O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final

O Amor Não Tem Leis: O Julgamento Final Camila Moreira

Resenhas - O amor não tem leis - O julgamento final

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karlinha 25/05/2020

Eu amei a duologia, é muito boa.
A história é muito gostosa envolvente,e empolgante. O Livro tem uma escrita deliciosa que você não consegue parar ler,e o final pra mim foi surpreendente,pois devido a uma trama que se desenvolve ao longo da história que te prende,chega no final a revelação de quem se tratava eu jamais esperava...
A única coisa que eu senti falta no Livro, é saber em qual região do Brasil se passa a história, não tem detalhes de lugares , somente sabemos que se passa no Brasil..
Mas isso não diminui em nada o Livro,eu simplesmente amei,amei.
Indico a todos que ama um bom Romance com cenas picantes e tramas que confunde sua cabeça.
A autora pra mim, tá de Parabéns pois o livro e maravilhoso ??.
Monike 26/05/2020minha estante
Apaixonada pelos livros da Camila.??
Excelente escritora nacional.

Karlinha 26/05/2020minha estante
Assino embaixo,pois ela me ganhou.??

Ceiça alves 14/08/2022

O desfecho de milhões!!!
Gente como eu tô amando volta a esse universo, reler depois de tanto tempo está me fazendo ver coisas que não vi na primeira leitura.

Bella 26/04/2021

Cinco estrelas merecido
Eu não tenho nem palavras para descrever como eu me sinto! Amei essa história com todas as minhas forças. Sorri, chorei, senti fogo, me apaixonei, fiquei apreensiva, tudo o que um romance está pedindo.

Thaila 03/06/2021

Conclusão fraca
Aqui vemos a resolução do primeiro livro onde Alexandre e Maria Clara se apaixonam mas tem várias questões que os impedem de ficar juntos.
Em resumo eu terminei pq tinha gostado do primeiro livro, mas achei esse segundo bem fraco.
Grandes brigas/rompimentos por falta de comunicação e desentendimentos repetidos, exagero em reações por coisas que poderiam ser resolvidas facilmente, com ctz faltou terapia ali.
E infelizmente o livro tem um plot que eu acho muito preguiçoso, gravidez.
Tudo enrolado, mal resolvido, brigado, ofendido, humilhado... Ahhhh mas ela engravidou, agora tudo se ajeita!

Os pontos positivos foram finalmente conhecer a história do Felipe, o pedido de casamento do Bruno e da Laís, e o Diego.

O sequestro tbm achei mega forçado, sem profundidade, sem trauma, sem falar. Foi sequestrado e já resgataram rapidão ali se piscou perdeu.

A escrita da autora é muito boa, o que salva pra terminar a duologia, espero ler mais coisas dela melhores desenvolvidas.

Ana Lucena 25/04/2020

Fiquei tonta com tantos desencontros
A história é boa mas são tantos desencontros, que fiquei zonza. Tantas cenas de sexo que pulei de tão repetitivo. Poderia ter sido melhor
OsLivrosDaTha 25/04/2020minha estante
Parece que você estava descrevendo a série AFTER kkkkkk é exatamente isso, sexo e desencontros

Ana Lucena 26/04/2020minha estante
Eu li essa série Thalita.. vou confessar que me arrastei por um tempo mas odeio deixar livro sem concluir. A série super longa, meio desnecessário não foi?

OsLivrosDaTha 26/04/2020minha estante
Também não gosto de abandonar leituras.
Entendo o fato da série ser tão longa, por ser na verdade uma Fan Fic. Mas você tem razão, desnecessária.

