mesmo tempo.” – Calder.

O livro dois, não é tão angustiante, quanto o primeiro, o que me deixou mais ansiosa nesse livro foi o começo quando eles ainda estavam separados. A escrita da autora continua te prendendo, as narrações são feitas pelos dois e você vai ficando curiosa conforme Calder e Eden vão descobrindo coisas.

O casal protagonista continua tão ou mais apaixonado que o livro anterior, a história tem várias cenas lindas dos dois. Eu me apaixonei ainda mais por eles e por Xander. Porra, meu que amigo Xander foi para Calder quando ele mais precisou e depois para ele e Eden.

Super recomendo ^^

Lúh Muniz 16/02/2018

Maravilhoso
Como TDS os livros da Mia, esse Arrasou.

chris 09/10/2017

Fechou com chave de ouro!
Finding Eden continua a contar a história fe Calder e Eden. Acho que depois de toda a adrenalina e apreensão que senti lendo o livro anterior, esse livro me trouxe um pouco mais de tranquilidade - tudo bem, nem tanto, mas um pouco mais. Eu simplesmente amei a história em geral e estou seriamente preocupada em qual livro vou ler agora, já que esses personagens realmente me conquistaram por completo.

Recomendadíssimo!!!!!

Vi 16/08/2017

SINOPSE
* SIGN OF LOVE 6 *

Giselle 31/05/2016

Calder & Eden *SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO*
Que livro lindo, doce, ainda que tenha muitas revelações importantes para a vida dos meninos, foi gratificante ver o fechamento dessa história. O reencontro tão lindo tão lindo que choveu nos meu olhinhos *___* eu não me cansei desses dois, que amor tão incrível, tantas coisas que eles passaram, as pancadas da vida. A história de Calder, junto com o que descobriram sobre Acadia deixa qualquer um com o coração partido. A segunda chance desses dois foi uma das melhores coisas ou ouso dizer a melhor coisa que Mia Sheridan escreveu. O epílogo sem palavras né?! Que sentimento bom ao terminar essa história. 5 constelações.

Gi 14/01/2016

Calder e eden
Finding Eden continua a contar a história fe Calder e Eden, após eles escaparem da inundação em Acadia.
Um Pensando que o Outro morreu, seguem Sua vida da forma q podem. Tres anos depois Eden descobre um artista que pinta quadros de nascentes e ela tem certeza q esse alguém é calder.
O Reencontro deles é lindo, e a história conta como vão superar os obstáculos do mundo quando as pessoas descobrem que eles são sobreviventes da tragédia /massacre em Acadia.

Livro Narrado por Calder e Eden.

Val, Kyland é o próximo, vou te enviar. Bjs

Enviado.

Valdirene.Perez 20/05/2015minha estante
Lizzy querida, obrigada!!!

Nadja 20/05/2015minha estante
Essa autora está na minha meta de leitura porém fico sempre deixando de lado pois sei que seus livros são lindos e eu vou me emocionar muito ...Acho que vou começar agora. Me sentindo corajosa!!!

Nadja 20/05/2015minha estante
Lizzy poderia envia-mer Kyland para mim? Desde já agradeço-lhe!!!

Enviei, Nadja!

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

Jessica A 25/02/2015

Tão bonitos quanto uma flor... Tão fortes como uma erva daninha.
Uma das estórias de amor mais lindas e intensas que já li! Finding Eden é uma estória de superação, reencontros, lutas e amor, muito amor!
Assim que eu terminei de ler Becoming Calder quis começar logo Finding Eden e saber como iria terminar a estória, porém queria ler bem devagar, ir aproveitando a leitura para que não acabasse logo. Eu me apaixonei demais pela a estória, pelo os personagens e principalmente pela essa brilhante autora, essa estória tinha tudo para dar errado e ficar chato, mas Mia conseguiu transformar o enredo único e original, gostei muito! Vi comentários de pessoas que não curtiram o final, que acharam que a autora meio que fez que "qualquer" jeito, eu não acho, pra mim super combinou com a estória de Calder e Eden.
Bem, amei amei e amei! Super recomendo todos os livros da Mia! Agora aguardar pelo os próximos!
E Editora Arqueiro publica logo os livros, por favor!!!

Nota: 5 ♡♡♡♡♡

"E eu pensei comigo mesma, mesmo que a vida fosse horrível e catastrófica, terrível e trágica, também era repleta de momentos de beleza de tirar o fôlego. E às vezes você só tinha de rir."
"— Eu acho... Eu acho, Calder, que temos que descobrir como perdoar, não as pessoas que nos fizeram mal, mas nós mesmos. Não podemos guardar a amargura anexada aos nossos corações porque, eventualmente, poderia tornar- se parte de nós - tão profundamente enraizada que não conseguiríamos tirá-la. Eu acho que temos que nos concentrar na beleza que nos foi dada nesta vida, e fazermos disso a coisa que nos define. Porque as pessoas definidas pela amargura acabam se destruindo de dentro para fora, e, eventualmente, elas destroem todos que tentam amá-las também. Conosco não será assim."
Lori 26/02/2015minha estante
Lindo, lindo, lindo, né?

Jessica A 26/02/2015minha estante
Demais Lori! Que estória encantadora, apaixonada

Aline Salmon 08/01/2015

My Morning Glory
What a strong woman!!!! Sorry , Calder, you are awesome, but Eden is perfection!!! This book made me fall in love deeply for Eden. She is caring, understandable, sweet, and very strong and smart. The moment they find each other is so beautiful. And Mia Sheridan didn't save us from all the details, she explained everything. These two books are so emotional, and they make you think about faith, destiny and love. These books make you want to be a better person. Thanks Mia Sheridan

Andréia Karoline 04/12/2014

Bem, Finding Eden era tudo que eu precisava depois de passar pelo tornado que foi Becoming Calder: doce, calmo e acalentador.
Eden, Calder e Xander finalmente escaparam de Acadia, e estão tentando seguir a vida depois da grande catástrofe que eles foram submetidos. Sozinhos e quebrados eles tentam se adequar a grande sociedade, até que finalmente se reencontram e caminham de uma vez por todas rumo a autodescoberta e perdão.
Confesso que fiquei muito decepcionada com as ultimas 30 paginas do livro, achei a revelação da história verdadeira do Calder meio..."viagem" demais, no decorrer do livro da para sentir que tinha "caraço nesse angu" fiquei temorosa que a Mia pudesse fazer uma coisa que eu NÃO queria de forma alguma, mas acabou que ela fez pior, enfim, confesso que tirou um pouco a nevoa de fantasia e felicidade que esses livros tinham criado em mim, mas ainda dei 5 estrelas pela coragem da Mia Sheridan.
Finding Eden é um livro de amor, perdão, aceitação e misericórdia, uma história linda e emocionante.
Espero ansiosa que a Mia escreva mais sobre Xander, senti falta do desfecho da história dele.
Recomendo.
#SeJoguem

Angela333 03/12/2014

Calder e Eden
Separações, reencontros, lutas e mais separações. As crianças já adultas, vivendo em seus mundos, acreditando que os todos estão mortos, menos eles proprios. Como será o reencontro depois de anos, será que o amor prevalecerá.