Deacon

Deacon Kristen Ashley

Resenhas - Deacon

Debsd. 08/10/2023

Demoro um pouco mais para ler livros em inglês, e ultimamente eu tô achando as recomendações do good reads muito interessantes para esperar por uma tradução, mas a escrita aqui foi tão simples e prática que eu consegui terminar rapidinho.

Eu achei o início bem lento, daí fica interessante e chega até os últimos capítulos muito bom, até você descobrir quais os segredos do Deacon. Não sei, achei decepcionante um pouco, e esse final meio aberto não me agradou muito também.

Mas eu recomendo se você gostaria de alguém para trocar suas calhas, se você já quis construir um gazebo e quis morar nas montanhas do Colorado.

dayse 16/05/2022

Deacon
É um livro bem leve, com um romance muito gostoso que se passa nas montanhas do Colorado. Acabei por descobrir que faz parte de uma série e esse é o último dela, mas na verdade faz muita pouca diferença, pode ser lido como independente tranquilamente, tanto que até amei que não li os outros, pq o maior segredo do livro é sobre quem de fato o protagonista é, então eu fui completamente no escuro, e foi uma boa surpresa descobrir isso aos poucos.

Essa leitura é 70% sobre eles se conhecendo, se apaixonando no decorrer de 6 anos de pequenos encontros, sobre eles apenas construindo uma vida juntos, fazendo compras, concertando telhados e coisas do dia a dia, que não foram nem um pouco chatas (por incrível que pareça) e preciso dizer que tem MUITO sexo também, nossa se você for ler e não gostar de livro hot então passe para outro, pq esse é recheado kkkkkkk e o mais interessante de tudo é que toda a história é construída em cima de um segredo, que parece uma bomba prestes a explodir, e eu estava comendo os dedos já com medo de tudo ir a merda! Mas até que foi mais de boa do que imaginei que seria a forma como tudo se resolveu.
Um ótimo livro para sair da ressaca! ?

Angela333 29/02/2016

Deacon e Cassidy
Deacon tem uma história feia, uma história que ele quebrou, deixando-o um fantasma de um homem. Por necessidade, ele deixou o mundo normal a descer para o mundo do crime e descobri que ele se encaixa. Então ele ficou. Frio como gelo e viver fora da grade, Deacon não tem a intenção de se conectar, não com ninguém.

Em seguida, ele retorna para algumas cabines remotas nas montanhas do Colorado e encontra eles têm novos proprietários. Um deles é Cassidy Swallow, uma jovem disposto a trabalhar duro para viver seu sonho tranquila em uma casa por um rio cercado por Aspen e pinho.

De repente, Deacon descobre que ele está em guerra. puxão de Cassidy para ele se conectar é forte. Ele luta, mas ele perde, sempre voltando para mais. Mas quando o faz, ele lhe dá nada.

Desde a primeira vez que vê-lo, Cassidy sabe Deacon é morto por dentro. Ela sabe que ele é o tipo de homem que poderia destruir uma mulher. Mas uma noite, quando deslizamentos de controle de Deacon, Cassidy leva uma chance.

Ele poderia quebrá-la. Ele também pode ser o seu sonho.
Dgio 22/02/2017minha estante
undefined