Danielle 02/08/2020

E mais uma vez, aqui estou eu para falar sobre essa série. E se você acha que a minha opinião mudou após eu ler o segundo livro, você está enganado.
Apesar desse livro ser mais curto eu achei a a autora deu muitas voltas com ele, fazendo com que a história se torna-se maçante. Nem Alexandre nem Maria Clara sabem o que querem... uma hora querem ficar juntos, na outra já não querem mais. Pleaseee, se decidam.
Eu gostaria de saber por que tem tanta gente se intrometendo na vida dos outros nesse livro. Eu não sei se é porque eu simplesmente odeio isso, mas esse livro simplesmente extrapola, principalmente na parte em que a irmã do Alexandre vai tirar satisfação com a Clara e ainda dá um tapa na cara dela... A gente.. que merda é essa, porque ela não vai cuidar da vida dela. Se a menina quis se separar dele o problema é dela, ninguém tem nada haver com isso.
Um ponto que eu não entendi nesse livro é por que a Clara fez uma palestra sobre a vida dela, para pessoas que ela nem conhece, qual o motivo disso? Eu achei muito nada a ver essa parte. Só era ela prender o cara em um lugar e botar tudo para fora, não precisava ter se aberto com estranhos.
Eu também queria saber o porque o irmão do Alexandre não falou quem era a suspeita dele, pois se ele fala-se ele estaria prevenindo seu irmão a tomar cuidado com a determinada pessoa, mas não ele preferiu que ninguém soubesse o que poderia ter acarretado em um grande desastre, o que felizmente não aconteceu.
Ao menos uma coisa que eu posso dizer que eu amei nesse livro, foi a real vilã, aquela que fez todas as coisas ruins para ficar com o mocinho. Gente foi maravilhoso, pois não estava óbvio (apesar de que eu fiquei um pouco desconfiada dela) era uma personagem que você não dava nada, que mal aparecia no livro e que de repente... bumm. Tenho que ar nota 10 a autora por ter saído do óbvio.

Beatriz 11/08/2022

Clara e Ferraz....
A continuação também foi ótima.
Felipe nossa a carta dele foi de parti o coração.
E fui surpreendida gente tô chocada até agora de quem trabalhava com o Araújo.... CHOCADA..?

Larissa 21/04/2021

muita enrolação, mt mimimi, toda hr é um bo, povo nao tem um minuto de paz e outra q o "suspense" tava mt ma cara de quem seria

priscila.wenzel 19/07/2016

Legal!
Não gostei desse livro. Infelizmente não me prendeu como o primeiro e li o livro praticamente forçada apenas pra acabar a história e descobrir o terrível segredo da Maria Clara.
Depois do acidente do Diego ela se afasta do Ferraz e achei muita enrolação até os dois finalmente se entenderem e o passado dela finalmente vir a tona.
Acho que a autora podia ter poupado muitas páginas, indo direto ao ponto. A coisa que mais gostei nesse livro foi do ex-namorado da Maria Clara, Derek. Esse sim se mostrou um verdadeiro adulto e assumiu as responsabilidades quando foi necessário.

Brunasousa 12/03/2021

Como não ler?
Leu o primeiro? Não tem como não ler o segundo!!!

A segunda parte cheia de segredos sendo desvendado, atos de loucura porque a Clara "Mete o Loko" mas dá para entender suas atitudes e se envolver ainda mais com a personagem.

E que personagens, todos eles cheios de personalidade muito presentes no livro. Eu vou guardar cada um no meu coração.

Pick a Book 18/10/2014

O amor não tem leis: O julgamento final
Choreeeiiiii demais!!! Adorei esse livro.
Achei o mistério mto fraco pra ter ficado enrolando o livro todo e chegar e ser rapidinho daquele jeito. Tirando isso o resto foi maravilhoso. Chorei com um certa carta.Chorei de verdade. Tive que parar de ler porque não conseguia enxergar nada rsrsrs. E só teve 8997889900 que tive vontade de bater no Alê. Só isso.

Gabi Moreira 23/12/2015

Eu continuei a leitura porque precisava saber o mistério da Maria Clara e em relação a isso, o livro foi perfeito! Saber sobre o passado da protagonista fez com que eu entendesse algumas de suas atitudes e fizesse que gostasse da mesma.

Já o Alexandre, bom, ele não foi meu personagem favorito no primeiro livro e isso continuou no segundo. O cara é meio mala, se acha o gostoso e eu não achei ele tudo isso, mas pode ser que na época da leitura havia lido vários livros de homens gostosões que se acham que eu tenha ficado enjoada desse perfil.

Eu também continuei por causa do Diego, esse sim era perfeito! Fiquei com o coração na mão com a situação que ele viveu. Dereck também me conquistou, o cara é nota mil, espero que a autora não deixe esse personagem se perder, o cara precisa de um livro!

camila. 12/04/2020

É bem previsível, mas como passatempo cumpre bem o seu papel.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6