Break Me Slowly

Break Me Slowly Joya Ryan

Resenhas - Break Me Slowly

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro da Série The Shattered (Quebrado) - Sinopse
A Pós-graduanda Katelyn Gunn se dirige para o seu primeiro dia de assistente de ensino, quando ela é quase atropelada por um carro. A nervosa e inexperiente Kate fica chocada ao perceber que não é a experiência de quase morte que tem seu coração acelerado, mas o homem pecaminosamente sexy atrás do volante. Adam Kinkade é mais poderoso magnata da distribuição em Chicago, ultra-rico e devastadoramente bonito, ele também é o primeiro homem que inflama emoções além do medo dentro dela. Adam é um homem acostumado a conseguir o que quer. E o que ele quer, é Katelyn nua e com frequência. Disposto a fazer de tudo para possuí-la, ele persegue implacavelmente Kate apenas para descobrir que é ela que o possui completamente. A Paixão vira posse, e a natureza controladora e as mãos sedutoras de Adam, despertam faíscas de desejo tão forte que destroem os próprios demônios dela. Mas quando o desejo se transforma em vício, Kate teme que ele vai enfurecer, ficar muito quente, e abalar sua sanidade.

Eloá 14/03/2015

Joya Ryan - Break Me Slowly
Você já ouviu falar sobre patchwork certo?
Bem...caso a resposta seja "não", joga no Google e dá uma pesquisada (isso será relevante no decorrer da resenha, prometo).
Pronto?
Pois bem, agora que estamos todos familiarizados com o que é, apresento-lhes o primeiro patchwork literário : Break Me Slowly.
"Como assim?" você deve estar se perguntando, é bem simples...a querida da Joya leu uns livrinhos hot (50 Tons, Toda Sua, etc.) e juntou as partes que mais gostou de cada um e BAM, publicou esse livro.
Pode até parecer maldade falar assim, mas o plágio é gritante.
Vai do mocinho ter sido abusado por alguém da família/de confiança, até a compra ridícula de um guarda-roupa inteiro pra mocinha; sem o consentimento dela, é claro, até porque não seria uma cópia fiel se não trouxesse todas as manias absurdas e frustantes que o boy-nem-tão-magia-assim possui certo?
De diferente mesmo acho que só os nomes dos personagens, porque de resto é basicamente um Ctrl-C Ctrl-V de outros livros, incluindo as cenas, diálogos etc.
É uma trama baseada em meias histórias, onde as poucas coisas que acontecem ficam sem solução ou, pelo menos, alguma conclusão satisfatória.
Eu sei que isso vai soar cruel, mas eu não entendo porque alguns autores se dignam a publicar essas coisas, não to pedindo nenhuma obra prima aqui, longe disso, só acredito que o mínimo que deveriam fazer, se pretendem levar a escrita como profissão, é escrever algo um pouco mais crível e original.

Jessica A 08/03/2015

Ai Jessica... como vc é lerda! Invés de continuar a leitura de Black Lies, decidi ler na madrugada Break Me Slowly, sério, que HORROR! Fui ler, sem nem saber de praticamente nada do livro, só a sinopse, podia ter lido pelo menos uma resenha, mas a besta aqui não fez isso.
Se vc quer ler uma estória totalmente igual a 50 Tons e a série Crossfire, vc vai amar, pq é a mesma coisa, até nos pequenos detalhes, só falta colocar o mesmo nome dos personagens! Simplesmente detestei!
Se recomendo? Não!
Nota: 2

tatiane 13/01/2015

Apenas uma copia (uma copia ruim) de vários livros como a série crossfire e 50 tons de cinza.. falas, cenas, enfim, várias coisas a autora copiou desses livros
Sem falar que é um livro totalmente raso, uma escrita MUITO ruim, e que no final das coisas a autora não se aprofundou em nada, não explicou nada.. livro chato, podem passar a leitura
Tudinha's 15/01/2015minha estante
Também achei péssimo.... não consegui terminar de ler, parei na página 98 e desisti... Muito fraco e tbm achei semelhanças com outros livros....