O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final

Resenhas - O amor não tem leis - O julgamento final

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tatiane.Braga 25/08/2015

Adorei
Nossa esse livro é ótimo, adorei o suspense para descobrir quem estava ameaçando o Ferraz. Super recomendo.

Bianquinha 22/08/2015

O Amor Não tem Leis - O JUlgamento Final - Apaixonadas por Livros
O Livro 1 termina com um acidente que deixou Diego e Clara no hospital,ela se recupera e tem a pior reação possível,larga Alexandre destruído na porta do hospital por causa da esmagadora culpa que sente ao ver a história com Felipe se repetir,ela se refugia com Dereck ,o que acaba mais ainda com Alexandre, e ele tem que lidar com a dor de ver seu irmão em coma,ter sido abandonado pela única mulher que amou e ainda lidar com o fato de ser culpa dele o atentado aos dois. Dr. Ferraz volta ao jogo para descobrir de uma vez quem está ameaçando as pessoas que ele ama e tentará com toda a sua determinação odiar Maria Clara ao mesmo tempo em que tenta protegê-la.

Ainda me lembro dos olhos do Alexandre me encarando, enquanto eu simplesmente arrancava seu coração do peito.”

A sequencia de O Amor não tem Leis continua a narrativa contagiante e envolvente do primeiro livro, mas carregada de emoção e sofrimento, em 263 páginas Camila Moreira nos apresenta a essência dos personagens, suas fraquezas e limitações, mas principalmente a força dos seus sentimentos.

Ódio e amor não são antônimos, são semelhantes. Quando se deixa de amar, o sentimento que prevalece é a indiferença. Se ele sente ódio, decepção, amargura, é porque você ainda está em seu coração.”

Maria Clara está chafurdando em culpa e auto piedade, mais uma vez ela é culpada pelo sofrimento de alguém e acredita mesmo nisso, ela conta com seus amigos para dar apoio a ela, mas só isso não é mais suficiente, ela procura Cristina, amiga de Ferraz, para tratamento psicológico, pois ela precisa resolver todas as suas questões com o passado para poder seguir em frente, durante todo esse tempo Dereck está ao lado dela, ele ainda a ama, mas o coração de Clara ainda pertence ao Alexandre, mesmo que ela ache que eles não têm mais nenhuma chance de serem felizes.

Alexandre está sofrendo muito, sua família toda está, seu irmão está em coma, ele foi abandonado pela única mulher a quem abriu se coração, ele está revoltado e odiando tudo o que está sentindo, pois por mais que queria odiar Clara ele não consegue, com tantas preocupações em sua cabeça ele tenta retornar a sua rotina e deletar tudo o que é referente a sua antiga estagiária ,ele precisa retomar as rédeas do seu escritório,ajudar a segurar as pontas da família e aprender a viver sem Maria Clara,se é que isso é possível.

Teria que lutar para tirar Clara da minha mente, ela me fazia mal. Desde que eu a vi entrando em seu apartamento nos braços de Dereck, meu coração era um buraco vazio.”

Os dois querem esquecer e seguir em frente, mas o amor dos dois é grande demais para isso, e mesmo a distancia eles precisam cuidar um do outro. A tensão e a paixão não diminuem e isso fica mais que evidente quando os dois se enfrentam no tribunal.

Uma história incrível de amor tem seu desfecho, os personagens sofrem muito com a distancia, mas suas vidas precisam entrar nos eixos para depois convergirem de novo, os dois têm suas questões para resolver, são teimosos e orgulhosos demais para reconhecerem o que sentem e acompanhamos o desenvolvimento de cada um deles durante esse período de crescimento e reflexão, a determinação dos dois também fica muito evidente e podemos conhecer mais do austero e duro,mas intenso, Dr. Ferraz.

A autora soube chegar ao clímax da trama de forma primorosa, com segredos revelados e muitos conflitos, em algumas partes conseguimos sentir a dor e a angustia dos personagens nos contagiar através das páginas. Os personagens nos cativam mais ainda que no primeiro livro e o desfecho para essa tórrida história de amor é perfeito, pois não se trata somente de uma história recheada de sexo, apesar das cenas entre os dois serem de incendiar as páginas, Camila criou uma narrativa recheada de tensão e suspense, pois enfim conhecemos o vilão que perturba a paz do nosso casal, também nos guia pelos mais profundos sentimentos dos dois.

– Você é minha Clara. Só minha.
– Vamos sair daqui. – Me puxou e eu fiquei de pé. – Estou duro e preciso foder você.
Sorri pela sinceridade. Quem é lobo nunca deixa de ser mau.”

Quem amou O Amor não tem leis, vai se render ao segundo livro e ficar com saudades desses dois personagens que marcam o leitor a fogo, e depois de terminar a leitura fica difícil esquece-los.

Eu preciso falar um pouquinho do Dereck, nosso roqueiro sexy que tem um papel maior nesse livro e mesmo sendo o antagonista de Alexandre, ganha uma parte de nossos corações com suas atitudes.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-o-amor-nao-tem-leiso-julgamento-final-de-camila-moreira/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6