Não Olhe Para Trás

Não Olhe Para Trás Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Não Olhe Para Trás

Evelyn179 14/01/2024

Aaaaaaa
Ai gente. Eu amei. Dito isso vcs devem levar em consideração que n sou uma pessoa confiável. Amo qualquer livro que tenha romance e mistério junto.
Admito que qria q tuvesse um pouco mais de misterio já q se concentra mto na vida de adolescente da Sam. Mas amei do msm jeito. Não dei 5 estrelas por conta do detalhe que tem mais romance do que misterio, eu amo romance porém é um livro de suspense ent deveria ter mais disso. Mas tirando esse pequeno fato, eu amei. Amei o plot, eu imaginei no começo que seria isso,mas depois deixei pra la, tentando tirar outras conclusões. A escrita é bem fluida, tanto q li em um dia apenas... enfim, gostei mto.

Bruna Karoline 11/01/2024

O livro parece uma mistura de Jogo da Mentira com Deixada para Trás. Passei o tempo todo torcendo para a finalização não ser igual, e acabei gostando bastante. Recomendo a leitura.

@livrossdaane 24/11/2023

Bem gostosinho
Esse livro é bem bom de ler, não tem nada de inovador e revolucionário mas é bem legal.
Por incrível que pareça eu não adivinhei quem era o assassino
Boa leitura

Sah Bolotari 18/11/2023

Cara, que livro inacreditável, tudo que vc acha que não tem como acontecer, acontece. E este final, como assim isso aconteceu????

Gabi Graner 20/10/2023

Li o livro em uma semana e fui muito consumida pela curiosidade de saber cada detalhe. A cada lapso de memoria eu surtava um pouco pra entender logo quem era o responsável.

Achei muito aleatório o final, esperava um plot que não fosse tão besta, mas gostei mesmo assim.

tatatrindde 08/09/2023

Bonzinho
Adivinhei o plot bem no começo, acho que se eu tivesse lido esse mais novinha teria amado. É um livro muito bom pra quem ainda não tem muita familiaridade com o suspense.

vic 25/07/2023

Bom..
O começo me prendeu muito, tive várias teorias de quem poderia ser o assassino e tive uma pequena ideia no meio sobre quem de fato era, mas a forma que ocorreu eu não fazia ideia. Do meio pro final eu fui ficando entediada e pensei até em abandonar, mas consegui terminar, não é o melhor livro de mistério mas é bom.

Mariana 11/07/2023

AMEEEEEI
Que livro gostosinho! Confesso que logo no começo já acertei quem era o assassino por causa de uma fala da Sam, mas não estragou a experiência. Na verdade, acertei o assassino mas não a motivação, então a surpresa aconteceu.
Não estava conseguindo ler e esse livro me salvou, indico MUITO!
(Tô apaixonada pelo Carson)

vsamia 24/06/2023

Não olhe para trás
"Não olhe para trás. Não vai gostar do que encontrará."

Amo ler livros de investigação e suspense, sério, eu fico tão presa tentando descobrir o que aconteceu e querendo saber logo que leio com uma facilidade enorme e nesse não foi diferente terminei ele e nem percebi que já tinha lido tudo aquilo. Confesso que descobri a maior parte do plot twist em trinta porcento do livro, mas mesmo assim ainda fiquei desconfiando de outra pessoa, mas no fim, era quem eu pensei no início. Gostei bastante de tudo e como o livro se desenrolou, recomendo muito para quem gosta do gênero.

Lia 15/06/2023

Daqueles suspenses super gostosinhos de ler.
A autora consegue construir uma narrativa de suspense cheia de momentos importantes e concluir a história de uma forma genial.

Elizabete 01/01/2023

Primeiro livro de suspense que li.
Gostei, quero ler outros livros desse gênero.
É envolvente,me prendeu.
Não esperava esse final.